terça-feira, 20 de maio de 2008

qual o seu nome?
Tatiana Lima

quantos anos?
Vou completar 24 anos semana q vem...

qual dia do seu niver?
16/05... igual a xonadinha...

onde vc mora?
Moro em Recife/PE

namora a quanto tempo?
mês q vem 3 anos

seu namo tem quantos anos?
26 anos
Obg... fico muito feliz em poder partilhar minha vida c vcs....
Quero fazer amizades tb!!!

Vc trabalha/ estuda ??
eu me formei em Direito ano passado... já tirei a OAB.. mas ainda ñ estou atuando... na verdade ñ quero advogar... estudo p concurso...

*Tem irmãos ??
2 homens, eu sou a do meio

*Tem uma religião ??
Sou católica

*Faz algum tipo de artesanato ??
Acho lindo quem faz.. mas sinceramente ñ faço nenhum, p enquanto...

*Qts namorados já teve ??
3... mas os 2 anteriores ñ passaram d 6 meses

*Já fez alguma loucura de amor ??
Loucura??? Ainda ñ... Faço frescurinhas p o meu amor sempre... igual a vcs... Q tipo d loucura vc s refere? tenho vontade d no dia do niver dele ou do nosso niver mandar soltar fogos em frente a casa dele... muitos... lindo.... mas ainda farei isso
qual sua música preferida?
Gosto d muuuiiitas... funciono c música (kkkkk)... Ñ lembro neste momento d nenhuma especifica... gosto de todos os generos, exceto brega e rock metaleira

qual a música do casal?
Nós tb temos muitas, entre Fabio Jr, Jorge Vercílo, Roupa Nova, Católicas romanticas... váriasss

você tem irmãos?
2 homens.... eu sou a do meio

mora com quem?
Minha mãe, irmão caçula, minha cunhada e minha sobrinha lindaaaa q amo muitooo. Meu pai infelizmente eh falecido, vai fazer 6 anos...

você gosta de cozinhar?
Ñ gosto... e ñ sei cozinha quase nd e qdo tento sempre sai algo errado, kkkk... mas quero aprender...

como conheceu seu namorado?
Esse eh o prob, pq eu o conheço desde piralha, eu sou vizinha da tia dele e estudamos no mesmo colégio, eramos muito amigos na época, tnt q arrumava meninas p ele (graças a Deus, ele ñ ficou c nenhuma,kkk) e nesta época ele m achava super chata (kkk). Mas nossa amizade se forteleceu mesmo qdo fizemos o crisma junto, ñ nos separavamos, todos pensavam q namoravamos, mas nós nunca ficamos antes. E depois ele começou a trabalhar e ficamos mais separados, até que um dia ele veio todo gentil m parabenizar pelo meu niver e m chamou p o cinema, estranhei a atitude dele e o convitei p ir a Cristoteca. Ele foi e lá s declarou p mim, dizendo q sempre gostou d mim, mas ñ tinha coragem d falar, pq sabia q ñ era o momento e ñ queria ficar p ficar comigo, sempre quis algo mais e tinha medo de ficar e estragar a amizade e depois conversamos melhor e estamos juntos até hj, graças a Deus
como vc é fisicamente?
Sou morena, baixinha, magra, cabelos longos...

um defeito?
Impaciência, medo do futuro...

uma qualidade?
Amiga, sincera, prestativa...
você ja viajou com o seu namorado?
Sim, 2 vezes mas c amigos.. nunca sozinhos, mas quero viajar...

como é o seu dia...normalmente?
eu estudo p concurso.. mas dei uma paradinha nos estudos p causa d presente q estou preparando p os 3 anos... Resumindo: Estudo, igreja e namorar...
Vc fez direito apenas pra prestar concurso ??
Sim, ñ quero advogar.. Pretendo ser Procuradora do Trabalho

*Não tem curiosidade de advogar ??
Na verdade ñ... Advogar só eh bom p quem tem pai q já adv e já tem escritório e clientes prontos... mas montar um e esperar uma alma perdida aparecer lá, Deus m livre... o povo infelizment pensa q adv só recebe qdo o processo acaba e ñ eh bem assim... mas estou desesperada s R$, antes da facul meu pai m bancava e qdo entrei desde o 2º período q estagiei, mas s aparecer um escritório eu vou trabalhar.. mas só p causa d R$...

*Vc tem ciumes das ex do seu namo ??
Ele só teve 1 namo antes d mim, q mora lnge daqui e ele perdeu todo contado, graças a Deus...

*Seu namo trabalha em q ??
Meu amor tem uma loja num shopp aqui...
está preparando algum presente de 3 anos de namoro?
No 1º ano dei o "Nosso Diario" q eh tipo o caderno, mas bem mais simples, q ele amaaaaaa... no 2º dei 730 motivos em formato d coração dentro d um baú... e agora estou fazendo a carta metro (q sinceramente sempre achei uma ideia quadrada) mas depois q vi as dicas e algumas m apaixonei...

quem é mais ciumento, vc ou ele?
Rapaz... normal... os dois.. ñ somos exagerado... ciumes bobinho... mas acho q ele é mais...

o que você mais admira nele?
O Cárater, a sinceridade, bondade, a personalidade, enfim... muitas coisas... ele é muito fofo, muito mesmoooooooooooooooo

o que você mais admira em você mesma?
Sou modesta, kkkkk, mas como tem q responder... a sinceridade, a determinação e minha fé em Deus (Meu TUDO)
*Vcs já terminaram alguma vez ??
Sim... recentemente, em mar... ficamos 1m e 15d... voltamos em abr...

*Vcs pensam em casamento ??
Sim... eu tenho meu casamento planejado, c data marcada e tudo.. mas será ainda p 2011... temos q nos estabilizar 1º

*Vc é virgem ??
Sim... quero casar virgem...
Vc sempre teve essa certeza ???
Sim, mas pensava q ñ iria conseguir... As coisas agora é mais difícil, mas qdo isso passar, a recompensa será grande. Tem uma frase q gosto muito q fala: Castidade - O verdadeiro amor sabe esperar.

Vcs conversam sobre o assunto ??
C certeza. Ele ñ eh virgem, mas c o tempo ele soube da importância da castidade tb e isso foi uma opção nossa, conversamos muito sobre o assunto, nosso namoro é maravilhoso, mas qdo a coisa começa a esquentar.... paramos um pouco... pq senão já viu, kkkkk

Como as outras pessoas ao seu redor encaram essa atitude de vcs ??
Nós ñ saimos divulgando p todo mundo, até pq infelizmente a maioria das pessoas pensam q isso ñ eh possível... as pessoas q sabem disso são os nossos amigos, q nos apoiam bastante, pq sabem tb da importância... alguns deles tem relação sexual no namoro e outros (poucos, infelizmente) pensam como nós. Tem uma amiga q acabou d se separar do love dela e agora ela m falou q vai fazer d tudo p viver a castidade tb.
vc disse q qr casar virgem, vc ñ tem medo de ser traída por ele, pelo fato de ñ acontecer sexo entre vcs???
Ñ, pq ele tb fez essa opção e confio muito nele. Antes d começarmos a namorar, ele já estava vivendo a castidade a 7 meses, p opção dele e qdo começamos um dos 1º assuntos foi sobre o sexo, falei o q pensava e ele disse q tinha esse pensamento tb. E outra coisa: antes d começar a namorar c ele, pedia a Deus uma pessoa dEle na minha vida e um dia antes d Henrique me convidar p irmos ao cinema (como citei lá em cima, sobre como aconteceu nosso namoro), eu fui a uma Missa e pedir a Deus p tirar d mim o medo q tinha d m relacionar c outra pessoa e p ele direcionar minha vida p a pessoa q queria p mim e no dia seguinte, logo d manhã, encontrei Henrique q convidou p o cinema e apartir d aí, ñ nos separamos mais.

se acontecer uma traição, vc perdoaria???
Sinceramente ñ sei... é muito fácil falar as coisas sem vivê-las, mas qdo vivemos só na hora é q a saberemos a atitude q teremos, mas espero ñ saber, pq ñ quero viver isso.... kkkkkkkkk

se vc trair, vc contaria a ele???
Espero ñ ter desejo p outra pessoa, mas s um dia acontecer, contaria sim, até pq a pior coisa é vc ter a consciência pesada, viver uma farsa. E como ele sempre m diz q se um dia nós nos interessamos p outra pessoa a 1ª coisa a fazer e contar toda a verdade ao outro e acabar, pq p mas doloroso q seja na hr, depois saberemos q o outro teve muito consideração por nós

vc acha q ele te perdoaria?????
Tb ñ sei... só vivendo p saber.. mas como ñ quero viver isso, pretendo nunca saber essa resposta.
Falo isso pq vivo isso na minha família: Meu irmão traiu a minha cunhada e ela o perdou, pq ela diz o verdadeiro amor supera muita coisa e tem razões q a própria razão desconhece e q ela ñ deixaria a família dela ser destruida p isso, e a atitude dela hj em dia é orar pela família dela e principalmente pelo marido dela p q ñ caia em tentação novamente, pq infelizmente o mundo hj está cheio mulher q ñ respeita nd, ninguém...
Pelo fato dele não ser mais virgem isso dificulta mais ??
Ñ dificulta em nada, ao contrário é até melhor pq ele sempre m fala q fazia sexo p fazer e q depois sentia-se mal, já q ñ havia sentimento nenhum... só carne mesmo e tb pq sabia q tinha q viver a Castidade

Vc já teve medo em alguns momentos achar q não vai resistir..e se entregar antes do casamento ??
Tenho esse medo sim, pq trairia a Deus e aos meus princípios, só por isso, ñ em ter relação c ele, pq sei q ñ seria só carne, teria sentimento sim e seria lindo, mas quero deixar isso tudo p a lua-de-mel e espero conseguir, kkkk

Pq vc terminou do seu namo durante esse um mês e 15 dias ??
Nós ficamos esse tempo longe um do outro p causa de intrigas e muita fofoca da família dele (m tratam c falsidade) e principalmente p causa d mãe dele, falou p ele q ñ gosta d mim, etc... e p ele ficar mais livre p pensar no q ele realmente queria d vida e tb p termos resposta d Deus, resolvemos nos afastar um pouco p orarmos e pensarmos mais. Só q neste tempo a gente s via toda semana e ficamos 6 vezes, kkkkk... E Deus nos mostrava a cada dia q nos vez um p o outro.

Vc tem certeza q ele é o homen da sua vida ???
Sim, tenho certeza q ele é o homem q Deus fez p mim, principalmente agora depois q ficamos em oração p ver os planos d Deus acontecerem em nossas vidas e aconteceu.
Então a familia dele é um obstaculo da vida de vcs ??
É pq são pessoas q te tratam bem qdo estão na sua frente, mas p trás, já viu nehh... Só falsidade.... mas como eu já conhecia as pecinhas antes d namorar c ele, isso ñ foi nenhuma surpresa p mim. Ele tem 3 irmãos, só m dou bem c a irma caçula dele, a irmã mais velha nunca m dei bem c ela... é a falsidade em pessoa e o outro irmão tb ñ gosto muito... Só fala c eles oi-oi... p educação. Mas eles ñ m preocupam ñ. O grande prob é a mãe dele, q é muiiiiitoooo ciumenta c ele, pq ele é o queridinho da mamãe, é o unico q mora c ela, e ela depende dele financeiramente tb... acho q no fundo, ela tem medo d nos casarmos e ela ficar só... mas agora já resolvemos tudo, graças a Deus...

Sempre foi assim ??
C a família q citei em cima, sempre... Mas minha relação c os tios/primos era muito legal, até q tive um prob d igreja c uma tia dele, q deixou d falar comigo até hj e fez c q todos os outros deixasse tb. Mas isso ñ interfere em nd no nosso relacionamento. Na verdade, só falo c 2 primos dele e 1 prima (q pensei q gostava d nós, mas qdo acabamos agora, vi q no fundo, o q ela mais queria era nos ver longe um do outros) e uma tia dele...

Vc acha q isso não vai ser um grande problema no seu casamento ??
De jeito nenhum, a única pessoa q pode complicar um pouquinho é a minha sogra, mas qto aos demais d jeito nenhum... em parte é até bom, pq ñ gosto deles mesmo.. só assim, ñ terei q atura-los na minha casa e pretendo no meu noivado ñ convidá-los tb... e se brincam ñ convido nem p casamento, kkkkkkkkkkkkk... quero esse povo bem longe d nós...

Vc namora ha 3 anos...vc acha q já caiu na rotina ??
De jeito nenhum. Pq nós nos tratamos como s fosse inicio d namoro... agent sai muito, brinca, s diverte, sai c amigos, ele trabalha em shpp.. daí ñ tem nem dia nem hr p folgar, mas ñ namoramos sab a noite ;( o shop ñ deixa, kkkk e nos feriados depende...
E muito legal nosso namoro... parece inicio d relacionamento sabe...

Você pretende se casar virgem por causa da religião ou porque sua família sempre incentivou ou os 2?
Minha mãe m apoia e acredito q se eu tiver relação antes d casamento, contarei a ela e ela m entenderá... na realidade, a igreja m ensinou muito coisa, hj sou uma pessoa bem melhor q antes,mas no fundo, tomei essa decisão p causa d Deus e a Bíblia tb fala sobre isso

O que você acha das pessoas que não acham importante casarem virgem?
Cada um pensa d forma diferente, eu os entendo, até pq os valores atualmente foram invertidos, antigamente uma pessoa q ñ era virgem, era uma "prostituta", hj em dia qm é, é "anormal". A mídia tem influenciado muito as pessoas... Mas os entendo e os apoio tb, tenho muitas amigas q tem relação sexual, etc, conversam comigo sobre isso e tudo mais... Ñ critico ninguém, desde q vc faça aquilo q acha certo

Você acha que o casamento é importante numa relação?
C certeza. Qdo pedir a Deus p ele direcionar minha vida p a "pessoa certa", queria namorar p casar c ela e ñ namorar por namorar. Mas claro q ñ assustei ele, tipo: Quer namorar comigo? Sim, desde q seja p casar, kkkkkkk... Saberia q as coisas iriam surgir naturalmente. E pretendo realizar este sonho c meu amor.

Se o seu namorado disesse que quer viver com você, morar junto e tal mas sem casar, qual sua opinião?
Pelo fato d conhecê-lo como conheço, sei q isso ñ iria acontecer, pq é muito importante p um casamento as benção de Deus. Mas s isso acontecesse... complicou??? Pq ñ sei o q faria (rsrrsrs), mas com certeza tentaria mudá-lo d idéia.

Vocês já têm uma data prevista para o casamento?
Sim, antes mesmo de completarmos 1 ano eu acho... 04/06/2011, nesta dt iremos fazer exatamente 6 anos juntos e cai num sáb, dia q começamos a namorar. Foi muito engraçado o surgimento desta data, pq acordei do nada e pensei q queria casar no dia d nosso niver d namoro e q caisse num sáb, daí fui ver no cel e era exatamente em 2011...
Como vc se ve daquii a 10 anos?
Mais inteligente, kkkkk, na verdade m vejo realizada profissionalmente, casada, c filhos, etc...

familia pra vc eh o q?
Base...

e Deus?
Indispensável, tudo....

Amor?
Grandioso sentimento q é inexplicável, só vivendo mesmo...

sexo?
Importante p o casamento

Mundo?
Precisa d Deus e da Paz

amizade?
Respeito, carinho, verdade

orkut?
Meio d comunicação, kkkk
Vc tem algum animal de estimação ???
Tinha um cachorro, q morreu o ano passado... sofri muitoooo

Vc é consumista ??
Demaissss

Vc se acha vaidosa ??
Muitoooo

Vc utiliza esse fake apenas para presentes ??
Sim, pq aqui eu posso ter as comum relacionadas p os presentes, s q meu amor saiba... e depois q fiz, gostei muito, pq através dele conheci pessoas bem legais...

Geralmente os presentes q vc procura nessas comus são apenas para o seu namo ??
Sim, mas gosto d outras idéias q qdo precisar p amigos, etc... vou usar sim.
Qual é seu sonho de consumo atualmente ??
Minha casa.... pq qdo comprarmos a casa, as coisas ficaram mais fáceis p o casório, kkkkk... afinal, casa e o casamento são caríssimos...

Qual foi sua compra mais ousada ???...rsrsr
Sinceramente ñ lembro... kkkkk... Mas a única q lembro neste momento, foi um Cruzeiro q fiz, eu paguei c o meu R$, ñ pedir nd a minha mãe...

Qual seu estilo na hora de se vestir ??
Prático, na moda, jovem, depende d lugar q vou... pq as vezes, tenho q sair como "advogada", aí já, viu... toda arrumadinhaaaa, kkkkkk

Qual foi o presente que você mais gostou de fazer pro seu namorado?
Foi o diário q fiz p ele, qdo completamos 1 ano, pq eu ñ peguei idéia d ninguém... fiz sozinha e ele amouuuuu...

Você acha que usando um perfil fake vc se sente mais a vontade para falar das coisas no geral? ou fala sobre tudo normalmente sem o fake?
Falo tudo normalmente.... s mentir... eu vi a idéia e gostei, pq assim, vc pode ter várias comum s eles saberem e tb pode s comunicar c as meninas e trocar idéias diretamente, s precisar esperar ela responder no tópico d comum...

O seu namorado sabe que você tem um fake?
Não... isso é segredo, kkkkkkk

Antes de você ligar para o seu namorado e marcar a data do casamento vocês já conversavam sobre isso?
Sim, c certeza, pq s ñ ele teria um infarto... nós conversamos muito sobre isso... imaginamos nossa vida d casados tb...

O que o seu namorado acha de você e a sua sogra não se darem muito bem?
Ele sempre fala q ela é muiiiitooo ciumenta... e antes d mim, ele só teve 1 namo q demorou menos d 1 ano, dessa vez é diferente... já estamos a 3 anos e c planos p o casamentooooo. Mas, no mais, ñ fala nd....

Vcs tem uma poupança ou um porquinho..rsrrs que vc guardam um dinheirinho juntos pra esse sonho que é ter a casa de vcs ???
na verdade, ainda ñ temos nd, kkkk, mas iremos abrir uma poupança e juntar as moedinhas em um cofrinho tb

Oq vc acha que é preciso para ter um relacionamento duradouro como o seu ??
Amor, respeito, cumplicidade, fidelidade, confiança, doação tb, pq os dois tem q ceder um pouco, etc....

Vcs já namoram um bom tempo....vcs tem algum tipo de cobrança tanto da familia quanto dos amigos e conhecidos para o casamento ??
Da família ñ muito, pq a parte dele ñ quer, kkkk e minha família sabe dos nossos planos... mas os amigos/conhecidos... é o tempo todo falando, nós brincamos qdo o pvo fala alguma coisa, tipo: Ehhh ele tá m enrolando... ou... ela ñ quer casar ñ, pow... ou... Deixa ela aprender a cozinhar primeiro.... e p aí vai... kkkkkkkk

Qual a última notícia que você viu que te chocou?
Aqui em Recife é muito violento, então altas notícias ruins... mas o caso d Isabela, foi choque nacional...

Você gosta de viajar? Qual o lugar mais legal que vc já foi?
Amo viajar, pretendo ter estabilidade financeira p viajar muitooooooooooo, pelo BR e p todo mundo.... Já viajei muito, mas o lugar mais lindooooo q fui, foi Fernando d Noronha... Ainda volto lá...

Um show que você gostaria de ir?
sinceramente ñ tenho nenhum em mente agora.... já fui p muitos shows legais....

O que você mais gostava da sua infância?
De ir o parque... ia muitooooo, tb d ñ preocupar c nd... eita vidinha boa... e a gente ainda queria "crescer"...

Você já pintou o seu cabelo? de que cor?
Nunca.. meu cabelo era preto.. mas c o sol, estava ficando castanho escuro... queria pintar, mas tenho medo... muita química...

Tem tatuagens ou piercings?
Ñ... mas pedir d presente a minha mãe agora no meu niver um piercing, mas na orelha mesmo, acho lindo.

Você gosta de se maquiar? Maquiagem escura ou clara?
Amo m maquiar... só saio maquiada... Qto a cor, depende d acasião e da hr q saio... mas, o baton, só uso nos tons marrons... tenho vergonha d baton vermelho, kkkkkkk, p isso gerlamente marco mais os olhos p deixar a boca discreta, kkkkkkkkk

Já mudou radicalmente o corte do seu cabelo?
Ñ... Antigamente só usava ele curto... mas deixei crescer... hj em dia uso franjão...

Resuma a sua vida em apenas 5 linhas...
Bom, vamos lá: Nasci aqui em Recife mesmo, moro c minha família, meu pai faleceu qdo eu tinha apenas 18 anos, até hj é muito dificil p mim a ausência dele, acabei a facul ano passado, tirei a oab este ano, namoro a 3 anos, c um homem maravilhoso, perfeito, amo meus amigos, meu Deus e minha igreja, sou feliz, estudo p concurso (vidinha dificil... mas a aprovação compensará), e sou uma namorada apaixonadaa.

O que você não viveria sem?
Deus, família, meu amor, amigos. Sem cel, internet, livros, etc...

Quem são as pessoas mais importantes da sua vida?
Deus, minha mãe, meu amor, minha sobrinha.

O que você ainda não fez que tem vontade de fazer?
Viajar pelo BR e pelo mundo todo...

e aí, você gostou de ser entrevistada?
Ameiiiiiii, muitooooo bommmm, o ruim foi q a semana acabou...... e c ela a entrevista tb... kkkkk

quer deixar alguma mensagem especial para quem tem acompanhado sua entrevista?
Em 1º lugar, quero dizer q amei a entrevista, fui bastante sincera e espero q todas tenham gostado de m conhecer um pouquinho mais. Deus abençõe a todas, sejam felizes, principalmente c seus namo e q os sonhos d vcs s realizem...
bjssssssssss

Nenhum comentário: