domingo, 4 de maio de 2008

Entrevista Rafinha!

*qual seu nome..todinhu?? Rafaela
*apelidos? Rafa..Rafinha
*data do niver? 24/06/1988
*quanto tempo de namoro? 5 anos de namoro
*qual sua city? Araçatuba-sp
*como vc conheceu seu namo?? Conheci meu namorado atraves de uma sala de bate - papo...rsrrs *vergonha...
*vc é de qual religião? Bom..pra mim ainda tudo é muito novo mas estou começando a frenquentar uma igreja evangelica..
*sua familia é da msm religião? Minha familia toda é catolica.
*o que você mais gosta de fazer? Humm gosto de fazer muitas coisa...como comer, namorar, conversa..hahha, artesanato, ir ao cine....coisas simples...
*trabalha em que? Faço estagio na parte administrativa de um restaurante.
*estuda o que? Faço faculdade de administração, estou no 3º semestre.
*e o que vc mais admira nessa area administrativa? A melhor parte na Administração é o fato de abranger varias areas, assim não fica preso a um determinado setor. *rsrs...legal neh..a internet sempre juntando casais...
*no começo, vc achava que uma simples conversa num bate-papo ia tomar tais proporções?? Nunca imaginei q iria ve-lo pessoalmente, ainda mais conhecer um amor de verdade...rsrs
*e o que você mais gosta no seu namorado?? Gosto de muitassss coisas... hahah..mas uma é a facilidade q ele tem de fazer amizades, e isso ajudou muito no namoro, pq eu sou timida e ele não...assim fica equilibrado..e tambem é muitoooo carinhoso...xD
*sua sogrinha....sogroo e etc... são gente boa?? ou foi dificil cohece-los?? Meus sogros, foi super facil conhece-los, me receberam com carinho...sempre tive receio em ter uma relação de mais amizade com a minha sogra, sempre com o pé atras.. mas nesses ultimos tempo, tenho sentido q estamos mais proximas, e isso sido muito bom..
*qual sua comida preferida?? Pizza...
*suco ou refrigerante? Suco.
*qual foi o lugar que vc mais gostou de ir?? Foi na minha formatura...fomos pra um acampa com a turma...o lugar era simplismeste perfeito!!
*vc ja teve quantos namorados? Só um.
*O presente que você acha que mais marcou?[Que você deu] Acho q foi uma festinha q fiz pra ele no niver, com amigos e tal .
*Qual você mais gostou de ganhar? Foram umas flores lindas lindas q ele
mandou no meu trabalho no nosso niver de namoro desse ano.
*Comida preferida? Pizza
*Gosta de dançar? Sim.
*Que tipo de música? Não sou de ficar ouvindo musica não, mas gosto de um rock pop.
*Melhor filme que já viu com ele? Senhor dos aneis(1°filme q vimos juntos..:))
*Melhor passeio? Um parque aquatico q tem aki no interior !!
*Pensa em casar logo? Penso em casar...mas não logo, pois ainda não temos estrutura para isso...e tenho apenas 19 aninhus.
*Quantos anos ele tem? 25 anos
*Ele faz o que? Ele está no ultimo ano de Administração, e trabalho em um banco
*como é sua relação com a familia dele??se dão bem?? Hoje a minha relação com a familia dele é otimo, tanto a minha familia com a dele..eles são convidados para os aniversarios e festinhas de familia...
* ele sabe da existencia da comu??q suas idéias são retiradas daqui?? Hahahah...ele não sabe da comu não, só não conto pq ele é muitooo curioso..ele ia querer saber de tudo...rsrrs..ai os presentes não são mais surpresa
*se sabe qual foi a reação dele??
*já traiu ou foi traida?? Nunca trai, e até onde eu sei tambem nunca fui..hehe
*se pudesse ser outra pessoa quem seria?? Eu gostaria de ser meu pai para poder compreender oq passa pela cabeça dele.
*defina a Rafinha em apenas uma palavra: Companheira
*a igreja implica com o namoro de vcs?? Não implica não.
*Em 5 anos de namoro teve algum momento q pensaste em desistir dele? Com certeza, em alguns momento eu sempre reflito se vale mesmo a pena o nosso amor.
*Um sonho? Ser idependente
*Uma realização? Minha faculdade
*Música do casal? Só Hoje - Jota Quest
*Um idolo? Jesus
*Um monento barra na sua vida! Foi a perda do emprego do meu pai, q mudou nossa vida completamente, tanto nossa vida economica, até nos meu futuro... Mas acredito q pra tudo tem uma explicação, e isso foi para o nosso crescimento como familia.
*qual foi a sua maior superaçao? Então com a perda do emprego do meu pai...
muitas coisas mudaram, nunca precisei fazer as coisas na minha casa por obrigação, só estudava E com isso ...ano de facu, e meu tio pagando minha facu.....tive q começar a trabalhar, pra mim foi muito dificil trabalhar e estudar, e como é estagio eles nem pagam muito e não tem direito a nada....mas acho e essa parte do emprego pra mim foi uma grande superação...pq agora já estou começando a ser independente, pagando minhas proprias contas..xD
*tem medo de q? Altura
*vc faz facul ne ta gostando do teu curso? era o q vc realmente queria? Estou gostando muitooo do curso, apesar do fato do curso não ser o meu sonho..hauah(queria arquitetura), eu consigo ter uma visão de futuro atraves do meu curso, então estou feliz com o
*quanto ao namoro.. vi q vc leva mt a virgindade como coisa essencial isso nao eh dificil? vcs tem mts dialogos qt a isso? É muitoooooo dificil, vc não tem ideia do q é ter um namoro de 5 anos e não passar dos beijinhus...rsrrs Mas nos conversamos muito sobre isso, e como é uma decisão dos dois, fica mais facil de ir levando.
*o q vem a ser na sua cabeça sexo? Sexo é um ato de amor, pra unir o casal .
*perguntinhas de orkut? quem eh a rafaela? Uma menina q está aprendendo a ser uma mulher, que só quer ser feliz !!
*Quais as cinco coisas q vc ja nao vive sem? Minha familia(*namo), minha cachorra, meus amigos, a nossa comu, comidaaa...srrsrs
*suas paixoes? Jesus, familia, namo, e minha cachorrinha.
*livros? Biblia....e todos da Adm...rsrs
*o q vc encontra no seu quarto de interessante? Hahahha o melhor lugar do mundo
*habito antes de dormir? Assistir Tv .
- Quem você sonha conhecer um dia ? Não tenho o sonho de conhecer não... não sou fã de ninguem..rsrsr
- Qual presente que você sempre quis ganhar e nunca ganhou ? Sinceramente não consegui pensar em nada...rrsrs Se eu lembrar volto pra responder depois...xD
- Tem vontade de conhecer quais estados do Brasil ? Tenhu vontade de conhecer o Sul .
- Qual seu maior medo ? Da solidão, e de altura.
- Seu pior defeito ? Sou muito calada.
- Você é filha unica ? Sou filha unica sim.
*vc é muito vaidosa? Sou um pouco, mas gostaria de ser mais, as vezes tenho preguiça de ficar passando cremes, fazendo hidratação no cabelo..rsrrs
*qual ato...vc acha mais vaidoso...que vc faz?? Fazer a sobramcelha e depilação.....pq doi muitoooo..rsrs
*qual é o seu maior vicio? Roer as unhas...mas to conseguindo parar..rsrs
*qual é a sua cor preferida? Rosa
*pai ou mãe.. qual dos dois é mais liberal?? Bom, nisso os dois são iguais.
*qual dos dois...vc acha mais fácil de conversa?é mais aberta? Sou totalmente aberta com a minha mãe...ela é minha melhor amiga...sabe de tudoooooo.
*qual dos dois é mais chato?? Meu Pai
*qual a sua música preferida? Só hoje - Jota Quest
*qual cantor preferido? Não tenho
*filme preferido? Um amor pra recordar
*ator/atriz preferido(a)?? Não tenho
*como foi o seu primeiro beijo?? KKKKK...meu primeiro beijo foi o pior ... nem conhecia o menino...foi em uma tradicional festa aki na minha cidade, tinha 13 anos.
*e quando vc sai...gosta d ir onde? Gosto muito de ir ao cine, barzinho, churras na casa de amigos, jogar war...hauhaua varias coisas...
*vc disse...que gostaria d fazer arquitetura...pq vc não fez arquitetura,inves de administração?? Bom estudeiii muito pra entrar em uma federal....fiquei na lista e tudo mas acabei não passando, e como comentei a cima, bem nessa epoca meu pai perdeu o emprego e não tive como pagar uma facu de arquitetura, pq alem de cara, eu teria q sair cidade oq ficaria muito mais caro.
*Em cinco anos de namoro o q vc mais aprendeu? Que para conviver...é preciso amar muito para deixar de lado as indiferenças.
*seu sonho ser idependente... vc acha q ser idependente eh o q? Ser independe é conseguir me sustentar sozinha, e ser resposavel pelas minhas decisões sem a interferencia de ninguem.
*vc se ve como daki 10 anos? Sim sim...quero ter um negocio proprio, ter a minha familia, minha casa, e com meus filhos e meu namo !!!
*como foi sua infancia? Minha infancia foi simplismente P.E.R.F.E.I.TA....passar ferias na casa da vo com os primos...viajar pra casa do tio...brincar na rua...andar de patins, bicicleta.....muitooo apaixona pela barbie....minha mãe sempre fez questão q mesmo simples, sempre tive festa de niver, o papai noel sempre passava
na minha casa....srrsrs São as melhores lembranças da minha vida !!!
*uma coisa q tem abalado muito o ser humano esses ultimos dias eh o caso Isabella o q acha a respeito? Não consigo entender como um ser humano consegue fazer isso com o proprio filho, e como todo o povo brasileiro tambem quero ver justiça !!
*presentes originaiis... vc prefere dar ou receber? Dar
*seu namorado eh romantico? Muitoooo mesmo...é bom de mais ter alguem do meu lado q depois de 5 anos de namoro, tem todo aquele cuidado, se lembra de todas as datas, sempre tenta dar presentes sentimentais....xD
*existe ciume no relacionamento? Existe sim, mais pela parte dele.
*como vcs lidam com o ciume? Procuro não dar nenhum motivo pra ele sinta ciumes, e sim ele tenha confiança em mim.
*o vc sente mais dificuldades em relaçao do namoro nesses lonmgos 5 anos? É a rotina, não tem jeito de não cair na rotina, mas temos nos saido muito bem, procurando novas amizades, surpreender nas pequenas atitudes...as vezes um telefonema faz uma diferença enorme.
*o q eh amor pra vc? Familia.
*e paz? Deus
*saude? As vezes é bom.
*felicidade? Estar sempre ao lado de quem a gente ama.
*namorado? Ponto de equilibrio.
*amizade? Essencial para qualquer tipo de relacionamento.
*paixao?
*Foi dificil começar o curso de administração sendo q vc queria outro? Foi horrivel começar outro curso, fui com muito preconceito tanto do curso como da faculdade, por ser particular.Mas com o tempo consegui ter a conciencia q agora meu futuro depende desse curso, e eu tenho q dar o meu melhor por ele.
*Em cinco anos já terminaram alguma vez? Muitas vezes..chegamos a ficar 3 meses serados. Mas não teve jeito não...rsrsr
*O q é mais dificil num namoro tão longo? O inicio ou agora? O mais dificil é a rotina, e tambem a liberdade, se tomar cuidado perde o respeito sabe, meio q vira irmão.Mas tenho tomado muito cuidado com isso. E realmente tem sido muito mais dificil agora.
*Tu sempre quiseste casar virgem? Minha mãe sempre me ensinou, e comprei a ideia. E acredito q isso só tem sido possivel pelo fato do meu namo tambem ter a mesma ideia .
*Um sonho de consumo? Um carro.

*Dias dos namorados chegando.. ja sabe o q vai dar? Sei sim, vou fazer uma caixa com alguns itens que lembre o inicio do nosso namoro, com :o perfume q ele usava, algo relacionado a violão, outro ao Karate...mas ainda falta muita coisa...to precisando de ideias viu meninas..rsrs
*vc bebe? ja bebeu? Beber de cair não, mas se vou em algum jantar bebo vinho,
algo assim, mas não saiu pra sair, tomar cerveja, essas coisas.
*torce pra algum time? qual? Como toda a minha familia e meu namo torce para o Corinthians, acabo dizendo q tambem sou corinthiana...srsr
*o q te deixa nervosa? Estar brigada com alguem, quando alguma coisa não da certo no meu trabalho, quando eu to com fome tambem fico bem nervosinha...rsrsrr
*e o q te deixa calma ? Estar bem com minha familia e com meu namo.
*que tipo de musica vc gosta? Gosto muitoooo de louvor...mas tambem escuto
pop rock.
*quem eh seu idolo? Jesus
*se fosse homem por um dia o q faria? Hahahha...faria xixi em pé
*se pudesse mudar o mundo faria o q? Haaa mudar o mundo ??? Eu levaria a palavra de Deus para as pessoas, e se elas aceitassem Jesus como salvador de suas vidas, grande parte dos problemas do mundo seriam resolvidos.
*rafinha como eh a sensaçao de estar sendo entrevistada? Estou AMANDO, estava comentando isso com a Mah. estou me sentindo o centro das atenções...rsrsr
*e como eh a ideia de saber q eh dona de uma comu q cresce tao rapido? Não sou a *Dona*, pq essa comu é trabalho de todas nos, a ideia inicial foi minha , da Mah, Monica e Babii...e todas trabalhamos muita para o sucesso e agora com uma nova moderadora q é a Mary....e todas as meninas da comu estão fazendo a comu crescer !!! Amo a comu, é bom de mais estar aki...fiz grandes amigas, e essa é realmente a melhor parte !!!
#então eu queria saber o significa ....
*Fidelidade ... Fundamental
*Lealdade ... Uma qualidade minha
*Amor .... Deus
*Mentiras ... Não importa se é grande ou pequena....o pecado é o mesmo.
*Traições ... Não no meu relacionamento, mas já sofri de mais por traições.
*O que mudou em vc depois que vc conheceu o seu namorado? Tudo..rsrs Tenho sempre alguem do meu lado, dificil me sentir sozinha. Não fico mais em casa nenhum final de semana...hahhahh Mas tambem amadureci muito, pq namoro não são apenas flores passamos por muitos momentos dificeis juntos .
*uma cor? Rosa
*um desejo? Ser feliz
*u cheiro? De chuva
*uma paixão? Por Jesus
*um lugar? Minha casa
*Ja lou algum bate boca publico por ciume ou algo do tipo? Não
*quem eh a rafinha namorada? Sou apaixonada
* rafinha amiga? Tenho poucos amigos, mas oq q tenho faço de tudo para estar sempre perto, as vezes eles aproveitam disso..rsrs mas amo eles !!
* rafinha filha? Sou os dois extremos (*infelizmente), pq hj tenho um pessimo relacionamento com meu pai, nem nos falamos direito, mas minha mãe tem sido tudo na minha vida, tenho q até tomar cuidado, pois tenho colocado ela em primeiro lugar em tudo, em algumas vezes até esqueço de mim (meu namo tem muito ciumes dela..heheh).

*Um lugar que gostaria de conhecer??? Disney
*Pretende se casar com qual idade? Em torno dos 25 anos
*Casamento tradicional ou moderninho? Moderno...mas em um clima romantico...rsrs
*Qnts filhos quer ter? Gostaria de ter 3 filhos
*Conte um fato engraçado q aconteceu na sua vida? Uma vez fui em um casamento com meu amor, só nem eu nem ele conhecia os noivos..fomos pra acompanhar minha vó, mas como sai atrasada do casamento, minha vó foi na frente e então chegamos no tal do casamento na igreja...e a noiva entra...e tal....toca o cel..minha mãe perguntando onde a gente tava...q minha vó já tinha ido pra festa..HUAHUAHUA Simplismente fomos no casamento errado...a familia toda zoa a gente ....rsrsr
*Qual a melhor cantada que vc já recebeu? Vixiii nem lembro de nenhuma agora..rsrs
*Se vc fosse um animal, qual seria? E pq? Passarinho...pra poder voar
*Qual o objeto que vc não pode viver sem (apenas 1)? Computador
*Vc gosta mais do seu eu hj do que ontem? Pq? Gosto mais do meu eu hj, apesar de sentir saudades de antes, pq acredito q a cada dia temos q melhorar como pessoa.
*Um barulho: do mar
*Um nome: o meu..rsrsr
*Um pecado: Mentira
*Um bom programa:hahha amo seriados..e o meu preferido é Friends
*Um verbo: Amar
*Uma roupa: calça jeans
*Um vício: internet
*Não vivo sem: minha familia
*Não gosto : de me sentir sozinha
*Gostaria: de ter irmãos
*Frase preferida: Mãeeeee !!! rsrsr
*Pior hábito:comer em frente a tv
*Razões para sorrir: ter as pessoas q eu amo por perto
*Bolo ou torta: Bolo
*Diamantes ou pérolas: Diamantes
*Telefone ou internet: Internet
*Cheiro favorito: do meu amor
*O q vc mais gosta de comer: Adoroo comer lanche, pizza...mas tambem adorooo doces..rsrrs
*O q vc mais gosta de beber? Adoroo suco de maracujá
*O q vc gosta de fazer nas horas vagas? Gosto de jogar papo fora com os amigos,
namorar...e meus artesanatos
*Quais sãO seus planos para o futuro? Antes de terminar a facu, quero trabalhar
em uma grande empresa para adquirir mais experiencia..quero fazer um intercambio nem q seja de poucos meses.....talvez mais para frente ter um negocio proprio...e é claro me casar, e ter minha familia.
*o q vc nao suporta no seu namorado? As vezes ele é muito devagar...rsrs
*alguma vez ele ja te trocou por causa dos amigos? Já sim...mas em 5 anos de namoroachu normal ele querer ficar as vezes um pouco com os amigos... Mas isso é muito dificil de acontecer..

*O que vc acha que mais chama a atenção em vc? Por que? Sinceramente não sei, pq sou uma pessoal super normal, não tenho nenhuma caracteristica que chame muito atenção.
*ja fez alguma loucura? tanto pessoal como por amor? Nunca fiz nenhuma loucura não..mas quem sabe um dia...hahah

*vc falou q ja sofreu traiçao no seu relacionamento? No meu relacionamento nunca tive esse problema, mas já sofri muito pelos relacionamento dos meus pais.
*de parte de quem? e com vc se sente em falar disso pra muita gente.. vc eh corajosa, mts pessoas sentem vergonha disso!
*vc descobriu por ele ou por outra pessoa se a traiçao foi feita por ele? Como já disse a cima o problema com traição que mencionei antes, foi em relação aos meus pai..... Achu que não expliquei direito nos post anteriores
*e o niver taii pertinhuu.... vc gosta da fazer festa no seu niver? Amooo fazer niver....preparar tudo para a festinha.. receber os amigos em casa...e só eu e minha mãe que fazemos tudo..menos o bolo Como eu e minha mãe temo 2 dias de diferença entre os nossos niver...fazemos uma festinha só....uma delicia....
*jah teve festa surpresa? Nunca tive festa surpresa não...triste isso né...=/
*qual foi o presente mais engraçado que vc jah ganhou? e qual foi o que vc menos gostou e o que vc mais gostou?? Detestei ganhar um pano de prato...rsrs Oq eu mais gostei foi um anel q ganhei da minha mãe quando fiz 18 anos...e engraçado não consegui lembrar de nenhum..rsr
humm que legal hein...
*vc jah fez alguma surpresa pra alguém?? Surpresa ...faz fiz uma despedida surpresa pra uma amiga.. niver supresa pro meu amor e minha amiga...fora as surpresinha q faço pro meu amor...xD
*e vc jah ganhou alguma surpresa de alguém?? Só do meu amor
*tem alguém que vc admire bastante? Minha Mãe
*qual foi a viagem que vc mais gostou de fazer?? Então até já disse aki q foi uma viagem na minha formatura com alguns amigos
*tem alguma coisa do seu passado que se vc pudesse voltar....vc faria diferente?? Sim...teria estudado mais..rsrs
*Qts filhos pretende ter? 3 filhos
*Quer trabalhar em qual area depois de formada? Ainda não sei, mas gosto muito da parte de consultoria, gestão de pessoas...mas tambem penso ter um negocio
meu.
*Pretende fazer algum tipo de pós? Pretendo sim..mas ainda não me decidi em qual.
*Pretende um dia fazer arquitetura? Não
*O teu curso é bem teórico, né? Isso te incomoda? Sim ...bastante teorico...muitos trabalhos pra fazer, muitas calculos tambem...mas não me incomoda mais,
aprendi a gostar.
*quais seriam o nome dos seus filhos? Não tenho nenhum nome definido ainda...
mas esses dias eu e meu namo estavamos conversando sobre nomes...e um q nos
agrada muito é Davi.....=D

- Você comentou que o seu relacionamento com o seu pai é difícil, os seus pais estão juntos ou separados? Sim hj é muito dificil, mas tenho tentado me conter em muitos momento, e meus pais continuam juntos sim.
- Por toda a difiuldade que você passou relacionado às traições, qual era o seu posicionamento? Você se colocava do lado de um ou de outro ou deixava o assunto para eles resolverem? Meu posionamente sempre foi a favor da separação, pq pra mim tudo aquilo q nos estavamos vivendo já não tinha mais sentido, pq alem das traições, meu pai tem problema com alcoolismo...minha mãe nem sabe, mas teve um dia na minha casa q nos estavamos sozinhos, e ele me agrediu....foi horrivel, e a partir daquele momento parece uma parte do amor q eu sentia por ele simplismente sumiu, mas sei que apesar de tudo ele continua sendo o meu pai, mas tem sido muito dificil.
- Você disse que gostaria de ter irmãos, quais são os momentos em que mais te faz falta ter um irmão? Gostaria de ter irmãos pelo motivo como esses que citei a cima, dificil vc contar apenas com os amigos nesses momentos, só vc mesmo que sabe oq se passa dentro da sua familia...e tambem achu q quando eu tiver minha familia, meus filhos, vou sentir mais fafalta ainda..
- Qual a data comemorativa que você mais gosta? Adorooooo o Natal....reunir a familia toda...bom de mais !!!
- Em 5 anos de namoro, com certeza já houveram alguma brigas, qual o motivo principal das brigas de vocês? Não tinha apenas um motivos....primeiro era pq nunca podia sair, meu horario com ele era super rigido e tal....mas depois por outros motivos...
- o que você mais gosta no seu namorado? ele é super romantico...carinhoso...xD
- O que você e o seu namorado fazem para o namoro não cair na rotina e não virarem "irmãos"? Bom procuramos fazer novos amigos, não ter um dia certo pra se ver, ou uma determinadp horario pra ligar um para outro...as vezes um bilhete no meu do livro....fazer um doce q ele gosta...coisas simples !!
- Você disse que gosta de fazer artesanatos, que tipo de artesanatos você faz? você faz por hobbie, para presentear amigos e família ou como fonte de dinheiro extra? Faço de tudo rsrs...adoro caixinha de mdf, bordado, biju....oq aparece de novidade quero aprender...mas geralmente é para presentear mesmo...
- Você disse que tem interesse em fazer intercâmbio, para onde você gostaria de ir, fazer que tipo de intercâmbio (estudo, trabalho..) e o que você acha que acrescentaria na sua vida? Não tenho um lugar definido ainda, mas quero ir pra estudar mesmo, conta muito no curriculo né...
- Você disse que seu namorado às vezes te faz surpresas, que tipo de surpresas? Haaa do nada aparece com uma rosa....me liga de madrugada só pra dizer que me ama....manda cartinhas...ursinho em um dia qualquer com um cartão lindoo... coisinhas assimm...

*Prefere Telefone ou MSN? Msn
*Esmalte claro ou escuro? Escuro, vermelho de preferencia..xD
*Prefere dar ou receber presentes? Adoroooo ganhar.....mas prefiro dar
*vc tem cunhados..ou seu namo é filho único tbm?? Tenho dois...meus namo tem uma irmã e um irmão
*inves de arquitetura e administração...vc faria facul d mais oq?? Haaa sempre fui ligada ao lado da psicologia...mas quem sabe minha pos seja relacionada a isso.
*vc jah foi em algum baile funk? HAUHUAHAU....nunca fui não
*vc aprendeu a bordar com quem?com quantos anos? Nossa quando eu tinhas uns 8 anos minha mãe tinha uma lojinha de presentes, eu ficava lá bastante tempo, e ao lado tinha uma lojinha de bordado q tinha essas aulinhas de bordado, foi assim....xD
*tem algum curso ..que vc gostaria d fazer..ou jah ter feito?(tipo inglês,espanhol,dança...) Sempre gostei muito de dança...mas achu q não levo jeito..=/
*gosta de praticar exercicios? se sim quais? se pudesse praticar algum mais...qual vc praticaria?? Por um bom periodo pratica varios esporte, mas depois quando mudou de colegio no 2° ano do ensino medio, não entrei pra nenhum time.. Mas eu adorooo handbol...se pudesse praticava...
*como seria a noite perfeita para você? Que perguntinha mais dificil a sua hein....rsrrs Bom as vezes me pego sonhando com isso, mas não consigo definir nada.....achu q a noite do meu casamento vai ser como eu planejar...mas não importa a onde for...tendo amor é oque importa....xD
*campo ou praia? Campo
*dar ou receber? Dar
*nascer do sol ou por do sol? Por do sol
*chuva ou sol? Chuva
*verão ou inverno? Inverno
*amor ou paixão? Amor
*familia ou profissão? Familia
*preto ou branco? Preto.... Ps:emagrece....rsrsr
*calça ou saia? Calça
*água ou suco? Suco
*fruta ou hamburger? Hamburger
*ajudar ou ser ajudada? Ajudar
*céu ou terra? Céu...com certeza..xD
*filme ou novela?qual? Novelaaaaa.......tenhu até vergonha, mas eu adoroooooo uma novela...rsrsrr
- Você parece muito ligada à família, mesmo com os seus problemas, você acha que conseguiria aguentar morar um tempo fora do país para fazer intercâmbio? Bom, acredito não aguentaria muitoooo tempo não, mas uns 3 meses daria sim.
- Como você costuma se vestir normalmente? Sou super basica, estou sempre de jeans. Mas pra sair gosto de me produzir, uso maquiagem, acessorios....rsrrsr
- Gosta de balada, barzinho ou ficar em casa? Balada não é meu forte não, sou mais um barzinho com os amigos e meu namo..xD
- O que é felicidade para você? Felicidade é estar perto de quem eu amo, sentindo paz no coração, sem angustias.
- Como você costuma passar as suas férias? em casa, viajando, estudando... Geralmente fico em casa, quase não viajo...=/
- Você disse que tem uma cachorrinha, qual a sua relação com animais? você adora, gosta, não curte mto... Tenho uma cachorrinha lindaaaa, tem cor de chocolate...rsrrs Ela é a nossa alegria lá em casa....vai me acordar quase todo dia...=D Amo os animais !!!
- Você é virgem e pretende casar virgem, mas parece que você não tem problemas em falar sobre sexo. Você conversa sobre isso com a sua mãe, tira suas dúvidas? Não é pq eu sou virgem que não posso falar sobre esse tipo de assunto,
gosto de saber, tiro minhas duvidas sim. Como eu e minha mãe somos amigas, sempre conversamos sobre esse tipo de assunto. E esse comprometimento, de me casar virgem não é apenas da religião, pq esses são os valores que a minha familia me passou, não é questão de certo ou errado, são apenas valores diferentes.
*vc jah pintou o cabelo..ou jah colocou alguma quimica no cabelo?vc gostaria de fazer?? Já fiz luzes uma unica vez, mas não gostei, ficou super artificial. Depois que eu me casar, quem sabe eu mudo o visual, mas por equanto gosto muito da cor do meu cabelo...
*o que te deixa com raiva?? Raiva...detesto brincadeirinha de mal gosto, já briguei com um colega de facu por isso..=/
*vc se acha romântica? Sou sim, procuro sempre fazer surpresinhas, e acredito muito no amor..rsrs, aquela coisa de contos de fadas..ahahah
*o que vc acha da questão de células-tronco? Meu namo me fez essa pergunta esses dias, e não cheguei a conclusão que não tenho uma opinião formado sobre esse assunto...=/ Ainda tenho minhas duvidas....
*então...vc disse que no começo do namoro foi dificil pq quase ñ se viam....como vcs resolveram esse problema de distância...e tempo?? Não nos viamos pelo fato dos meus pais não deixarem...rsrsrs Mas a gente sempre dava um jeitinho né, como na maioria dos meus compromissos a tarde eu ia a pé...ele ia me buscar, passava algumas tardes em casa... Mas depois de um tempo minha mãe viu que não tem jeito, a gente se via de qualquer jeito....mas o unico problema é o horario a noite, até hj ela controla meus horarios de voltar pra casa no findi..
-você tem alguma posição política? Não
- o que você valoriza mais numa pessoa? bondade, honestidade, atitude, inteligência...
- na hora de escolher um filme, que gênero você prefere? Romance
- você acredita em horóscopo? Não
- qual seu canal de tv favorito? Globo, Warner
- você conheceu seu namo num bate-papo na net, vc ainda entra em salas de bate-papo? Não...srrsr
- você tem ou gostaria de ter um blog? Já tive...mas não quero mais não..=/
- você entende tudo de carros ou não entende nada? Simplismente nada...rsrrs Tenho uma Biz, e tudo que preciso meu namo vai atras ..hahah
- você gosta de cozinhar? se sim, qual sua melhor receita? Adorooo cozinhar...todo mundo gosta muito do meu macarrão..rsrs Mas oq eu gosto mesmo de fazer é doce...mousse de limão...xD
- você costuma ler muito? Adoroooo revista...mas livro mesmo, só da facu
- você fica sempre ligada às notícias ou nem mto? Gosto muitooo de saber das noticias, sempre que tenho um tempinho leio o jornal, revistas...
- o que você acha de cães de rua? Tenho muita do quero levar todos pra casa..rsrs
Mas assim é muito triste quem tem os cachorros e não cuida, quando estão doente o momento que mais precisa de cuidados, os donos abandonam..=/
- o que você acha do lula? uhauhau...coitado do Lula...não faz nada só da o bolsa esmola... mas pelo menos ele paga menos na manicure..
- qual seu cantor(a) preferido(a)? Não tenho
- você gosta de algum esporte para praticar ou assistir? Handbol
- você é bem ligada em tecnologia ou mais ou menos? Mais ou menos....tenho minhas dificuldades ..rsrs
- o que vai fazer no feriado agora? temalgum plano? Se eu não for trabalha, mas para a chacara de um amigo fazer xurras
- você se preocupa com os problemas ambientais? Me preocupo sim, principalmente depois que comecei a ser uma revendedora Natura, pq a empresa tem toda uma preocupação ambiental...=D
- qual seu perfume preferido? Amor, Amor...Cacharel... Meu amor que me deu...xD
- prefere tênis, sapato baixo ou sapato alto? Amooo rasteirinha....xD
- e seu namorado, pratica algum esporte? Hj não...mas quando conheci fazia karate
- um homem famoso que você ache bonito Reynaldo de Gianichine
- quem cuida da sua cachorrinha? vc, a sua mãe ou as duas? Toda a familia cuida...mas quem cuida mais, sou eu, meu pai e minha vó
- gostaria de ter algum outro animal? Não
- você gosta de reallity shows? ahuaua...por pior que seja , eu acabo assistindo...rsrsr
- você é vaidosa? Sou sim
- qual parte do seu corpo você mais gosta? Minha boca
- do que você tem medo? solidão
- vacinas: você toma tudo certinho? acredita que funciona? tem medo? Não gosto, mas tomo tudo certinho, e acredito que funciona sim.
- você sabe como anda a situação da dengue na sua cidade? Minha cidade já foi umas das piores da situação da dengue no estado de SP, mas hj está sob controle.
- o que você acha da situação da dengue no rio de janeiro? Acho que pra chegar nessa situação, foi falta de controle do estado
- cirurgia plástica: você faria? Tenho muitooo medo de cirurgia...mas achu que faria sim
- já usou aparelho nos dentes? Já usei muitos anos.....hahahh... Era horrivel....mas ainda bem já passou
- prefere cd original ou pode ser pirata ou baixar da internet? Como é muitoooo dificil ouvir musica....geralmente meus cds são gravados
- Você assistia BBB? para quem você torcia? Assistia sim...haaa gostava do Marcelo...rsrs
- Você costuma ir a teatros? Aki na minha cidade não tem muitas peças de teatro não...=/
- Qual o seu filme preferido? Não tenho nenhum filme preferido
- Quais os programas que você mais faz com o seu namorado? Geralmente saimos pra algum barzinho com amigos, adoramos jogar wear..rere...cine...ficar em casa fazer macarrão...hahah
- Você é estudiosa ou estuda só de véspera? Só na vespera *Vergonha...=/

Nenhum comentário: