terça-feira, 10 de junho de 2008

ENTREVISTA - Florzinha[Bru]

Qual seu nome?
Bruna F Rodrigues

Qts anos?
17anos

onde mora?
Curitiba- Pr

com quem mora?
Moro com minha vó e meu pai

trabalha? estuda?
Sim, sou recepcionista...

namora? se sim, qt tempo?
SIM SIMMMM ^^ 3 anos!!

Qts namorados vc já teve ???
ele é meu primeiro namorado!

Vcs e seu namo falam em casamento ??
Falamos sim sempre!!Se fosse pela nossa vontade a gente já tava casado!!!!

Vc é virgem ???
Não


como está seu relacionamento com sua familia agora q namora?
Agora eles já acostumaram, tb depois de tanto tempo neh,rsrs mas no começo era estranho principalmente por parte do meu pai...

rola ciúmes?
Bem isso que ia dizer ali em cima...meu pai morrreeee de cíumes de mim!Me trata que nem criança,rsrsrs

e com a familia dele??
Eu adorooo a família dele, desde o começo fui tratada muito bem por todos!
tenho um carinho muito grande pela mãe dele, por todos, mas ela principalmente,
me trata como uma filha! ^^

Vc começou a namorar com 14 anos....
vc tem certeza q ele é a pessoa ideial pra vc ???

Tenho simm!Sei que pode parecer até estranho dizer isso, sou nova ainda...mas é com ele que eu quero me casar!

Por vc nunca ter namorado mais ninguem...vc as vezes
de quando passar o tempo vc se arrepender de não ter
aproveitado de conhecer outras pessoas...saido mais ???


Então,namorar sério nunca tinha namorado,foi com ele...foi algo tão novo pra mim quanto pra ele, ele só é um ano mais velho que eu...
então a gente foi...digamos,crescendo juntos,fomos vivendo com asmundanças da escola pra facul...e eu pro trabalho...

Todo mundo diz isso, mas não consigo pensar dessa forma, acho que posso muito bem aproveitar com ele, e eu coloquei isso na cabeça!rsrsrs
Tenho certeza que não vou me arrepender..

Seu namo faz facu ??
Sim Sim, Matemática Industrial

Como vcs se conheceram ??
Eu era super amiga do primo dele, foi aí que nos conehcemos, eu devia esta na sétima série ^^

Tem uma religião ???
Não (não pensem que por isso não acredito em Deus viu!rsrs)

Tem irmãos ??
Sim, 3 irmãs mas não moram comigo

O que você acha da PO e de suas companheiras de caderno?

Sempre amei a Po desde o dia que vi!rsrs me apaixonei!!!Tanto que fui levando a sério e fiz o fake!
Eu adoro todas!!Queria ter mais contato com todas e tipow considarar amiga de verdade, assim como vc Tutti :) (Amo e Amo!!)

Como foi a sua primeira vez ???
Um tanto estranha, foi tipow a prestações,rsrsrs
até cosneguir foi dificil,acho q tava muito nervosa...medo!sei lahh =/ rsrs

Vc toma anti ??
sim,tive q começar para garantir neh..mas eh bem melhor regula td!
^^

Você pensa em casar com seu namorado?
Com toda certeza!!!! A gente não vê a hora de tudo dar certo para isso acontecer ^^

você gosta do friozinho daqui ou prefere calor?
Friozinho sim, mas não o frio que estava hj de manhã!rsrsrs
(Muito bom pra dormir e assistir filme,=P)

quel lugar que você mais gostou de conhecer?
UFPR =) Eu ainda vou estudar lá, meu sonhoo!!

algum lugar que ainda queira conhecer?
Acredita que nunca fui em um zoológico aqui, se fui...foi na escola nem lembro mais

Você pretende fazer faculdade?
Como falei ali em cima!Pretendo simmm!!!CErteza!! :)

quantos anos tem o seu namorado?
18 anos...

Qual curso você pretende fazer?
Então to na dúvida entre nutrição e designer (nada ve uma coisa com a outra mais tudo bem,rsrs)

você faz cursinho?
Ainda não queria muito ter feito já no começo do ano mas como a grana não deu, vou acabar fazendo só ano que vem =/

e os seus irmãos moram aqui em curitiba tbm?
Não, minhas irmãs e 'mãe' moram em Florianópolis

• O que você pensa sobre o casamento?
Acho uma decisão única na vida,posso parecer muito antiga, mas acho que esses casamentos que separam depois casam com outro...não é pra mim!

• Pretende se casar um dia?
Com certeza!Digamos que um sonho =)

• Já sabe com quem? rs
Meu namo!! Alisson Thomas,rsrs

• Você ainda acredita no casamento?
Acredito sim, por mais que todos digam o contrário, como:não case, vc vai se arrepender..eu acredito e ponto final!!rsrs

• Pretende ter filhos?
Sim!!Adoro crianças!e ter o meu beb seria tudo!

• Acredita que os filhos são um fortalecimento ao casamento?
Pra falar a verdade não, pode ser um motivo a +,mas se o casamento já não esta aquelas coisas...sei lá acho difícil...

• Se o casamento não desse certo, você se separaria?
Faria o possível e o impossível para isso não acontecer!!!Daria tudo de mim!
Mas se mesmo assim não desse, acho que seria a solução né...ficar com alguém por algum tipo de obrigação não dá!

• Prefere casar ou 'juntar os trapinhos' e ir morar junto?
Certeza casar!!!!!'Juntar trapinhos'é bem mais fácil,mas não quero isso pra mim!!

• Você acha que no futuro [que já é amanhã] o casamento ainda acontecerá com muita freqüencia?
Eu acho que não...ou melhor tenho certeza =(
pq hj em dia é bem mais simples não casar, só juntas as coisas e morar junto...e se não der certo tb, bem mais simples separar...
só estou dizendo o que acontece...não que concorde com isso...

• Pensa em casar só no cartório ou quer cerimônia com festão?
Ahii eu queria muuito uma cerimônia, e td que tivesse direito! rsrs
Não precisa ser uma Big festa,com muita gente...
Seria um dia mais do q especial!Acho que o mais feliz da minha vida...
Então quero td!

- Que tipo de música você gosta de ouvir?
Punk,Rock,Hardcore...coisas do gênero...

- Você se dá bem com sua mãe e seus irmãos?
Não odeio minha mãe!
Mas com as minahs irmâs me dou bem sim!

- Qual seu maior medo?
Começar a perder as pessoas mais importantes da minha vida!
Pois já perdi uma, e foi a pior coisa que já me aconteceu, o pior momento,algo que não recomendo a ninguém, uma dor terrível!
(A morte do meu Avó, que era como Pai!!)

- Já se decepcionou com seu namo?
Já sim, tanto ele comigo... =(

quem é mais ciumento, vc ou ele?
difícil comparar pq os dois são!rsrs mais ele ganha...

só você de filha que mora com o seu pai?
Sim!Por parte de pai sou fikha única!

como é o seu relacionamento com o seu pai?
Perfeito!Acho que se pudesse escolher um pai não escolheria tão bem!
A gente é super amigo, sempre ta brincando, ele me trata que nem criança, digo assim de comprar as coisas...(como todynho,kinder ovo, coisas do tipo,ahuahuahau)
Amo demais meu pai!

E você pretende sair de casa, morar sozinha?
Pensando bem não sei, acho que só quando eu fosse casar...
Pq deixar minha vó,meu pai minha casa...vai ser dificil,heheh

seu pai e sua mãe são separados né? seu pai nunca namorou ou casou de volta?
Então meu pai nem casado com minha mãe foi, acho q fui um acidente msm...Eu sou tudo na vida do meu pai!jah da minha mãe...
Mas meu pai casou d novo sim...quando eu tinha uns 2 anos...só q não deu certo...agora meu pai não quer saber d casar mais... =/

vc tem ciumes do seu pai?
Nenhum,até queria q ele cassase d novo!pra n ficar sozinho, pq uma hora vou casar e sair d casa neh!(ps:tenho ciumes só dos meus primos q meu pai fica agradando d+ as vezes ahahahahaha)

com quantos anos seus pais se separaram?
Então eu nem conhecia minha mãe...ela resolveu aparecer quando eu tinah 15 anos!

seus irmãos são mais velhos ou mais novos?
Então minhas irmãs são mais velhas, uma tem 19,21,23 ou 22...algo assim...
Só sei q as idades formam quase uma escadinha...são bem proximas,heheheheh

nossa, mas e você sentia falta da sua mãe na sua infância?
Não pq sempre tive minha vó,pois ela me criou e meu avô!
Eu tinah curiosidades, queria conehcer a minhas irmãs, mas fata de uma 'mãe' graçasa a Deus não tive!

ela chegou a te falar porque só foi te conhecer com 15 anos?
Ah na verdade dizia q tinha medo, da minha familia não deixar,depois d tanto tempo...e q ela passou por muitas necessidades,blá, blá blá! ¬¬ (mas eu nunca tive raiva dela sempre cresci ouvindo isso, pq ela me deixou com minha vópor parte de pai,por isso,pois jah tinha minahs irmas, e mal podia sustentar...)

e agora como é a relação de vocês?
Eu não falo com ela, nem ela comigo, eu odeio ela e ela jah deve ter visto isso!

você pretende ter uma família com o seu namorado?
Com certeza!E quero q seja muito diferente do que minha 'mãe' quero não largar meus filhos, quero dar muito amor, muito carinho...tentarei ser uma mãe perfeita...e uma mulher perfeita pro meu namo (futuro mardio,rsrs)

Vc ve suas irmãs com frequencia ?? são amigas ???
Não,infelizmente por causa da distância, do trabalho delas, fica complicado ficar vindo me ver, mas quando dah elas aparecem a gente saie tals :)

Sua mãe tenta se aproximar de vc ??
Não,isso q fico pensando...ela realmente nem deve dar a mínima messsmo pra mim, então odeio muito ela!e não quero saber nunca mais na minha vida!!

Antes dela aparecer na sua vida...vc procurou por ela ??
não nunca,eu até preferia q ela nunca tivesse me procurado minha vida era muito melhor sem ela...pq me iludi imaginei uma coisa...e percebi q ela é totalmente podre e não merece nenhum sentimento meu!

e a família do seu namorado como é? pais, irmãos, etc?
São todos muito legais!Adoro!!Me dou super bem com a mãe,irmã, cachorro,papagaio,ahahahah a sobrinha dele me adora!Quando eu ligo lah ela quer falar comigo (detalhe vai fazer 2 aninhos, super esperta...)

você tem animais de estimação?
Tenho sim!Um hamister que ganhei do meu namo ^^ o 'Dexter' e um cachorro pastor alemão...'Rex' Adoroo =D

mora em casa ou apartamento?
Em casa...

você costuma sair bastante à noite?
Não,pra falar a verdade nunca fui de sair a noite,quando faço isso é raro, pra ir em algum show...coisas assim...

que tipo de música você gosta?
Punk,Rock,Hardcore...Por aih vai...depende do momento...(Mas não escuto nada de sertanejo,nem funk,nem pagode,NADA DISSO!!rsrsrsrs)

o que você tem planejado pro dia dos namorados?
Tinha muitas idéias jah prontas para colocar em prática,mas meu namo estragou com td,rsrsrs falou que só era pra gente trocar lembrancinha ¬¬ então to fazendo uma cesta de café da manhã... ^^

o seu namorado é romântico?
Quando quer! ¬¬'

qual o presente que ele te deu que vc mais gostou?
Um urso d pelúcia que ele me deu no Natal, aqueles que vc aperta e canta!Foi muuuito fofo nossa...o presente que mais gostei mesmo!!!
=)

e que tipo de música o seu namorado gosta?
Do mesmo estilo q o meu,na verdade eu começei a gostar mais por causa dele...pq ele ouvia bastante...

vocês se vêem todo dia?
Infelizmente não =/ a gente até sente saudade disso quando estudavamos juntos!Era toda hora grudados...MAs agora, só no FDS e uma vez ou outra quando dah...a gente se ve numa quinta...sexta...

você gosta de futebol?
Não sou super fanática mas gosto, adorava jogar na escola!!!!! =)
Jogava na rua...até alugava lugar para jogar,ahuahua

pratica algum esporte?
Atualmente não,to muito sedentária...se eu correr até a esquina da minha casa eu to quase morrendo,rsrsrs


E qual o time que você e seu namorado torcem?
Times opostos,rsrsrs
Eu para o Paraná e Corinthians e ele Atlético e Flamengo ¬¬'

como vocês se conheceram?
Através do primo dele pois era muito amiga!Tipow desde a quarta dérie...então acabamos nos conehcendo assim...

vocês já vajaram juntos?
Ainda não =( ams a gente quer muitoo ^^ vamos esperar uma oportunidade e minha vó deixar,rsrs

qual lugar vc mais gostou de conhecer?
Florianópolis, fui para umas praias muito lindas...adorei...

e qual você ainda quer conhecer?
São tantos lugares que ica até difíci...vamos pensar um pouco mais alto...Nova York =)

Como vc conheceu a comu ??
Me convidaram e eu entrei ^^

Oq vc considera ponto forte e ponto fraco na comu ??
-O ponto forte é que a gente pode acabar conhecendo todo mundo,e da para se sentir mais a vontade, não tem aquelas pessoas grossas te dizendo oq fazer t dizendo oq pode ou não...
-e o fraco é q as pessoas podiam participar mais...eu comecei a poko tempo...mas quero sempre estar por aqui conversando...e fazendo amigas ^^


Nenhum comentário: