segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Entrevista do Bruno :]

A segunda entrevista foi com um menino, o Bruno.. Ele é um universitário ainda tentando "se encontrar" e uma pessoa super simpática.
Onde tu moras ???
Campos do Jordãoo
Trabalhas? Estudas? Estou tentanto começar minha terceira facudade ... ja parei jornalismo e webdesigner .. começo segunda que vemm a fazer PP
Tem namorada ??? Namora há quanto tempo? sim sim. namoro a kase 4 meses! meu terceiro namoro.
Tua idade?
23 anos
O q tu mais gostas de fazer? Passa o dia com a namorada,Internet,Ler e passear!
Qual teu time? Portuguesa
Quem é vc? Bruno Morgado Prazer =p
Tem algum significado?
Eu ? significado ? nãoo entendi a pergunta ;/
Tem apelidos?
Os basicos ... bruninhu ... mais me conhecem por MORGADO
Onde mora? Sempre morou ai? Gosta desse lugar? Gostaria de morar em outro?
Atualmente moro em Taubaté ... mais sou de Sampa e vivo em Campos ... adorooo Taubaté.
Como vc é fisicamente?
Igual nas fotos
Qual seu estilo?
Tudo Um pouco ... mais curto ser meio Boyzinhooo
O que vc acha que mais chama a atenção em vc? Por que? (pode ser fisico ou personalidade, ou ambos) Meu carisma e a facilidade de se expressar e de com isso conquistar as pessoas com u tempo.
O que vc faz da vida? Trabalha, estuda, não faz, pretende fazer? Estudo e Trampo com festas na hrs vagas ... mais nada de serio.
Quem é sua família? meu pai e minha mãe e minha namorada!
O que você mais gosta de fazer ? Namorar.
Se você pudesse ser alguém por um dia, quem você seria ?
Presidente Americano.
Qual é a maior qualidade ? Saber se expressar.
E seu pior defeito ? Mãoo Abertaaa
Pretende se casar ? Sim Sim
Pretende ter filhos ? IDIOTA e o Homen que não deseja ter filhos.
Qual profissão você quer ser ? Publicitario ... trabalhar com MKT POlitico.
Qual a sua cor preferida ? Rosa
O que vc mais aprecia em seus amigos? LEALDADE
Qual sua idéia de felicidade? Fazer o que tiver VONTADE
O que seria a maior das tragédias? Perder meus Pais ou Minha namorada por algum Acidente da VIDA
Quem vc gostaria de ser se não fosse vc mesmo?
Presidente Americano.
Onde gostaria de viver? Paris.
Quem o faz rir? A VIDA
O que o faz chorar? PESSOAS
Qual seu desneho animado preferido? CAVALEIROS DO ZODIACO
E seus escritores preferidos?
Fernando Pessoa
E seus cantores?
num tenhu nenhum favorito depende mtu do momento de vida.
Suas palavras preferidas? TE AMO & OBRIGADO
O que vc mais detesta? Não Fazerem o que quero
Qual dom vc gostaria de possuir? FAZER CHOVER DINHEIRO
Com o q vc gasta mais dinheiros? Namorada, Comida e ROUPAS
Acredita em Deus? Sim.
Um fetiche? Não tenho especificio , sendo com quem amo vale tudo!
Uma brincadeira de infancia?
Papai e Mamae
Tu gostas mt dos Eua? E complicado odeio a soberba o jeito americano de ver o mundo ... mais axu que sao a maior potencia hj por serem um povo nacionalista q pregam acima de tudo uma soberania do proprio pais ao resto du mundio ...sou meio desse ideal nacionalista q me condenem os mais ortodoxos mais axu que com respeito ao pais e um nacionalismo ate certo pontoe xxagerado serriamos hj uma potencia gigantesca ... mais damos mtu valor ao que vem de fora.
Já pensou em morar em outro país? Sim sim por mais que odeiee e axe o Brasil melhor lugar pra se morar ja pensei sim ... preferiria a Europa do que EUA mais axu que kalker experiencia de vida e valida
Se tu fosses Presidente Americano o q faria?
Desocuparia o Iraque e faria um programa de ajuda a reconstruçãoo daquele pais e do Afeganistão ... tabem regularizaria a situaçao dos imigrantes ilegais dando oportunidade atraves de uma multa e do aprendizado do ingles , para se regularizarem no país
Um sonho?
fazer Historia por onde PASSAR! Ser reconhecido por algo que façaaa mudar concepçoes e me marque como um revolucionario.
Que estilo tu fazes? Romântico ou Safado?
Romantico-Safado
Como conheceste tua namorada? Numa Balada ... ela e eu estava com vontade de fazer XIXI
Tu pediste ela em namoro? Como foi? Eu precisava esquecer uma lokinha aiii e tava beijando minha namorada aiii tivemois uma conversa aonde eu disse que nao estavamos ficando serio so beijando ... a noite parei e pensei a merda q podiua esta fazendo .. liguei pra amiga dela e pedi pra amiga dela pedi ela em namoro ... alias liguei nao falei por MSN com a amiga e a amiga ligou e pediu ...
Com quantos anos deste o 1º beijo?
Trade Tarde ... mais nem revelo ...!segredinhu q so minha namoradas sabem! alias as 3 sabem mtuuuu ....
É virgem? hhehe Como foi tua 1ª vez?
NEM mais ... perfeita com quem eu kis a hr que kis! e durou mtu tempooo o dia! =]
Qual é a sua comida predileta ? Tudo Menos Frutas e Frutos do Mar
Dos 7 pecados que tem, qual (is) você acha que você possui ? Os 7 ... sou um pecador ... nao nao vai nao sou avarento ...
Qual o seu maior medo ?
perder meus pais e minha namorada em algo tragico.
Que tipo de filme você curte ? suspense,terror e neste momento de vida algo romantico.
Tem algum arrependimento ? Só de coisas que não fiz!
Como você deseja que seja a sua vida no futuro ? Com uma Familia e realizado profissionalmente e financeramente
O que você mais admira na sua namorada ?
o CARATER dela
O que ela faz que te irrita ? Hj depois de uma brigaa mtu mais mtu feia e respondendo essa parte da conversa ... axu que mais nada me irrita ... amo o jeito dela ... mais uma coisa que me irrita sem duvida e ela ser bunita demais ... kkkkk zueira ... a sei la nadaa
Em que parte do seu corpo você mais gosta que façam carinho ? O carinho em si so de ser feito com amor e vontade e valido em qualquer parte do corpo ... ops ... o bom e pode ser interepetado bem nessa repsosta pqpqpq se fosse uam comunidade mais com homens ia leva por traz essa respoosta
Quando você conhece uma pessoa, qual é a minha primeira coisa que olha ?
Olho tudo analiso bem ... tabto fisicamente como psicologicamente alguem!
ta gostando de ser entrevistado?
amandoo ...amando mesmoo!
era o q esperava? esperava perguntas mais bobinhas ... to me sentindo em uma verdadeira arena de debate espero um dia passar por algo assim e ser aclamado pelo povo como um grande presidente ... kkk sonho meu ... mais aiii continuem a pergunta sobre tudoo tanto sentimentalmente como de kalker assunto que queiram saberrr
entrou na comu por opçao ou foi convidado?
convidado mais aiii logicoo que por ser uma comunidade diferente e com conteudo curti entrar e so vcs verem ke raramente entro em comunidade so quando se tem realmente algo a me acrescentar
conte me como foi seu namoro? todos foram mtu bom e de util aprendizado ... Como gosto de dizer COMPLETO é o homen que ama poucas mais ama intensamente e ele que vai aprender a verdadeira essenacia da vida e saber lidar com os desabores e alegrias que ela nos proporciona ... prefiro ter sido me entregado a 3 do que ter tidaa 200 na cama! falo mtu pr aminha namorada ... que não faço amor a 2 anos .. pois sexo sempre fazia ...
com os anteriores aprendeu o q?
primeiro namoro aprendi que todos tem um primeiro amor ... no segundo aprendi que podemos aprender a amar novamente ... o terceiro aprendi que se pode namorar sem amar ... e este espero que o ultimo ... aprendi que amamos alguem pelo que ela é e nao pelo que desejamos que seje!
tem medo de alguma coisa? de perder meus pais ... e ela em algo tragico.
oq vc quando algo te deixa triste? Ver alguem goste mau ...
e o q faz o vc esta feliz? VIVER ao lado de pessoas que eu ame! independente do jeito de agir ... axu que tirando matar e roubar de resto tudo e valido na hr de ser feliz
Você gostar de estudar ? Adorooo ... bagagem que levamos pra vida todaa ao aprender algo ...!!!
Se você fosse um presidente o que não faria que hoje os presidentes fazem ? Complicado axuu que não cairia na mesmice de pregar e prometer coisas que sabem que não serah feitas ... não se da pra dimunir imposto so se prometendo ... infelizmente pra se haver isso e necessario mudanças ... para se ter progresso temos que saccrificar ... e como um cobertor pekeno se puxa em cima descobre em baixo ... por isso e dificil dizer sem estar lá ...
E o que você faria ? tentaria primeiramente conter a violencia que assola o pais ... e sem duvida mudando para o futuro e pensando nele .. reformar o ensino desde a pre escola ate u superior .. porque grandes mentes discutem grandes ideias ... e e necessario uma boa educaçao pra se ter um povo feliz e que sempre keira o melhor não se contente com pouco.
Gosta de velocidade, carros ? Nem curto carro nãoa xu bunito ... mais nem curto .. a ponta de amar que nem os homens amam! so mais chegado em futebol ou politica.
Qual o seu esporte preferido ? futebol
Qual time de futebol você nunca seria ? SÃO PAULO!
Você perdoaria uma traição ? olha que ela nao leia isso aki ... kkkkkkkkkkkkk mais sim amo demais ... ainda mais se souber que a traição foi momento e nao sentimento ... meio complicado assumir isso .. mais ate isso mudei nesse relacionamento.
Já traiu alguma vez ? nunca
Pra você qual é a base pricipal de um relacionamento ? AMIZADE
sofreu por amor? SIM SIM como sempre todos sofremos! mais me fortaleço a cada decpçao amorosa! aprendiii que FELIZ E O HOMEN QUE AMA E DESSE AMOR TIRA FORÇAS PRA VIVER
vc com toda essa visao politica o q acha q o brasil precisa pra ser perfeito? ou proximo disso?
ENTAUM ... é assim ... perfeição não existe ... existe sim maneiras de mudar pra se melhorar ... axhu que a educação e um pilar a longo prazo pra ser melhorado ... pois com uma boa educação se forma bons cidadoes ...e com isso dimunui a miseria e a violencia .. pois pessoas bem instruidas são pessoas que vencem na vida ... e no mercado de trabalho ... e com isso lutam mais pelo seus direitos e se acomodam menos com o sistema.! axoo que a curto prazo a segurança deve ser algo que deveria ser visto com carinho ... pricipalmente nos centros urbanos ... o Brasil esqueceu do Jovem!
tem algum seriado predileto? Nenhum ultimamente so vivo fora de casa com namorada ou amigos e quando to em casa nem ligo TV
orkut eh sinonimo de..? Passatempo.
acredita em relacionamentos q começam por internet? SIm,porque não? acredito em destino e acontecimentos.
fome violencia e corrupçao pra um mundo melhor qual deles precisa ser mudado primeiro?
acho que os 3.

com todos seus aprendizados o q vc fala pra gente?
Ame e seja feliz na maneira que lhe convir e jamais desista de um sonho de um amor ou de um ideal por qualquer coisa que esteja no caminho
o q eh pra vc?
amor:
sentimento necessario pra se aprender a lidar com um ser humano.
sexo:
diferente de amor.
familia: base de ideais pra vida.
deus:
meu melhor amigo,aquele que rio,troco confidencias e as vezes xingo.
brasil: patria mãe
casa: templo sagrado de reflexão
sonhos: Algo que jamais devem deixar tirar da gente
Você está numa festa e percebe que alguém está "dando em cima" do(da) seu(sua) parceiro(a), qual seria sua provável atitude ? Antigamente estressava e brigava com minha namorada ... mais aprendi e tenhoo sinal verde da bruna para chegar e com um selinho ficar junto dela ... mostra para pessoa quem realmente ela ama.
Você sente cíumes quando seu(sua) parceiro(a) usa roupas decotadas, ou que o(a) deixam mais "sexy" quando sai com você ? Sinto ... mais tenho um fetiche necessario de sentir ciumes .. incentivo a bruna a se vestir da meneira que ela axar melhor ... sorte a minha e a familia ser MTU CONSERVADORA ... ate demais pro meu gosto
Você sente ciúmes das amizades do sexo oposto do(a) seu(sua) companheiro(a). Sim sim ... e das do mesmo sexo tabem ... A bruna e meioo lokinha ... mais aprendia me controlar e nao brigar por isso ...
Você flagra uma pessoa do sexo oposto (ou do mesmo sexo) beijando na boca o(a) seu(sua) companheiro(a). Sua provável reação seria:
Sentaremos e conversaremos ... acho que traiçããooo e a mesma coisa com sexo oposto ou não ... dou ate dicas pra ela de como comprimentar os meninos com beijo no rosto pra nao ser pega desprevinida
Você faz uma viagem demorada de muitos meses. Ao chegar seu(sua) companheiro(a) confessa-lhe que por sentir falta de relações sexuais acabou na cama com outra pessoa. Explica que foi algo puramente fisiológico sem envolvimento emocional. Sua provável reação seria: So vivenciando pra saber a reação.
Você está casualmente remexendo uma gaveta e encontra um monte de cartas e bilhetes apaixonados de seu(sua) companheiro(a) de antigas(os) namoradas(os). Como você reagiria:
ESTÂO todas guyardadas ... sempre q vejo dou risada pois cartas de amor ... são
R-I-D-I-C-U-L-A-S como diria meu velho amigo Fernando Pessoa:

Todas as cartas de amor são ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,

Ridículas. As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas. Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas. A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)
tu já fizeste 2 faculdades? sim sim mais não terminei nehuma
Tá começando uma 3ª né? qual? estou começando Publicidade e Propaganda .. começa segunda
Como seus pais reagem ao fato de já ter desistido de 2 cursos?
Pediram pelo amor de deus pra eu terminar esse ... kkkkkkk
Tu gostas de ver e/ou ler jornais?
Ameii mais depois de fazer facudade disso e aprender um pouco sobre a industria da noticia ... aprendi a ser mais cetico e filtrar melhor o que é noticia e o que é publicidade e enganação ....
Gostas de ler sobre política? amo ... madrugada passada estava lendoo sobre as eleições americanas ... aprendendo pra entender o sistema eleitoral deles ...
Uma música q marcou tua vida? Musicas pra mim são momentaneas nenhuma marcou minha vida algumas marcam ... e todas estão relacionadas a amores ... com a bruna to F *** porque tem varias q faram lembrar ela.
O q pensa antes de dormi?
na bruna.
A 1ª coisa q faz ao acordar? alem de abrir os olhos ??? ... nos ultimos dias tenho acordado com ela ligando ... ou se acordo antes ligo pra ela .
Tu achas que desta vez termina a faculdade? O futuroo a deus pertence .... mais encaro como uma ultima oportunidade pra mim.
Quanto chegaste a cursar dos outros 2 cursos?
Jornalismo repeti o 3 ano e Web Designer repeti duas vezes o primeiro.
Que área tu qres seguir na pp?
Politica ou Esportiva.
A melhor lembrança da infância?
A Escola que estudei em SAMPA
O que queria ser qd crescesse?
Dentista ou Jornalista
Qual teu programa infantil predileto(de qd era criança)?
Varios desenhos.
Vale tudo no amor?
VALE!!!
Como é a tua relação genro-sogro(a)? TENHO pouco contato com ele ... mais as vezes que o VI ele foi recptivo e educado.
Qual a 1ª impressão que tiveste da tua namorada? De que ela era a coisa mais LINDA q já vi.
Um mico? as vezes falar coisas sem notar que a pessoas ali ... nao me lembro de nenhum grande assim...
o q vc mais sente falta de quando era criança?
hunnn ... de nçao soifrer tanto por antecedencia.
vc eh do tipo serio? engraçado ? meio termo?
meio termo ... mesclo mtu ... em amigos sou engraçadoo em lugares mais formais sou serio ... depende mtu da ocasiãooo ... sei me portar nos lugaress!
como vc acha q vai ser quando for pai?
mimador demais ... kkkkk ...
Falando de vc, quem eh o Bruno pro bruno msm? eu sou alguem que so quer ser feliz e fazer os outros felizes.
e quem eh o bruno pra namoradA?
essa pergunta e dificil de responder ... ninguem melhor q ela pra responder ... mais sou alguem que quer faze-la feliz
O q vc acha q poderia mudar em vc? meu imediatismos pras coisas ... alias ja estou mudando
O que você não gosta de fazer de jeito nenhum ? Coisas contra minha vontade. OBRIGADO a fazer o que não queira.
Na escola você era conhecido ? sim sim desde a 2 serie
Qual foi o presente já que teram que você mais gostou ? O bolo supresa da minha namorada no dia do meu aniversario.
Quando você vai ver televisão, qual programa você ve ? ESPORTE E NOTICIAS
Gosta de séries americanas? qual? NEM NEM ... alias assisitaa 24 hrs e algumas de vez enkando ... ja cheguei a ver uma que gostava q era OZ
Qual o maior medo que tu tens? MEUS PAIS E A BRUNA NÂO ESTAREM EM MINHA VIDA
Te sentes completo? ACHO q sou feliz ... mais devemos sempre procurar mais e mais ... por isso não me sinto completo ... mais não sou incompleto
Uma coisa que te irrita? Meu imediatismo e as vezes a insegurança por a Bruna ser mtu segura de sí.
Uma q emociona? Ve-la FELIZ
Uma que te deixa extremamente feliz? A VIDA EM SI
Animal predileto? CACHORRO
Cor? Rosa
Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Fernando Pessoa
Maior "travessura" q já fez? =x
Se pudesse voltar no tempo o q mudaria? Mudar nada mais assistiria algumas passagens da vida so pra relembrar ...
Gostaria de viver em outra época? Qual? Muitas amo historia ...
Se fosse mulher por 1 dia, o q gostaria de fazer? ... complicado ser mulher é complicado ...
Pra você qual é o pior defeito dos homens ? O MACHISMO exagerado ... por mais que seje machista em determinados pontos ... meu machismo soa mais como um romantismo ... mais u jeito de axar que mulher e algo que deve se preservar ....
E das mulheres ? O FEMINISMO exagerado ... por mais que mulheres tenham o direito e a capacidade de serem iguais ... a determinadas coisas que não se encaixam ... o mundo deixo de ser romantico e mais bunito depois que certas mocinhas queimaramo os sutians em forma de protesto ... axu ridiculo a vulgarização pra se igualar aos homens .
Percebi que a sua namorada tem aparelho (Também tenho), muiiitos garotos falam que atrapalham pra beija, você concorda ? COMPLICADO fala ... nas outras sim um pouco ... nela nãooo ... axu que é a BENDITA quimica do amor ...
Gosta de tatoo ou piercing ?
Tattooo qro fazer 3 ... se deus quiser! Pircing da uma olhada no meu album ja cheguei a ter 3 ao memso tempo. ja furei o rosto umas 12 vezes ...
o que tu mais gostas em ser homem? Fazer Xixi Na Rua
o que mais gostas numa mulher?
TUDO
uma coisa na tua namorada que te irrita? NADA mais ...
Um sonho? Viver FELIZ
Uma realização? Profissionalmente
quando vc quer se encontrar q vc sente q esta fora de sintonia com vc msm o q faz? ou como age? Fico em casa pensando dentro do meu quarto.apesar de odiar ficar sozinho.
o q acha da televisao brasileira?
PARA ser bem sincera acho que esta um lixo ... com programas violentos ... mtu sexo e programas que nao acrescenta nada.
vc se inscreveria ao BBB?
SO PELO DINHEIRO
gosta de vida exposta?
NÂO ,mais sempre tive a minha e respeito ... a exposição ... quando se e conhecido sua vida sempresera exposta não importa u jeito que é conhecido.

Nenhum comentário: