terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Entrevista LAH

Nossa 3ª entrevista foi com a Laysa..

Qual seu nome ?? Meu nome é Laysa Santolin
Qts anos vc tem ?? 15 anos
Onde vc mora? Riio de Janeiiro
Tem irmãos ?? Sim. Dois, sendo que uma mora comigo e o outro mora com a mãe (meio-irmão)
Com quem vc mora ?? Atualmente com a minha mãe e minha irmã
Tem namo..é casada ...solteira ???? Tenho namorado
Tem animal de estimação ?? Bom eu tinha um cachorro, mas ele acabou com a minha casa aí minha mãe deu =/
Trabalha ?? Estuda ??? Só estudo .
O q gosta de fazer nas horas vagas? Ficar no telefone ou ler alguma coisa
se namora a quanto tmepo? 11 meses
o q vc nao admite numa relaçao? Traição e mentira, o principal para um relacionamento feliz e doradouro é a honestidade.
e numa amizade? Falsidade, se eu não posso confiar num amigo vou confiar em quem !?
Esse meio irmão é de um relacionamento antes ou depois do casamento com sua mãe ??Como é sua relação com esse meio irmão ?? Antes, ele é um ano mais velho que eu. Somos muiitos distantes por causa da minha mãe e da mãe dele que não se dão muito bem.
Vc tem 15 anos e já namora a 11 meses ..vc não se acha nova de mais pra ter um relacionamento duradouro ??? Eu acho que pra namorar você tem que amar a pessoa e o amoor vem em qual quer idade, tem gente que bem mais velha do que eu que ainda não descubriu esse sentimento, eu tenho sorte do meu primeiro namoro tá durando e tenho certeza que vai durar muito mais (:
Como os seus pais lidam com o seu namoro ??? Eu conheci ele com 13 anos e meses depois a gente ficou e ficamos por um tempo até que ele me pediu em namoro, acho que foi uns 3 meses namorando escondido porque os meus pais são muito conservadores e acham que namorar é so com 20 anos ou mais e como eu sou a menina mais velha pirou mais ainda. Mas hoje em dia o relacionamento entre eles melhorou muito, com o tempo eles adquiraram confiança no meu amor e agora tá tudo bem, o unico que não é muito a favor é o meu pai que morre de ciumes.
Qts anos seu namo tem ??Oq vcs costumam fazer juntos ??? 17 anos. Ele é muito caseiro por isso ficamos mais em casa.
Seu namo da liberdade pra vc fazer novas amizades ?? sair com suas amigas ?? Não, to pra conhecer homem mais ciumento do que ele Oo Sai com as minhas amigas e fazer amizades com mulher ele não liga não, mas fazer amizade com homem é um problema !
Tu estudas em que série? 1° ano
O que pretendes fazer na faculdade? Medicina
Como conheceste teu namorado? Atraves de uma amiga minha que gostava dele
Qual a 1ª impressão que tiveste dele? Que ele era muito marrento
Um sonho? Me casar, ter uma familia e seguir minha carreira de neurologista
Uma desilusão? Meu pai
Uma realização? Ter voltado morar aqui no Rio de Janeiro, que era meu maior sonho
Pretende casar e ter filhos? Sim sim. Pretendo ter 2 filhos.
Tu vais muito a casa dele? Sim, eu e mãe dele somos muito amigas :)
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Alguem que tivesse grande poder pra mudar muita coisa errada que existe !
Passatempo predileto? Tirar foto ;D
Programa de tv? Nenhum, os programas estao lamentaves !!
cor? Verde Limão
Uma música? What Goes Around Comes Around Interlude - Justin Timberlake

Lah....falo em amizade com seu irmão... vc acha q não vale apena querer saber mais do seu irmão ??? Eu tenho vontade de conhecer ele melhor já que é o unico irmão que eu tenho mas não tem como mesmo =/ Ele mora no Rio sim.
Flor e pq essa implicancia toda com seu pai ??? O meu pai me fez sofrer muito e principalmente minha mãe por causa da infidelidade dele e por ele ser muito grosseiro e alcoolatra
Relacionamento com pai pra mim tb é um assunto dificil..Quantos anos tu tinhas quando teus pais se separaram? A separação ainda não saiu, mas eles não moram juntos a uns 3 anos ..
Tu já foste próxima a ele? ou nunca tiveram contato? Já fui sim, o meu pai era a pessoa mais importante da minha vida até eu descubrir quem ele realmente é !
Pra mim utimamente relacionamento com meu pai pe extremamente dificil..... Mas não sei se pelo fato de ser um pouco mais velha tento contornar a situação....mas é complicado e tambem pelo fato da minha infancia todo ser muito apegada ao meu pai... mas assim ao mesmo tempo q tenho raiva..tenho medo de perde-lo...=/ Mas teve alguma situação q vcs brigaram feio ??? Sim, teve uma vez que ele pensou que eu tava mentindo pra ele e enfiou a mão na minha cara, eu caí na cama e ele falou que a partir daquele dia eu não seria mais a filha dele e fora outras vezes ..
depois que eles se "separaram" tu nunca mais falaste com ele? Falamos sim mas por telefone
Pq escolheste medicina? neurologia? Minha mãe é medica, então isso ajudou um pouco pra eu escolher isso e neurologia porque eu tive um problema quando eu nasci no cerebro e eu podia ter morrido porque demoraram me atender desde então eu tenho vontade de fazer neurologia :)
É um vestibular beem concorrido isso te assusta? Assusta, mas eu tenho esperança que eu vou consegui ;D
Tu és virgem? não =X
Com quanto anos deste o 1º beijo? 11 anoos.
Como foi tua 1ª vez? nãão foi muito boa não, poderia ter esperado mais um pouco, mas não me arrependo foi com a pessoa certa.
Quantos anos tinhas? 15 anoos mesmo
O q pensas antes de dormir? Faço uma analise do meu dia e planejo o dia seguinte.
Qual a 1ª coisa q faz qd acordas? Ligo pro meu amor
Um momento inesquecivel? Meu aniversario do ano passado que fizeram uma festa supresa pra mim :)


Nossaaaa...fiquei assustada com oq vc falou... igualzinha a minha historia...desde a indelidade, alcoolismo...e o tapa da cara.... impressionante..=O Mas de boa ...posso falar pq estou em uma situação muito parecida com a sua...fica na sua e deixa rolar.. Mas florzinha....conta mais sobre sua primeira vez .. doeo muitooo ??? MUIIIIIIIIITO, mas ele foi super fofo e carinhoso, teve todo o tempo do mundo e quando eu falava que tava duendo muito ele parava e me beijava e falava que me amava aí me dava forças e deu pra aguentar, depois da primeira é facil .
onde foi ??? aqui na minha casa, ninguém tava em casa aí rolou.
Sua mãe sabe q vc não é mais virgem ??? Ninguem da minha familia sabe, mas a dele toda sabe .. aiii eu morro de vergonha =X
E porque tu não contas pra tua mãe? Porque minha mãe não ia gostar nem um pouco de saber disso .
Como ela reagiria a essa noticia? Com certeza da pior maneira possivel
Como a tua mãe reagiu qd apresentaste a ela o namorado? Chorou
É teu 1º namorado? Já tive namorinhos, mas esse é o primeiro serio
Já traiste? Sim e me arrependo muiito! Mas não foi com esse não, sou fiel esses 11 meses :)
Tu perdoarias uma traição? Não
seriooo q sua mãe chorou quando apresentou o seu namo ... como foi isso ??? Ela nos pegou no flagra =X aí eu contei tudo pra ela e ela começou a chorar, mas ela já conhecia ele porque ele era meu melhor amigo antes aí ficou ela chorando, eu também e ele do meu lado :)
pq ela chorou ??? Porque a menininha dela estava crescendo ¬¬
Nossaaaa realmente deve ser uma situação dificil...¬¬ Mas e seu namo vendo o chororo das duas..rsrsrrs não falava nada ??? Não falou nada não, ele é super calmo, aí quando ela prou de chorar ele falou que era melhor a gente conversar sozinha, me deu um beijo no meu rosto e nela e foi embora .. ela ama ele hoje :D
Então hj eles tem uma relação boa ?? Mas ela ainda proibe vc de certas coisas.. ou as vezes de ir muito na sua casa..ela acaba achando ruim ??? Ela é muito rigorosa, e ele quase não vem aqui .. ela nãão gosta muito não aí eu nem trago ele aqui, eu que vou pra casa dele . mas fora isso é tudo bem :) aah, só reclama quando eu fico muito tempo no telefone com ele, rs =X

reclamação do tel é super normal...rsrrssr Mas assim vcs mantem relação frequentemente ... vc toma remedio ??? Nãão tomo não, que eu passo muito mal quando eu tomo e como minha mãe é médica ela ia perceber logo. Futuramente eu vou procurar um medico pra ve se eu acho algum que não faça mal.
Vc tem uma religião ?? se sim, de q maneira isso enfluencia suas atitudes..seu jeito de pensar ??? Não tenho religião nenhuma, mas acredito que há alguem superior .
Tu moras onde no Rio? Agora eu tow morando na Vila da Penha, zona norte do Rio.
Gosta de morar ai? Amooooo ³ Mesmo tendo alguns defeitos, ainda é a Cidade Maravilhosa :)
Não tem medo da violencia e talz? Já fui assaltada mas não tenho medo não, aonde eu moro é tranquilo (y)
qual a melhor praia? Todas são perfeitas, mas a que eu prefiro é a Praia Vermelha na Urca.
Um lugar pra passar a tarde? Na praia, vendo o por do sol :D
Qual o teu signo? Cancer
Qual seu programa preferido a 2? Tudo é perfeito com ele :) Mas eu amoo ir no cinema com meu amor !
Um bom filme? Todos de terror ;D
Se o seu pai te procurasse pedindo desculpas e querendo retoma a relação de vcs, o q tu farias? Acho que perdoaria, mas não aceitaria viver de novo com ele, ele me magoou muito !
E sua mãe não se intromete no seu relacionamento com seu pai ???? Ela só falava pra eu respeitar ele e mais nada !
Já foi assaltada :/ mas como? Roubaram o carro do meu pai comigo dentro e eles me revistaram e levaram tudo que estava comigo ..
Tu gostas de estudar? Mais ou menos.
Qual tua matéria preferida? Biologia
O q + gosta em ser mulher e o q menos gosta? O que eu mais gosto é poder ser vaidosa, sem ninguem criticar já que isso é coisa de mulher mesmo :) O que eu menos gosto é o fato de eu não poder andar sem blusa =/
O q + gosta no teu namorado? O jeito carinhoso e meigo dele ser.
O q ele fez q te irrita? A mania que ele tem de ficar me mordendo e me dando susto toda hora ¬¬
O q + gostas na tua vida? As pessoas ao meu redor, meu amigos e minha familia :)
O q mudaria em ti se pudesse? O meu jeito de ser, sou muiiito ignorante mesmo sem perceber e tneho uma personalidade muito explosiva !
Nossaaa roubaram o carro do seu pai com vc dentro ...qts anos vc tinha ???? só vc estava no carro ??? fiquei assusrada..rsrsrr Foi assim, foi no inicio do ano passado, ele veio aqui no Rio e me pegou no aeroporto pra me levar pra casa da minha avó (minha irmã tava lá e eu tava voltando de viagem) aí no meio do caminho ele parou pra i no banco e me deixou no carro, veio 2 caras mandou eu saí, aí quando eu sai, o um dos caras passou a mão nos meus bolsos e mandou eu entregar meu celular quando eu entreguei eles foram embora ..
não aconteceu nada comigo nãão, foi tranquilo eles foram ate educados não me maxucaram nem nada :)
tu ficaste traumatizada com isso? Não fiquei não.
Se tu pudesses ser homem por um dia o q faria? Andarei sem blusa e faria xixi =P
Tu não gostas muito de estudar, né? Então como fará para encarar o ano do vestibular?Não tenho a minha idéia, só sei que eu vou te que estudar muiiiiiiiiiiiiito pra realizar o meu sonho!
Uma lembrança boa da infância? Quando eu ia pra casa da minha avó brincar com o pessoal da rua e depois ia tomar banho de borracha com eles, era tãão bom :)
Uma brincadeira? Queimado
Um desenho? Todos =P
Qual presente q ganhou que achou inesquecível??? A minha aliança, foi a coisa mais linda que já me deram ;D
Tu eh ciumenta??? E ele??? Eu sou mais não muito e ele é ciumento deeeeeemais ! =X
Música tema da relação? She Will Be Loved - Marron 5 e Espero que dia - Natiruts

vc jah teve alguma brigah muito sério, tipo motivo pra terminar?? Sim, umas 2 vezes. A pior foi que ele falou pra "amiiga" que ele beijaria ela na trave indo em direção ao gol, falou que ela era linda e fora as outras coisas .. pow perdi totalmente a confiança nelee, só que resolvemos tudo :)
e como é a relação da familia do seu namorado com você? Muito boa, eles gostam de mim e por meu namorado ter saido da depressão assim que me conheceu, eles gostam mais de mim por causa disso.
e a relação da sua familia com o seu namorado?? Minha irmã, ela ama o cunhadinho dela. Ele leva ela pra um monte de lugar, se tão muito bem. E minha mãe também ama ele, os dois se dão muito bem :)
se namo tinha depressão ?? qual era o problema ?? Tinha sim, os pais deles se separam e como ele ainda era muito pequeno e o caçula, ele sofreu muito com a falta do pai e meses depois ele teve uma doença de pele que ele ficou todo manchado e não saia de casa pra nada, aí ele entrou em depressão ficou um ano inteiro assim, aí no final desse ano eu conheci ele e a partir daí ele melhorou completamente :)
Tu já foste a uma gineco? Já fui sim, mas tem muito tempo que eu não vo
Tomas pílula? Não, eu comecei a tomar mais passei muito mal aí parei.
Tu não tens medo de engravidar? Tenho sim, por isso a gente se protege sempre
O q tu farias se isso acontecesse? Vou ser muito sincera com vocês, eu engravidei mais aos 3 meses eu perdi por causa de um acidente, eu não quis tirar e nem queria que isso acontecesse mais acho que isso foi uma ajuda porque nem eu e nem meu namorado temos responsabilidade suficiente pra criar uma criança e de lá pra cá, fizemos muito poucas vezes por causa do medo de isso acontecer de novo .
Já teve um sonho realizado? Já sim, a cura da minha mãe de uma doença :)
Um ídolo? Justin Timberlake ;D
Nossa ...vc já ficou gravida ???? Sim =/
faz quanto tempo q isso aconteceu ?? Tem 2 meses já
Mas vc com três meses e sua mãe não sabia ?? Não, quando eu ia contar pra ela aconteceu o acidente
Como vc perdeu o bb ??? Eu fui encontrar meu namorado (ele mora um pouquinho longe e a gente se encontra no meio do caminho) só que nesse dia eu tava muito nervosa porque a gente ia contar pra minha sogra, então eu atravessei a rua sem olhar e escutando musica no ultimo volume, aí veio um carro e me atropelou .. a frete do carro bateu na minah perna e minha barriga, aí começou a sangrar e eu fui pro hospital e tive um abordo =/
Tens que ir e começar a tomar pilula é mt serio isso e tu és mt novinha. Quanto a gravidez, Deus sabe o que faz.. Se era pra ser assim por mais que tenha sido sofrido foi melhor ;) E a tua mãe sabia? Como foi isso? Minha mãe não sabia e não sabe até hoje, como eu perdi o bebe eu tive que ficar no hospital e como minha mãe trabalha muito, ela só foi lá uma vez então ela só soube que eu fui atropelada e a minha sogra (que ficou sabendo depois) pediu pro medico não contar nada, que a gente ia contar pra ela, mas não tive coragem até hoje.
Tu não tens mesdo que isso aconteça de novo? Tenho sim, depois disso (que foi em dezembro) as nossas relações diminuiram muito e eu vou ver se eu vou no médico pra ve se eu começo tomar alguma coisa.
Uma pessoa (famosa) que detesta? O presidente dos Estados Unidos
Tipo.. a tua mãe é médica né? Qual a especialidade dela? Sim, pediatra mas ela nãão trabalha com isso não, ela é diretora de um posto de saude ..
Tu ficaste com algum tipo de trauma? Eu fiquei muito mal depois disso, mas hoje eu já superei e tenho certeza que se Deus fez isso é porque ele tinha algum plano .
Lah...vc não acha q na hora q sua mãe ficar sabendo de tudo isso..alem de vc nãoser mais virgem, teve um aborto, e alem de mãe medica...não ficar sabendo de tudo e apenas sua sogra sabe....Vc não acha q ela vai se sentir traida ??..por confiar mais na sua sogra no q na propria mãe ?? Acho que sim, mas não fui eu que contei pra ela, ela foi me ver com meu namorado e o médico contou pra ela, só nos 3 sabemos ..
e eu espero que minha mãe nunca fique sabendo tenho medo da reação dela =/
Como se sintiu ao saber q tinha abortado ??? Me senti um lixo, a pior pessoa do mundo. Chorei muito, foi horrivel
Coisas q vc nao vive sem? Meu namorado, telefone e computador :)
um dia que se pudesse sempre voltar? O dia que o médico falou que eu tava curada ;D
melhor amiga? Não tenho =/
acredita amizade entre homem ou mulher? Sim sim, tenho muito amigo homem .
se tivesse 3 pedidos quais seriam? Que a familia da minha mãe tivesse uma situação financeira boa, que o mundo não fosse do jeito que é e mais 1000 pedidos .
qual a sensaçao de ser entrevistada? Me sinto uma pessoa importante ;D
idolos? quais? Eu admiro muito o cantor Seu Jorge pela a superação que ele teve . Um dos meus maiores idolos
quando entra no msn quem procura primeiro? Meu namorado e meu melhor amigo
pra ser amigo precisa de? Sincero
pra mudar o mundo o q faria? Tentaria acabar com a desigualdade
o q te deixa aborrecido com os er humano? A capacidade que temos de destruir uma vida em vão
quais seus planos pra 2008 ? Realizar todos os meus sonhos e estudar muito pra chegar aonde eu quero
e quais sao seus planos pra vida? Construir uma familia e abrir uma clinica especializada na area de medicina que eu quero fazer.
o q nao faria jamais? Usar drogas
o que vc acha q eh o principal motivo de cada vez mais cedo crianças e adolescentes entrarem nesse mundo quase perdido? Acho que para elas, esse mundo é o mais facil que tem, já que você terar poder num determinado lugar, dinheiro e no caso dos homens teram as melhores mulheres e não precisa estudar e nem trabalhar. Mal sabem eles que esse vida não leva a nada ..
o q singinfica pra tii
amor? Sentimento fundamental pra ser feliz
paz? Fundamental
familia? Meu porto seguro
Deus? O que as vezes eu acho que não existe, mas quando quando dá certo o que peço eu agradeço muito.
namorado? Meu tudo.
sexo? Necessario
internet? Vicio =P
musica? Justin ;D
arte? desnecessario
brasil? Um lugar lindo que fica feio com que as pessoas fazem
vida? O que eu mais valorizo hoje por um dia quase ter perdido
Preconceito? burrice
msn? Uma porcaria que vicia demais =X
orkut? Enjoado
amizade? Importante quando é uma amizade verdadeira
aniversario? Felicidade por viver mais um ano
quem eh vc pra vc msm? Uma pessoa que erra muito por fazer tudo que vem na cabeça, uma pessoa que assim de tudo é muiiiiiito feliz e brincalhona
o q espera de vc e o q espera do mundo? De mim capacidade de conseguir ser alguem na vida e do mundo um pouco mais de sentimento com o proximo.
Oq vc mais gosta dessa comu ?? A tudo ;D
Oq acha q deveria mudar ?? Po eu acho que essa comunidade estar simplesmente perfeita não precisa mudar nada.
Oq vc está achando da entrevista ?? Melhor do que eu pensava, as perguntas sãão muito criativas !
superou suas expectativas ??? Ahãm ;D
Vc acha q deveri mudar o nome ?? se sim de sua sugestão. não precisa mudar não, ta legal esse nome !

Nenhum comentário: