terça-feira, 27 de maio de 2008

Entrevista - Mahy Fake

-tem quantos anos?
16 anos xD
- qual o dia do seu niver?
8/11
- onde vc mora?
Nova iguaçu RJ
- você namora?
siiim xD
- trabalha ou estuda ?
estudo só
- Tem irmãos ?
sim tenho uma irmã xD
- Faz algum tipo de artesanato ?
huuum...pinto cx mdf xD..mais soh pra eu presentear mxm rsrsrs
- como vc descobriu a comu?
Me passaraum o link xD

- você usa as idéias de presente pra presentear principalmente quem?
uso ^^..presentear meu namorado xD

- e suas cx de mdf para quem vc já presenteou?
minha mae
minha sogra
minha amiga
e meu namo!!

- quantos anos tem o seu namorado?
ele tm 19 !

- há qto tempo vc namora?
1 ano e 1 mes =P
qual sua religião??
catolica

curte q tipo de musica?
pop e rock

prefere praia ou campo?
os 2..praia eh bom...campo tb xD

sua familia aprova seu namoro?
claro xD

como é sua relação com a familia dele?
mais ou menus
o mano dele num vai muito com minha cara naum..quaz num vejo a familia dele..
avó e tios gostam d mim..o pai dele eh meio ki calado..e a mae dele gosta tb de mim xD

Qual seu nome ??
Mariana

Como conheceu seu namo ??
jah faz quaz 4 ano rsrs
foi em um tipo de festa d igreja...ele me viu e pegpu meu msn
fikmos conversando direto pelo msn..e talz...mais num fikei afim dele =/
aih teve aniversario da minha prima e ela chamou ele..ele veio aki em ksa...mais nem conversamos rsrsrsrs
soh fikmos nos olhando...
aih ele me chamou nu mes seguinte pra ir nu ani dele..um mes depois du ani da minha prima..
e eu e ela fomos..
xegando lah ele num tinha assunto e nem eu..e fikmos .
Depois desse dia..ele vivia nu portao da minha escola...qndo eu saia..=P
aiiih com 2 semanas fikndo ele me pediu em namoro xD..e eu acc claaaaaaaaro

e agora estamos juntos..e muuuito feliz!

Oq vc deu pra sua mãe de dia das mães ??
dei um cartao ki eu fiz
minha mana ki deu creme e talz rsrs
aih fizemos o cafe da manha pra ela xD

Qual a sua comida preferida ??
huuum amo nhoque xD

Faz algum esporte ??
ixi naum...mais faço academia...cerve?
rsrsrs

Vc já está programando algum presente especial de dia
dos namorados ???
especiaaaal...naum muito..uma roupa q ele qr...=/
e o q eu vou fazer vaii ser um cartao junto com um album d foto nossa xP

Vc já teve qts namos ??
nenhum..ele eh o º

Vc é virgem ???
siim!

Vc já terminou com seu namo ??
naum..soh falei na hora do estresse...mais terminar naum xD!

Seu maior sonho?
aah...terminar meu estudos..trabalhar e ter minha vidinha com meu namo!

Uma lembrança da infância?
quando eumorava na "roça"...rsrs...tempo bom akele!

Um lugar... Pq?
conceição de jacarai..((praia))
pq lah eh super tranquilo e eh perfeito pra namorar.
a noite entao eh uma blz xD
nd melhor q deitar na areia e ver as estrelas ...tomando agua d coco..
sem preocupação d gente roubar vc xD

Um momento inesquecível...
qndo viajei pra minas

Vc pretende esperar até o casamento para perder sua
virgindade...ou ainda não aconteceu o momento certo ??

td tm seu momento certo..e hora certo..
td pode acontecer xD
qndo estiver na hora vai acontecer^^

Vcs falam em casamento ??
concertesa
xD
nos filhos e qndo ele estiverem grande kkkk


Vc pretende fazer facu apos terminar o ensino medio ??

sim..
mais agora eu to meia q confusa rsrsrs

Ainda não decidiu o curso q vai fazer ??
facu não.
Curso eu jah fiz..q foi d mtg e manutenção d micro

Seu namo trabalha em q ???
não ele naum trabalha!

Vc já tem data pro casamento ???(ano pelo menos)
oh..ano q vem vamos noivar ((26/3/2009))

2012 o casamento ((se td der certo sobre nosso trabalho e concurso e tal))


Já escolheram nome para os filhos ??
rsrsrs ainda naum hauhaua
ele qr menino e eu qro menina kkkkk
mais ainda nd d nome!

Acredita em amor pra vida toda ???

Acredito...bom..eu acredito pq num gosto d ser negativa..entao sih eu to com essa pessoa e foi meio q sufoco estarmos juntos...axo q eh pra vida td.

Quanto tempo de namoro?
1 ano e 1 mes
Quantos anos tem seu namorado?
19

((axo q jah respondih isso ))

Vc vai noivar ano q vem..com 17 anos..
seus pais apoiam essa decisão ??
Então.. rsrs
eles ainda não sabem ,mas vamos noivar pra começarmos a arrumar nossas coisinhas.
Minha mãe sempre flw e fala
casar eh muito bom..mais tendo suas coisas e estudo completo
ano q vem eu termino o estudo. e ano q vem se Deus qzer vou passar no curso e ser encaminhada para oemprego esse ano.Com o dimdim..ajudo um poko meus pais..e começo a juntar dimdim...e ele tb.
Minha mae gosta muito no nosso namoro...mais nunk vou fazer nd q ele fike triste e tal.

Um defeito e uma qualidade sua ??
Defeito : sou muuuito neorotik e ciumenta com td mundo
qualidade:gosto d ouvir os outros xD

Oq vc geralmente faz no fds ???
fiko em casa com meu namo..e d vez enquando vamos ao cine .vamos na casa da vó dele
e tal.!

Já fez alguma loucura de amor ??
Não O.O

Que é sua melhor amiga ??
Thalita! xD

Tem medo de q ??
De morrer cedo =X

Tem animal de estimação ??
peixe cerve??
rsrsrs

Oq vc não come de jeito nenhum ??
chuchu ...ecaaaaa!!

Seu namo tem alguma ex ??
Infelismente sim
'¬¬

isso q me irritaaaah rsrsrs
tm uma ex sim..super falsa comigo '¬¬
mais eles namoraraum 3 meses só..mais ela mora muuito longe da ksa dele..entao eles só se viam em festas d igreja ...mais os pais do meu namo naum sabem até hj q ele namorava com essa garota '¬¬

Quando vc começou a namorar...teve
alguem q foi contra ??
Todos os amigos dele '¬¬
pq eu naum sei,mais até hj nenhum dos amigos dele num gostam de mim ((as meninas tb))
ele mudou muito..ele saia com os amigos dele e fikva agarrando as meninas...tipo fazndo cossegas..mais ele parou...entao elas fikm "p" neh '¬¬
fazr o que!

=P

Ah, minha chará!!!
hahaha
Nhaaah Oieee xD

então, o que o seu namorado faz? estuda tbm?
Ele estuda,e faz alguns trabalinhos qndo o tio dele pede.
Ele faz faculdade de redes de computadores.

o que vc deu de presente de 1 ano de namoro pro seu namorado?
Nhaah,não foi muita coisa naum rsrs
fiz uma cx grande d mdf com foto nossa na capa,dentro tinha a manual da namo,certificado,flokinha com declaração,carta metro,2bolinhos,varias cartinhasd de origami,motivos para amar ele...só xP


vc tem idéia do que quer fazer de faculdade?
Bom..gosto muuito d animas marinhos.Então qria fazer facu de bio marinha
Mas,não dar dinheiro isso =(
então vou ver se faço redes tb =/
mais ainda naum sei.!

Só? hahaha eu acho bastante coisa! =D

hauhuahauhua

E oq vc vai dar de dia dos namorados, jah sabe?
ainda to meia q confusa =S
ele qr uma bermuda...mais vou tentar comprar e fazer um album d foto nossa em formato d cartao..td na cd d s2 com fts nossa ou utra coisa hauhauhauau
to sem grana infelismnte..
se num eu daria o tal celular q ele tanto qr =(
mais num vai dar!

Você costuma dar mimos pro seu namorado sem datas especiais?
sim...dou bastante coisa...como cartinha ..coisinha d comer com frase d amor...uma foto nossa...do um presentinhu e talz..rsrs ele adoro!

E quando o seu namorado te dah presentes, ele dá presentes românticos ou materiais?

ele dar mais material...com uma carta e qndo ele me dar começa a flr coisas liiiindas *-*
ele eh perfeeeito xD

hauhahauhaha

oii mahy
disculpa a falta aki na sua entrevista..
li sua entrevista...tu mora em nova iguaçu neeh...
eu moro no interior do rio...:D
quando vc kiser visitar o interior jah tem uma casa pra vc ficar viu...

kkkkkk....pode deixar xD

então vamos as perguntinhaas....

vc tem irmãos..ou irmãs?
sim,1 irma...ela mais velha!

vc tah então no segundo ano neh?
Siimm...estou xD

vc ta gostandu da comu?
Nhaah to...adoro comunidades desse tipo..q td mundo conversa e talz xD

oq vc acha q a faltandu nela??
Huuuum...sei lá..ela ainda eh meia q nova...aos poucos vai enxer aih vai bombar xD

com quem ou como vc aprendeu a pintar caixinhas em mdf?
Com qm??kkkkkk ninguem..comprei a revista e saih fazndo kkkk...a minha 1º cx foi pra minha sogra eu e meu namo q fizmos...rsrsrs...e a da minah mae eu e ele tb fizmos..saia errado aih a gente pintava td d nova e fazia huahauhauah....bem divertido kkk!

E você se dá bem com a sua irmã?
Sim...dentro do possivel..kkkk...brigas alih e aki..mais fazer o q =P

Com quem você mora?
Meus pais e mana xD

Seu namorado se dá bem com a sua família?
claro =]
minha mae adoro ele..hauhauhau

Você recebe mesada?
kkkkkkkkk
soh se for na kbeça xP
não...infelismente num recebo xD!

E como é que você faz para presentear o seu namorado? Pede dinheiro pros seus pais?
Siim...as vezs minha mae me dah mais beeeem raro isso kkkkkkkk

Qual lugar você gostaria de conhecer?
Fernando de nornonha xD

Você tem vontade de morar sozinha?
Sooozinha naum...=X
com meu namo sim rsrsrs

Você já viajou com o seu namorado?
Sim..mais num pra longe..fui pra conceição com ele
passamos uns dias lá!

Equanto vc estuda...não pretende trabalhar ???
Pretendo xD...eu estou fazndo formção de professor...mais vou sair..pq pra afzer um curso eu tenhu q estudar a noite..
esse curso eh um preparatorio q vc faz...aih vc eh encaminhada pra o emprego xD

Já perdeu alguem proximo ??

Se for d mort sim...minha bisa...=(

Já teve alguma traição....mesmo de amigo ou familiares ???
Infelismente sim =/....familiares e amigos..mais em familiares eh mais frequente '¬¬

Você tem uma melhor amiga?

Siim. xD

Thalitaaaa xP

Você vê seu namorado todo dia?
Td dia não..1 dia sim e 1 dia naum...xD

Quem é mais ciumento, vc ou ele?
Nhaaah eu =/
eu e ele somos muuitos..mais eu demostro mais =P

você tem ciumes das amigas do seu namorado?

Muiiitooo xD

- ele tem ciumes dos seus amigos?

sim..ele tm e muito '¬¬

- vocês têm amigos em comum?
siim xP
pokos!

- quais os programas que vocês costumam fazer juntos?
Vamos sempre pra pracinha x]

- mudou alguma coisa com as suas amigas depois que você começou a namorar? Tipo, pararam de sair tanto, etc...

ahh sim..mudou e muito
naum saimos mais..sempre qndo tm aglum lugar e talz..levo ele..rsrs
elas num curtem muito..
maaas
xD

E as suas amigas não namoram também?
Não xP

Você não fica um pouco triste de deixar suas amigas um pouco de lado por causa do seu namorado?
sim...fico sim..pois conhecih elas primeiro ebtebde??
mais fazer o q '=/

Vocês costumam namorar na sua casa ou na casa dele?
na minha casa!

Costumam sair com outros casais pra fazer um programa mais light?
naum =/

Hoje é o último dia da sua entrevista! =(
O que você achou de ser entrevistada?
Achei bem legal..nunk tinha sido entrevistada =D..axei interessante!

Resuma a sua vida em 5 linhas.
Minha vida eh uma caxinha de surpresa rsrs
Ela do nd fik alegre
mais depois..td escuro =/
eh algo misterioso rsrsrs


Qual sonho que você ainda tem para realizar?
Casar??xD

Como você quer que seja o seu futuro?
Ah,qro ter um emprego bom,ajudar minha familia..ter minha casa..com meu marido..e ter uns 2 filhos no maximo rsrs.

O que você está achando da comunidade?
Achando ótima xD

Tem alguma sugestão para a comunidade?
Huuum,não..ela estah começando ainda..então....aos poucos vai melhorando!




((Obrigada meninas .;...adorei muito esses dias aki xD))

Nenhum comentário: