quarta-feira, 28 de maio de 2008

ENTREVISTA - »•[♥]Milla

-Qual seu nome ??
Milena Andrade Santos

-Qts anos vc tem ??
20
-Onde vc mora ??
Jequié BA

-Vc tem irmãos ??
tenho 2

-Vc namora ??
sim

-Vc estuda/ trabalha ??
N eu terminei os estudos a 4 anos
mas ainda vivo de PAItrocinio!kkkkkkkk

-Vc namora a quanto tempo ???
6 meses

-Como vc conheceu seu namo ??
nos ja nos conheciamos de vista pq ele ia sempre no colegio
q eu estudava...mas nos conheçemos mesmo em um show!

-Qts namos vc já teve ??
só 2...ele é o segundo!

-Vc é virgem ??
NÃO!

-Pq ocorreu o fim do seu primeiro namoro ??
pq eu namorava com um dos kras + cobiçados da area
e ele era muito galinha, agente vivia terminando e voltando.um dia nos marcamos de sair e ele so apareceu pra mim pegar depois q eu ja tinha ido, curtido muito com minhas migas e voltado pra ksa!como s n bastasse ele ficou com uma menina e deu o numero do meu celular em vez do dele, ai nos converssamos uns dias depois e achamos melhor ser só amigos

-Conta pra gente como foi sua primeira vez
Foi OTIMA!!!!!!!
FOI com meu ex quando eu nem namorava+ com ele
1 ano depois de termos terminado, eu estava no show com umas migas e nos encontramos começamos a conversar....rolou um clima+ como eu n queria ficar com ele d novo pq a namorada dele tb tava lá sai de perto o q n adiantou muito pq ele foi atras de mim disse q precisavamos conversar e saiu me puxando...saimos do show fomos pra um hotel...conversamos nos bjmos e acabou rolando ...depois voltamos pro show e tudo continuou como antes...velhos amigos!kkkkkkkkkk

-vc jah fez sexo com o seu namo atual?


-mas e a namo do seu ex...ñ ficou sabendo ñ?
ficou sabendo q ele ficou comigo e ficou uma fera, terminou com ele+uma semana depois ele tava com outra!

-vc jah viajou com o seu namo?
já, só q n sozinhos tinha alguns amigos e meus pais

-vc é a mais velha..ou a mais nova das irmãs??
+ velha **são irmãos**

-você pretende fazer faculdade?
pretendo sim + n agora!
terminei um curso tec. de enfermagem a 15 dias
so quero fazer facu depois q tiver trabalhando pq quero fazer em uma particular!

- já sabe o que vai dar para o seu namorado no dia dos namorados?
tô na duvida ainda!aceito sugestões!

- você e o seu ex continuam amigos?
perdemos um pouco o contato+continuamos amigos sim
sempre q preciso sei q posso contar com ele e ele tb pode contar sempre comigo
ele diz q eu sou a namorada dele pra sempre!kkkkkkkkk

- você se dá bem com os seus irmãos?
brigamos como todos irmãos
mas nos damos bem sim acho q até + do q deveriamos!

- que idade eles têm?
os 2 tem 14

-seus irmão são gemeos ??
não, na verdade só um deles é meu irmão biologico
o outro é adotado!

-Um lembrança da infancia ??
casa da minha vó, ouvindo ela cantar musicas d
quando ela ainda era criança....subir no pé de goiaba
com meus primos....

-Um sonho ??
Já s realizou, minha formatura a 2 semanas atras

- e vc quer fazer faculdade mais pra frente de que?
tô na duvida entre Fisioterapia,historia e enfermagem

- está a procura de emprego então?
estou

- o seu irmão sabe que é adotado?
sabe

- como foi pra você quando resolveram adotar ele?
n mim lembro muito pq eu so tinha 6 anos
ele veio aki pra ksa com 3 meses
pq a mãe dele estudava na capital
e n tinha quem tomasse conta dele lá
ai ela veio aki praJequié e meu
pai resolveu ficar com ele....
na verdade ele é meu primo
e hj ja mora com a mãe
mas ta sempre aki em ksa
e chama os meus pais de painho e mainha
ate hj!

-e o seu namorado, quantos anos tem?
22

-ele estuda, trabalha?
trabalhava+foi despedido!

-você conhece a família dele?
conheço

-ele conhece a sua?
sim

-vocês têm amigos em comum?
n,eu nem gosto mito dos amigos dele!

-Esse seu irmão morou até qts anos com vc ??
ate os 3 anos!depois voltou a morar aki quando fez 6 por escolha dele!
quando a mãe dele engravidou de novo ele voltou a morar com
ela por causa do bebê

-Foi estranho quando ele voltou a morar com a mãe biologica dele ??
um pouco pq todo mundo ja era acostumado com ele
mas ele tava sempre aki e as vezes chorava pra n ficar com a mãe!

-Vc adotaria uma criança ??
com certeza

-Vc tem medo de q ??
d perder as pessoas q
d alguma forma são importantes pra mim!

-Um sonho de consumo ??
uma moto.sou louka por velocidade!

-Vc é vaidosa ??
as vezes ate d+!

-Sabe cozinhar ???
dizem q sei, mas n vezo tanta graça assim na
minha comida!

-Como vc conheceu a nossa comu ??
tava de bobeira no orkut e vi a comu
no profile de alguem!

-Oq vc acha que deve se mudado na comu ??
acho q falta+ participação das meninas!

-Vc participa de outras comus de presente ??
de + 2!

-Vc já tem algo programa para o feriado amanha ??
n, vou passar feriado em ksa tô doente!

-Vc e seu namo tem planos de casamento ??
sim!

-Vc tem o sonho de entrar se casar de branco e tudo ??
tenho acho tão lindo!

-Tá doente ???? oq vc tem ??
estou!gripe, febre,colica!

-Vc bebe ou fuma ??
tenho horror a cigarro!
mas bebo sim!

-Tem alguma mania ???
varias!tipo roer unha!
dormir com celular.........

-Vocês já têm alguma data planejada pro casamento ou pro noivado?
não primeiro ele tem q conseguir outro emprego
e eu tb tenho q ter um
pq n mim vejo pedindo dinheiro pra marido!rsrs

-você gostaria de morar sozinha?
gostaria!

-tem algum animal de estimação?
4 gatos

-a sua família e a família do seu namorado se conhecem?
sim, meu pai já tinha servido o Tiro de Guerra com
o pai dele

-como foi quando vc conheceu os pais dele?
foi legal os pais dele são uns amores!

-e quando ele conheceu os seus pais?
eu simplismente trouxe ele aki e falei pros meus pais q ele era
meu namorado!

-Vc gostou do curso téc. em enfermagem?
Amei,foi uma das melhores coisas q já fiz!

-Vc já fez surpresinhas para seu namorado? qual?
n sou muito d fazer surpresas
as vezes uma cartinha,um chocolate nada d+

-como é o namoro de vcs?
legal,apesar d termos gostos diferentes
nos damos muito bem
as vezes parece q namoramos a anos!

-o q mais t agrada nele?
ele é super carinhoso!

-Conta um mico seu.]
o + leve ta?
fiquei bebada e sai mim
declarando pro meu ex!
no meio d todo mundo...

-Vc faz algum tipo de dieta ??
n, eu como até d+!

-Faz artesanato ??
n,as vezes até tento + n tenho paciencia!

-Pelo jeito vc é ainda um pouco ligada
ao seu ex.....vc ainda sente algo por ele ???
humm...sou ligada nele ainda!
mas n é mais amor...acho q é mais desejo,carinho
por tudo q aconteceu entre
nos 2!

-Já fez escandolo por ciumes ??
apesar d ser muito ciumenta!
nunca fiz escandalo
+ meu namorado ouve um monte
quando chegamos em ksa!

-Sua vida tem uma trilha sonora ???
tem sim!
o CD malhação nacional 2005!
é a trilha sonora da minha vida
e d muitas migas minhas!
faz lebrar kda coisa!!!!!!!!

-Você está procurando emprego na área de tec. de enfermagem mesmo?
isso ai!

-e o seu namorado fez faculdade ou curso técnico?
no momento só
ta estudando pra concurso

-pelo jeito você gosta de gatos né, quando casar e tiver sua própria casa pretende ter muitos bichos?
na verdade prefiro cachorros,já tive varios!
pretendo,adoro bicho!

-um lugar que você gostaria de conhecer?
Fernando de Noronha!

-concurso para que o seu namorado vai fazer?
da caixa economica!!+ele n é + meu namorado terminamos!

-qual a melhor viagem que vc já fez e pq?
ferias de 2006!ilheus!
curti,beijei,conheci gente nova,dançei,fiz amigos q com certeza são pra sempre!e meu primeiro namorado
ainda foi correndo atras d mim! foi tudo d bom!

-como foi o seu feriado? emendou ou teve só quinta de folga mesmo?
xato!
tava doente passei o dia inteiro tomando
refrigerante com uma amiga q tb ficou doente!
mas descontei tudo hj!!!!!!!!!!

-teve alguma notícia ultimamente que te chocou?
a morte da ISABELLA!!!!!!!!


-você é vaidosa?
D++++++++++++++

-nossa, vc terminou recentemente com o seu namorado?
sim, terminei tem + ou - uns 30 min!
mas ele já tá aki no meu pé d novo!

-por que vcs terminaram?
pq ele saiu n mim avisou e mim deixou esperando pr ele
o dia todo!

-qual foi o seu relacionamento mais longo?
hum!
fiquei com o mesmo kra dos 15 aos 19 anos!

-você é do tipo que se entrega completamente logo de cara a um namoro ou no começo é um pouco resistente para ver se vai ter futuro? mim entrego facil d +
esse é o meu grando problema!

Nenhum comentário: