segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Entrevista da Andréia :D

Nossa primeira entrevistada foi a Andréia (by Coisikinhas) Ela é uma professora de inglês artesã e muito animada. Estreiou muito bem esse novo "quadro" da comunidade! Obrigada pela entrevista Andréia, nós adoramos!

Qual cidade vc mora ???
Sou de São Paulo/SP
Qual a profissão ??
Sou professora e artesão =D
Com quem vc mora ???
Eu, mamãe e vovó
Tem namorado ??? Se sim quanto tempo de namoro ???
Tenho um`Príncipe há 2 anos e meio
Idade ???
Eu tenh 2.0 e o Príncipe 2.5

O q vc gosta de afzer em horas vagas? Eu amo ler, cozinhar e dormirrrrrrrrr
quais sao seus sonhos? euro ser professora universitária casar com o Príncipe e ter filhinhos
vc pensa em q quando vai dormir? kkkkk Nas coisas q tenho pra fazer no dia seguinte =D
q cor vc gosta? Verde (todos os tons) e lilás
ta gostando da comu? Tô amando a comu...aqui eu me sinto livre e em casa!
vc tem apelidos? Déia e Dedéia. Tenho uma tia q mechama de Gô, pq antes era mais gordinha, depois q emagreci ela disse q agora é Gô de gostosoa =P Minha mãe me chama de princesa
de onde a ideia do nome cosikinhas? Pq meu primeiro namorado, chamava tudo q eu fazia pra ele de "coisikinha linda"
o q vc mais ama? Comer!
o q vc nao gosta? Acordar cedo
quer ter quantos filhos? Aprincípio 2...e no máximo 3
estilo de musica? MPB e country
banda favorita? Pode ser dupla? Edson e Hudson~
o q vc mudaria no mundo se tivesse 3 pedidos? Mudaria a fome, educação e os preconceitos
o q seu namorado faz q te deixa griladona? Várias...eu sou um poço de desonfiança...mas ele falando ao telefone, confeso q me deixa de orelha em pé
o q vc masi gosta nele? TUDO..desde a voz até o jeito de andar
parte do seu corpo q vc mais admira Pernas
um defeito seu Eu me acho mandona e strassadinha (dizem q é mal de filha única)
uma qualidade? Responsável
Todos admiram de mais o seu trabalho como artesã ..=D Obrigada!!!!!!!
Mas como vc começou a fazer biscuit..como foi o icinio da coisikinhas ??? Eu sempre goste de inventar coisas pra passar meu tempo. Aí com uns 12, 13 anos eu vi uma pecinha de biscuit e fiquei imaginando como q aqeula massinha de modelar q eu já brinquei, poderia endurecer e ficar tão fofo. Dei uma pesquisada e arrisquei fazer a massa. Deu certo de primeira!!!!!! Lembro q minh primeira pecinha foi uma centopéia, pq era a coisa mais facio de fazer, uma bolinha atras da outra =D
Aí tô até hj. Pq é ua tecnica q me encanta, tá a todo tempo mudando, ganhando materiais novos, e me dá liberdade pra fazer oq eu quiser.
Haaa eu tambem sou filha unica....rsrrsrsr O q vc pensa sobre isso ???
Bom eu tenhu um pouco de receio pelo futuro..=/
Eu amo ser filha única. Eu sou primeira bisneta, primeira neta, primeira sobrinha e primeira e única filha da família do papai e da mamãe. Sou mimada de todos os lados possíveis, porém, muito pé no chão tb. Eu não tenho medo quanto ao futuro, mas as cobranças em cima de mim são grandes. É como se eu tivesse q agradar 100% sempre, pq eles têm muita expectativa na "princesa".
Mas eu gosto =D
Como você imagina sua vida daqui a 10 anos? Com 30 anos...terminei o mestrado, iniciei o doutorado, casei com o Príncip e já tenho 1 filho.
Qual lugar do mundo que você mais quer conhecer? Portugal
Se você fosse um bicho, qual seria e por que? Papagaio, pq ele sabe falar e é lindo!
Você planeja seu casamento com o seu namorado? se sim, como você gostaria que fosse? Eu quero casar com ele...mas não sei se os ventos irão estar a favor. Penso em algo bem...de parar São Paulo. Nós dois conhecemos muuuita gente, nsossas famílias são pqeuenas, mas os amigos são bastante.
qual sua comida preferida? Pizza e sorvete
Mas assim uma das minha mais preocupações é se o futuro ficar sozinha sabe.. tipo assim meus filhos não vão ter tios e nem primos da minha parte... Vc não pensa nisso ???? Eu penso sim nisso de meus filhos não terem tios, primos...Por isso q eu penso em 2 ou mais filhos. Já q minha mãe não quis família grande, eu quero!
Vc como artesã deve ter muitoooo trabalho... como vc consegue ter duas profissões diferentes ao mesmo tempo ???? Minha vida é corrida sim Rafinha. Pq eu aind anao terminei a facul (termino esse ano) então eu tenho q dar conta da faculdade, dos alunos, das coisikinhas, da minha família, do príncipe....
Mas eu não imagino minha vida sem tudo isso =D São coisas q dá pra eu controlar, mas precisa ser bastante organizado...se não, se perde!
vc eh virgem? Não
O q vc acha sobre virgindade antes do casamento? Não é importante, não e essencial...eu sou por opção
numa relaçao precisa ter? precisa sim! é o ápice da entrega entre dois enamorados.
o q eh mais dificil pra vc na sua profissao? Na de professora: manter os alunos interessados. Na de artesã: fazer e tingir as massas
vc planeja seu futuro com o principe ??? Ele foi o único com qm planejei meu futuro. le faz parte de absolutamente todos so meus planos. Eu costumo dizer pra ele, q ele é meu Príncipe, pq desde q o conheci, vivo num conto de fadas =D
Qual seu estilo? Paty
torce pra algum time? São Paulo Futebol Clube
uma cor? Verde
um cheiro? do meu Príncipe
um desejo? Ser feliz sempre
um lugar? Meu quarto
uma posição na cama? 4
Um erro imperdoável? traição
Se pudesse voltar no tempo, gostaria de voltar em algum momento de sua vida??? infância
Um presente inesquecível? meu papagaio
Uma música? Sentido Contrário - Isabella Taviani
comida favorita? Pizza
um país? Portugal
com o tempo vc aprendeu q nao pode viver sem? Perdoar
medo de? altura =P
Bom com 2.0 anos começam muitras cobranças q a gente não tinha na adolescencia..seja da familia e amigos ou de nos mesma... Quando a gente começa a brinca de gente grande....rsrsr Essa nova fase te assusta ??? Como vc ve essas mudanças ??? No início sim....mas depois encarei td como um a coisa boa. Mais cedo ou mansi tarde isso vai chegar na vida de todo mundo. Comigo não seria diferente.
Qual o melhor momento da sua infancia ??? Brincadeiras na rua
Qual seu sonho de consumo atualmeste ??? proximo de conseguir ??? Trocar o carro. Sim, no meu aniversário.
Como vc já respondeu não é mais virgem... Como foi sua primeira vez ??? Tranquila. Foi recente, com o homem q eu amo, q soube me esperar, q soube fazer.
Ja tiveram alguma briga feia, que voce pensou que aquilo seria o fim do namoro?
Traição tem predão ??? Não
Se voce descobrisse que foi traida, oq fosse faria? Eu não sei...minhas reações sou pouco previsíveis.
E se já foi alguma vez..oq vc fez ??? Já fui mas tb estava traindo, então não foi uma coisa q me deixou magoada. Foi só um motivo pra terminar de vez.
O que vc mais admira em uma pessoa? Espontaneidade
O que vc não suporta em uma pessoa? Prepotência
O que vc não perdoa de jeito nenhum? Trição (em todos os sentidos)
Conte-nos alguma travessura de sua infânica. Várias....na primeira série tinha uma menina com cabelão q sentava na minha frente . O cabelo dela sempre ficava todo em cima da minha carteira. Um dia acordei com com a pá virada e derramei um tubo de cola branca inteniro no cabelo dela. Fui pra coordenação, chamaram minha mãe....aquela fuzuê todo...mas fez efeito pq ela cortou metade do cabelo e aí nao me atrabapalhou mais =D
Qual foi o maior mico que vc já pagou? Quando cheguei na escola nova fiz amizade com uma menina. Estávamso na pátio e passou um cara muito estranho. Aí eu virei pra ela e falei: "Iss sim é aberração da natureza"...Ela me olha meio desconfiada e fala: "é meu irmão!" Tentei contornar a situação mas fiquei com a cara no chão do mesmo jeito.
O que vc mais gosta em vc? E o q menos gosta? Eu gosto da minah versatilidade e não gosto do meu humor q varia 1000 vezes num mesmo dia.
O que você gosta de fazer nas horas vagas ? Ler, cozinhar, dormir
Como tu conheceste teu namorado? Eu o conheci na faculdade. Como era nova no bairro, descobri dpois q eramos quase vizinhos.
Tu fazes faculdade? sim. eu curso LETRAS
Programa favorito a dois? Ver filme no sábado a npoite no sofá da minha casa
três coisas q não pode faltar no seu quarto ??? Computador, televisão e minha cama, é claro!
a 1ª coisa que vc faz ao acordar? Eu aperto o botão SONECA do despertador e durmo mais 5 minutinhos
Com quantos anos deu o 1º beijo? 11 anos
programa de tv favorito?
idolo? eu acho q não tenho =/
frase q leva pra vida? "Vc faz suas escolhas e suas escolhas fazem vc"
sexo no claro ou no escuro? Claro
praia, campo ou tanto faz? Campo
no sexo nao pode faltar? Beijossssss
sexo romantico ou calmo? Romântico
Se alguem te desse um milhao o q faria? Ficaria na minha e ia vivendo coisas q sempre quis
qual musica marcou sua vida Nenhuma específica
Coisikinhas pra vc eh sinonimo de? Criatividade
com poucas palavras o q eh:
AMOR: essencial
SEXO: necessário
FAMILIA
: tudo
DEUS: meu guia
DINHEIRO: felicidade
SONHO: com bastannnte creme =P
VIOLENCIA: triste
NAMORADO: Príncipe
CASAMENTO: conto de fadas
PAZ: só nos sonhos
IMPOSSIVEL: igualdade social no mundo
AMIZADE: vem e vão
o que é mais importante para ti? Viver
No amor vale tudo? Não
tu dá aula num cursinho de inglês ou numa escola? Em um colégio
O q tu + gostas em ser professora? Ser chamada de professora
Tu sempre quiseste dá aula ou quando era + nova qria ser outra coisa? O que? Eu nunca sonhei em ser algo quando pequenininha. Só no ensino médio q fiquei em dúvida entre publicidade, jornalis e letras
Tens algum vício? qual? Acho q não
Uma mania? Só durmo vendo tv
Tem alguma coisa q tu não consegues viver sem? Td é questão de costume
Qual a idade ideal para casar e ter filhos? Quando rolar...rolou!
Como foi o pedido de namoro ? Quem pediu ? E qual foi a sua reação ? Ñão teve pedido. Quando agente percebeu já estávamos envolvidos e nos comportando como tal. E assim é até hj =D
a maioria das pessoas tem um pouco de receio depois q acaba a facu... vc já tem projetos pra depois da facu ???? sim, sim. eu já tô com o coração na mãe de saber q esse é o último ano. Mas é bem provável q ano q vem eu já faça a pós (q eu ainda não decidi qual).
As vezes olha as coisas q vc faz no seu albumm... é tudoooo muitoooo perfeitooo.... vc mesma q cria tudooooo... da onde vem tanta inspiração ???? vc tem muitos lançamento em vista ??????????? A maioria das coisikinhas são criações minhas. As vezes busco inspiração em coisas q não sao ligadas ao biscuit, seja algo q vi na loja, algo q sempre quis enunca achei, etc. Os lançamentos não são planejados, eles apenas surgem num dia q eu to mais inspirada. Todo mundo tem seu dia de inspiração né? Alias, vou até abrir um topico na comu da coisikinhas pra vcs deixarem idéias q eu posso transformar coma massinha.
porque vc começou a fazer essas coisikinhas??=](kis dizer, tipo tava precisandu d grana, ou pq keria fazer algo diferente msm??) No início, quando conheci o biscuit, não imaginava fazer pra vender. Encarei ele como forma de ocupar meu tempo e descarregar minha criatividade. Aí quando vc tá na fase de não poder arrumar emprego, pq não tem idade suficiente, não tem experiencia, tá estudando ainda, qualquer dinheiro é bem vindo, pra gente não ficar amolando a mãe pra tudo.
Comecei fazendo coisinhas de escola, q toda menina adora e vendia entre minhas amigas, dei um de presente pra minha prima, no outro dia ela ligou dizendo q as amigas queriam tb...e assim foi. Mas o nome "coisikinhas" só nasceu ano passado. Antes não tinha nome =/
Andréia, estou vendo que vc é muito alegre, espontânea e bem extrovertida... Acho muito interessante esses tipos de atitude.... Não sou nem um pouco extrovertida, sou muitissimo timida... Que dica vc poderia me dar pra melhorar?
Obrigada =D Vc foi muito generosa quanto aos elogios. Eu sempre fui muito tagarela. Desde pititica =P E sempre consegui fazer os tímidos se soltarem comigo. O lance é vc não ter medo do q os outros irão pensar de vc, do jeito com o qual vc se comporta. se preocupe com o q vc sabe q vc é.
Treine falar em frete ao espelho, cante musica alta, s emantenha informada com os temas da atualidade e sempre q puder, na escola, faça as leituras, dê os recados, participe das peças de teatro. As vezes por timidez a gente perde grande chances.
Onde pretende morar qdo se casar? Bom quando casar, eu pretendo morar numa casa. E nessa casa eu quero q tenha jardim. Pq eu amo plantinhas e meu sonho é ter aquela branca de neve com os sete anoes em gesso sabe?! Nunca tive casa com jardim =/
Como tu conheceste teu namorado? Na faculdade
Qual foi a 1ª impressão que tiveste dele? Eu olhei bem dentro dos olhos turvos dele, e o achei encantador.
Pretendes fazer pós? mestrado, doutorado? Qual área? Sim! Nas áreas de Literatura Portuguesa ou Brasileira
Pensa em morar fora? Na área q trabalhas é interessante uma experiência nos Eua (por exemplo). Portugal é um país interessante pra fazer o mestrado de literatura
Você já traiu alguma vez ? Já. Uma única vez.
Você já pensou em desistir do seu namoro alguma vez ? Ainda não
Pretende ter filhos ? Quantos ? Mulher ou Homem ? Sim, sim! Um casal ou 2 meninos e uma menina
Teu namorado faz o mesmo curso que tu? Não, não. Ele fez enfermagem e depois farmacia. Já terminou os dois
Uma coisa que te irrita? Velho tarado e loja cheia
Uma coisa que te emociona? Filem romântico
Uma coisa que te deixa super feliz? Diade sol
O que tu fazes pra espantar a tristeza? Ouço música bemmmmmmm alto e danço pela casa sozinha
Alem de biscuit, vc faz outro tipo de artesanato ?? Sim!!! Decoupage
Vi no seu perfil, q vc está com revendedoras das coisikinhas...vc pretende fornecer seus produtos pelo Brasil atraves de revendedoras ?? Como está sendo esse projeto ?? O projeto surgiu pq me irrito com o valor do frete para os estados mais distantes, como no nordeste por exemplo. Então tendo meninas perto, ou lojas, fica mais fácil. Além das revendedoras, tem coisas da coisikinhas em bazar perto da minha casa =D
programa predileto para um dia chuvoso? Comer brigadeiro de panela eassistir novela mexicana e programas de fofoca
Lembrança feliz da infancia? Patins in line =D
Um idolo? Ninguém
Vc tem uma religião ??? Se sim, de q maneiro influencia sua vida ??? Sou católia Apostólica Romana
Cresci nela, estudei sempre em escolas de freiras e padres e vou a missa todos os domingos.
É sempre bom ter alguma coisa pra se apegar..ter fé.. Mas assim a sua religião interfere de algum modo em suas atitudes..pensamentos ??? Não muito. Seguir os dogmas da igreja é difícil.
Se pudesse mudar de sexo, qual a primeira coisa que ia querer experimentar? Fazer xixi em pé
Se pudesse ser outra pessoa por 24, quem gostaria de ser? sei lá...alguém muuuuito rico...
O que vc jamais faria por seu namorado? Mataria ou morreria
Já se entregou de mais por amor...??? se arrependeu ??? Sempre
Qual banda você é fã ? Não é banda, é dupla: Edson e Hudson
Que tipo de musica você gosta ? MPB e country (nessa ordem)
Que tipo de musica você não gosta ? Rock pesado, forró rala coxa
Qual é seu signo ? Gêmeos

Nenhum comentário: