quarta-feira, 4 de junho de 2008

Entrevista da Manu

Qual seu nome ??
Mª Manuela

Quantos anos vc tem ??
23

Vc namora ??
Sim :)

Onde vc mora ??
Foz do Iguaçu, PR

Tem irmãos ??
Sim, um meio-irmão... mas tivemos alguns problemas e meio que perdemos contato. :/

Trabalha ou estuda ??
Trabalho e estudo! :)

Como conheceu seu namo ??
Através de um grupo amigos em comum... Conheci esse pessoal e passamos a sair sempre juntos e tal. E ele é muito amigo deles, só que na época tava fazendo cursinho em outra cidade e vinha muito pouco pra cá, então acabei não conhecendo ele. Depois de um tempo [quando ele passou no vestiba] a gente acabou se conhecendo. Um mês depois ficamos, um mês depois começamos a namorar. :)

Quanto tempo de namoro vcs tem ??
Pouco tempo ainda... 3 meses [quase 4!].

Usa aliança de compromisso ??
Não. :/

Vc é virgem ??
Não.

Qts namorados vc já teve ???
3.
O primeiro namoro durou 2 anos e meio, o segundo 2 anos e meio também e o terceiro 1 ano [contado o tempo total do vai-e-volta]. :P

Como foi a sua primeira vez ??
Minha primeira vez foi "a prestações"! XD
A gente foi indo aos poucos pra não doer, pra finalizar a coisa acho que demorou quase um mês. Mas foi bacaninha... Nada de OH-MEU-DEUS-QUE-COISA-BOA! Mas foi legal! ;3
Eu tava com 16 anos, foi com meu primeiro namorado.

Alguns dos seus ex ainda é especial pra vc ??
Sim, meu segundo namorado... Ficamos extremamente amigos [inclusive foi um dos motivos que levou a gente terminar] e as famílias ficaram muito próximas e apegadas e até hoje temos contato e tal.

Hoje vc continua amiga do seus ex ???
Desse que eu falei ali em cima, sim! :)

Vc acha que seu namo é o homem da sua vida ??
SIM! *-*
Depois de ter passado por três relacionamento, acredito que estou madura o suficiente pra afirmar isso! :) Se bem que ele foi o único que me fez pensar assim... :}
É pouco tempo, eu sei. Mas nunca senti nada parecido por ninguém. :}

Está preparando alguma coisa especial para o dia dos namorados ???
Fiz uma fronha personalizada pra ele [vide fotos no álbum] e ainda tô em dúvida do "que mais dar" e "do como dar"...

Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
Minha formatura! *-*

Se pudesse definir sua personalidde com uma palavra, qual seria?
Uou! Essa é difícil...
Enfim, acho que sou uma pessoa tranquila. :3

Vc trabalha em que ???
Trabalho com eventos :)

Faz facu ???
Já terminei! o/
Tô fazendo pós graduação [quaaase terminando].

Qual foi o motivo q fez vc se afastar do seu irmão ???
Um primo meu e a atual esposa do meu pai ficaram de falação e fofoca e no final das contas isso acabou abalando o meu relacionamento com ele... :/

Fez facu de q ?? e a pos é voltada pra q area ???
fiz facul de biomedicina. minha pós é sobre controle de qualidade de alimentos.

Gosta de trabalhar com eventos ???
tô aprendendo a gostar :)

Que tipo de eventos vc promove ??
trabalho principalmente com aluguel de materiais pra eventos. desde cadeiras até taças... então acaba englobando tudo que é tipo de coisa! shows, aniversários, congressos, etc. ;)

mas a foto do seu perfil é um cotonete com carinha?
e pq essa fotu??

sim! um cotonete feliz! :)
não tem nenhum motivo específico! XD eu tava procurando imagens pra fazer os cartõezinhos pra caixa dos floquinhos e apareceu essa, achei tão fofa e divertida que resolvi por ali! ^^

gosta de criança?
AMO! *-*

sonha em ser mãe?
sim! :}

se engravidasse hj, como seria sua vida?
seria complicado, porque eu teria que adiar e abrir mão de muita coisa que ainda quero fazer em função disso.

qual seria sua reação?
acho que a primeira reação ia ser de choque, porque se acontecesse, não seria planejado...

e sua família?
idem!

abortaria?
não. assumiria a responsabilidade!

pensaria em abortar?
JAMAIS!

pensaria em dar pra adoção?
de maneira alguma! ;~

( desculpa mas é q eu preciso saber se eu tenho um problema,eu kero muito ser mãe mas tenhu 19 anos só e minha mãe diz q eu sou loca^^)
também quero muito ser mãe! mas eu acho que as coisas tem que ser bem planejadas pra acontecerem no momento certo. eu não teria condições financeiras, emocionais e psicológicas de ter um filho agora... e prefiro não depender da minha família pra criar, sabe? além disso, gosto da idéia seguinte idéia básica: namorar, noivar, casar, curtir o marido e trabalhar bastante pra ter uma situação $ confortável, depois ter filhos! :)

Vc sempre teve certeza da profissão q gostaria de seguir ?? Como foi essa escolha ??
não. até o último momento ainda tinha dúvidas do que queria fazer...
fiz alguns testes vocacionais, pesquisei a área de atuação, essas coisas... aí me apaixonei pelo curso! :)

Vc não pretende trabalhar na area que vc é formada ???
SIM! *-* é meu sonho! mas ainda não surgiu nenhuma oportunidade... :/
gostaria também de ser professora universitária! :)

Vc gosta de trabalhar com eventos ???
tô aprendendo a gostar!
é bacana, agitado... bem diferente de trabalhar num laboratório. hehe :3

Qual a melhor lembrança que tem da sua infancia ??
minha infância em si é a melhor lembrança de toda minha vida! :)
mas o que mais marcou essa fase foi minha avó... :~

- O que gosta de fazer nas horas vagas?
nerdiar na internet, ler, jogar videogame, tomar chimarrão e bater papo c/ minha mãe, dar uma volta no shopping, falar no tel com o namo...

- Um lugar inesquecível, pq?
a casa onde eu morei dos meus 15 aos 16 anos... foi uma época bacana, que eu tava bem ligada aos meus amigos do colégio, morávamos todos por perto... enfim! curti muito essa casa! :)

- Imagino que se formar deve ser uma das suas maiores realizações, mas e após isso qual seria?
ser um boa professora universitária (de preferência com mestrado) OU tem um bom emprego na minha área.

- Uma comida:
arroz e feijão SEMPRE!

- Uma frase:
"O essencial é invisível aos olhos."
(Antoine de Saint-Exupery - O Pequeno Príncipe)

Vc acredita em casamento pra vida toda ???
apesar de meus pais serem separados, eu acredito sim! :)

Vc tem o sonho de se vestir de noica com tudo q tem direito ??
casar na igreja com vestido de noiva branco, tapete vermelho e marcha nupcial na entrada! :~

Vc e seu namo falam de casamento ???
não de casamento propriamente dito. XD
mas ele já disse que quer ficar comigo até ficar velhinho, que quer que eu seja a mulher dele, mãe dos filhos dele... já soltou aquelas "quando a gente casar..." ou "na nossa casa..." :}
já combinamos a quantidade de filhos e de cachorros, que vamos morar numa casa e não em apto, escolhemos nome da nossa filha! essas bobeiras! XD

No seu namoro rola muito ciumes ???
por incrível que pareça e apesar da distância, não rola muito não! :)
só aquela coisa basiquinha que tempera o namoro! ;D

Oq geralmente vcs fazem juntos ??
como a gente se vê só em finais de semana, a gente sempre tira pelo menos um dia pra ficar namorandinho (vemos um filme em casa, ou ficamos conversando, ou vamos ao cine)! no outro dia saímos com o pessoal, vamos em algum bar ou balada, churrasco, festa... essas coisas! :) somos bem companheiros... é legal! ^^

Qual o presente q vc mais gosotou de todos os seus namos ??
o primeiro presente de dia dos namorados que eu recebi do meu primeiro namorado... foi muito fofo! eu tava doida por um CD da Lara Fabian na época...
no dia dos namos ele foi me buscar na escola pra gente sair almoçar junto, lá ele me deu o cd, um perfume e um coraçãozinho de pelúcia pequeno escrito I LOVE U. ah! e um cartãozinho escrito "tem mais...". depois que almoçamos passamos na casa dele aí ele me deu um BIG coração de pelúcia escrito EU TE AMO e um "trabalho do dia dos namorados"! que era tipo o tal caderno, sabem? foi bem lindo! :)

Já fez ou recebeu alguma declaração em publico e tal ???
só pra amigos... :)

por trabalhar em eventos, tu tens q ir nesses eventos? sai mt?
as vezes... não é sempre que precisam da minha presença por lá. a gente geralmente contrata recepcionistas ou cerimonialistas pra ficar auxiliando durante os eventos.
mas fora disso saio bastante sim! :D hehehe

tu não trabalhas com a profissão q és formada, pretendes trabalhar?
se eu conseguir alguma coisa na área que valha a pena [$abe?], pretendo sim!
o problema é que na minha região a profissão ainda é meio desvalorizada... :/

um sonho?

música do casal?
sinceramente - cachorro grande
bubbly - colbie caillat

programa de tv?
novela! hahaha XD
que vergonha! mas é verdade... sou noveleira gente!

vc ja foi traída?
sim. :/

jah traiu?
sim. em "resposta" a uma traição...
(e me arrependi muito, viu?) :/

qual sua altura e peso?
altura: menos que eu queria
peso: mais que deveria!
ahahaha XD
tenho 1,57 m e peso 55 kg.

com que idade vc pretende casar?
com uns 27, 28 anos...

Gosto músical:
sou bem eclética até, ouço de quase tudo. pra festa vale qualquer coisa! hahaha
mas no meu mp4 não tem axé, pagode, sertaneja, rap [tipo racionais], forró e variações.
gosto MUITO de jack johnson e corinne baily rae. :)

Como gosta de se vestir?
gosto de estar sempre arrumadinha... mesmo se tiver usando jeans, camiseta e tênis! aliás, jeans é uma coisa que sempre uso! combinação básica: jeans, blusinha, salto alto e acessórios legais! ;D

Cor preferida?
sou meio de fases com cor... mas gosto de cores vivas! rosa, vermelho, amarelo...

Uma bebida:
não alcoólica: suco de maracujá com leite
alcóolica: marguerita! o/

Filmes preferidos:
moulin rouge
p.s. eu te amo
menina de ouro
antes que termine o dia
doce novembro
senhor dos anéis
as 10 coisas que eu odeio em você
o amor não tira férias
dança comigo?
e por aí vai... ;D

O q não pode faltar:

na sua bolsa?

trident e/ou halls

no seu guarda-roupa?
calça jeans

no seu quarto?
um copo d'água do lado da cama quando tô deitada ou na mesa do pc quando tô nerdiando! ;D

na sua carteira?
minha habilitação! sempre me param em blitz!!

no seu dia?
conversa com o namo :)

Qualidade:
amo conversar! hahaha
às vezes acho que é defeito... mas as pessoas gostam de conversar comigo! :)
pelo menos é o que alguns me dizem! xD

Defeito:
desorganizada
meio fechada
teimosa

Um momento triste:
o mais recente foi o falecimento de um amigo num acidente de carro.
e pra piorar a gente tinha se desentendido um tempo antes e ainda não tinha resolvido. :/ foi muito foda.

é vaidosa:
sim.

Muito? Ou digamos que no ponto certo?
acho que no ponto certo... não sou encanada não. saio de chinelo de dedo e moletom velho se me der na telha! ahahaha
tenho meus dias, sabe?

Tem alguma maquiagem que vc tenha que passar antes de sair!(tipo obrigatório!rsrs):
AMO blush! uso quase sempre, mas não chega ser "obrigatório". ;D

Um acessório indispensável:
brincos! (aaamo bijou!)

Uma roupa preferida,que use muito:
jeans! tenho uma calça jeans bem escura que minha mãe diz que é a minha "saideira"! ashuaishia
é tipo assim: do tanque pro corpo!

é muito difícil o mercado de trabalho na sua área?
sim. :/
principalmente em cidades do interior...

o que um biomédico faz?
tem várias área de atuação... no meu caso, a minha habilitação é análises clínicas. ou seja: laboratório! *-*

você sempre morou em foz?
desde que nasci! :)

Já se Arrependeu de algo?
sim. ;x

Tem medo de que?
que minha mãe morra. :x

Seu Maior Sonho...
ter um bom trabalho, estabilizar financeiramente e ter uma família! :}

Vale tudo entre 4 pardes?
tudo! desde que os dois estejam de acordo! :)

Nenhum comentário: