segunda-feira, 3 de março de 2008

Entrevista Tynha

Aonde você mora ? Moro em Santa Catarina... cidade de Morro da Fumaça
Tem quantos anos ? 24
Namora ? Se sim, a quanto tempo ? Sou casada (vai fazer um ano dia 14/04) no total de namoro, noivado e casamento vai fazer 9 anos tbm em abril, nós moramos 4 anos junto antes de oficializar, mas ainda moramos com minha mãe e minhas irmãs
Vc estuda ?? Trabalha ??? só trabalho.. e bastante
Com quem vc mora ??? moro com minha mãe, minhas irmãs, meu marido, a Cindy e o lucky(cachorros)
Tem irmãos ?? 2 mais novas
Qts namorados já teve ?? de namoro sério de levar em casa só o meu marido mesmo
Quem é sua melhor amiga ?? nossa dificil essa hein... minhas amizades mais verdadeiras ultimamente tem sido da minha familia e minhas amizades virtuais
Quem é a pessoa mais importante na sua vida ?? todas as pessoas que eu amo são muito importantes pra mim
Tem religião ??? Se sim de q maneira isso influencia nas suas atitudes ou forma de pensar ?? Sim. Católica... e isso não me influência muito não....

qual seu time? não tenho nenhum de preferencia
o q faz nas horas vagas? assisto televisão, fico na internet, jogo volei
o q te atraiu na comu? ser sobre presentes... eu adoro presentear
o q vc nao vive sem? sem minha familia... sem amor, sem comida...sem chocolate... rsrsrs são muitas coisas

Não imagina q vc era casada..achu q é pela foto do perfil..rsrrsr O convivio de duas pessoas já não é facil, como foi morar com seu marido e sua mãe e irmã juntos ??? tinha muita discussão ?? Sua mãe se intrometia no seu casamento ??? Na verdade ainda moramos com elas... e é bom sim.. claro que sempre rola umas discussões bobas mas nada grave e minha mãe é a melhor mãe do mundo.... não se intromete me nada,muito pelo contrario fez questão que o Fernando fosse morar la e tbm fez muito gosto do casamento com direito a festa graças a ela..
Por qual motivo resolveu morar junto com seu marido antes de casar ??
Ele ja dormia la em casa todo dia e tbm almoçava na maioria das vezes... só acabei carregando todas as coisas dele depois de uma discussão com meus sogros... nada muito grave... mas serviu para tomarmos essa decisão
Vc trabalha em q ?? Sou gerente em uma loja de móveis e eletrodomésticos
Vc já fez facu ?? Não ainda não tive essa oportunidade

Se tivesse a oportunidade de fazer facu.. qual curso gostaria de fazer ??? Sempre gostei muito de piscologia...mas derrepente faria algo voltado ao meu trabalho... talvez administração
Ser gerente de uma loja, com certeza tem muita responsabilidade na loja....vc gosta do seu trabalho ?? Gosto sim(acho que isso é muito importante se vc não gosta do que faz o resultado nunca é tão bom) trabalho a 2 anos e meio nessa função

Pelos meus calculos ..rsrsr..vc começou a namorar seu marido com 15 anos ..certo ?? Certo foi isso mesmo eu tinha 15 e ele 16
Vc se arrepende de não ter curtido mais sua adolescencia com as amigas ??? sair ..conhecer gente nova ??? Não me arrependo pois conheci quem eu mais precisava conhecer.... o Amor da minha vida, tbm nunca gostei muito de sair antes do meu marido fiquei com 7 rapazes e acho que ja foi uma experiência e tanto... ja fiquei até com meu cunhado.... (claro que antes de conhecer meu marido)

O que vc acha da Comu? Confesso que não sou muito ativa aqui mas tbm ultimamente meu tempo tem sido curto na internet e tbm faz pouco tempo que participo
Como vc achou a comu? menina acho que foi vc quem me convidou ou a Mah... não lembro muito bem
Vc recomendaria a outras pessoas?? Sim sem problemas
Oq acha q deviria mudar na comu ??Acho a comu muito boa com o aumento de participantes ela vai se adequando
Oq tá faltando ainda ??? Mais participantes para movimentar mais a comu

depois de quanto tempo de namoro vc teve relações com o seu atual marido? 1 Ano exatamente
como foi o pedido de casamento? não teve disso não... hehehe como foi eu que "roubei" ele não teve essas coisas
as familias era amigas?? não nem conhecia ele, conheci ele + ou - um mês antes de começarmos a namorar
Já fez alguma loucura de amor ?? se sim conte para nos !! uma vez eu coloquei uma faixa em frente ao serviço dele no aniversário dele
Uma lembrança boa da infancia ?? lembrança boa é de ser criança de ter a família reunida, de ter os primos e amiguinhos fazendo aquela bagunça
Um mico ??? acho que no dia que coloquei a faixa na frente do serviço do meu marido.. fiz o pessoal la me ajudar e tudo... hehehe
Uma pessoa q sente saudade ?? São varias... uma amiga minha de infancia que faleceu

Vc era virgem quando começou a namorar seu marido ?? Sim
Como foi sua primeira vez ?? Foi muito bom, no momento certo.
Tem algum vicio ?? não... nem cerveja tomo

qual foi o presente que vc mais gostou de ganhar dele? Foi a aliança de noivado
e qual foi o que você mais gostou de dar pra ele?? um passeio no niver dele pra Floripa, ficamos um final de semana.
Tu pretendes ter filhos? Quantos? Sim concerteza... no minimo 2, 1 eu vou adotar
Tu te imaginavas casada? Sim, sou muito família meu sonho sempre foi construir uma família linda
Um Sonho? Comprar uma casa
Uma desilusão? Ainda não ter conseguido... mas sou brasileira e não desito nunca
Se pudesses ser outra pessoa, quem seria? o Fernando meu marido

Que bacana q vc quer adotar uma criança !!!
Mas sempre teve essa vontade ?? Sim desde novinha sempre pensei nisso mesmo antes de pensar em namorar
Da onde surgui essa ideia de adoção ??? Sei la eu acho um gesto muito bonito tão bonito quanto vir de vc.... me emocionei muito com a historia da familia(casal que tem 50 filhos adotados) que passou no caldeirão do Huck acho que se tiver oportunidade eu teria coragem de fazer a mesma coisa sabe...

Um defeito e uma qualidade sua ??
Uma parte do seu corpo q vc detesta ??
Uma palavra q seu marido fala e vc não gosto ?? não me lembro de nenhuma no momento
Vc tem alguma mania ???
Como vc conheceu seu marido ??? no colégio e através de uma amiga minha que ele gostava... apartir do dia que nos conhecemos começamos a ir embora todos os dias junto e ai começaram os amigos a zuar ... +ou- um mês depois ficamos e estamos juntos até hoje...
Foi amor a primeira vista ??? Não... foi acontecendo
Uma cor ? Adoro as cores... dificil escolher uma só... no momento acho que rosa... roxo
Um cheiro ? de chocolate, de bebê...
Uma noite ?? a do meu casamento
Uma pessoa ? minha mãe
Um lugar ?? Sitio da minha vó com toda família reunida...
Um dia ?? Niver da minha afilhadinha agora em janeiro festa do 1º aninho dela

vc ja fez uma loucura de amor??
acho que ja respondi.. mas ta valendo... coloquei uma faixa na frente do serviço do meu marido bem no começo do namoro no niver dele
e ele jah te fez alguma loucura de amor?? assim tipo a minha na frente de muita gente não...
vc tem irmão??pq normalmente o irmão tem maiooor ciumes de irmã neh... não.. só irmãs mesmo
Vc tem um bom relacionamento com seu pai ??? Hoje em dia sim... meus pais são separados a mais de 8 anos... e antes quando eram casados meu pai era mais ausente... mas sempre nos demos muito bem
Vc tem muitos amigos ??? meus amigos hoje em dia são mas da familia e casais de amigos que saimos junto
Está satisfeita com seu emprego ?? Sim... recebi a pouco tempo uma proposta de salario melhor em outra loja..mas não topei porque me sinto bem aqui e dinheiro as vezes não é tudo... o local e as pessoas tbm .. e me sinto muto bem aqui
Como vc se imagina apos 10 anos ?? Daqui 10 anos quero estar com minha casa e familia bem estruturada.. estar empregada e ter minha familia sempre unida

Pais separados..ainda mais no periodo da adolescencia e infancia não é nada facil.... Vc tem algum trauma por causa disso ??? ou mesmo magoa de algumas coisas q aconteceram ???? Não fiquei com trauma não...magoa talvez por meu pai ter traido minha mãe
Oq vc acha dos casamentos q não dão certo ?? Acho que as pessoas estão se esforçando menos para manter um casamento.. mas tbm se é p/ ficar traindo é melhor que separe logo... claro que amigavelmente...meus pais sempre conversaram, sempre se deram muito bem mesmo depois da separação ele sempre vai la em casa...

Como foi sua lua de mel? foi basicamente limpando e organizando as coisas pós casamento... hehehe passamos o resto da noite do casamento num motel.. depois foi só trabalho...mas ainda pretendemos ficar um final de semana em algum lugar lindo quem sabe agora no niver de 1 ano
E a festa de casamento? Foi muito bom... eu adorei(vou colocar meu perfil original aqui pra vc verem as fotos) http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8376372287717427197
Tua vida de casada é como imagina? Como ainda moro com a mãe e basicamente não tenho trabalho de dona de casa... ainda não sei ao certo
Mora na casa da sogra não incomoda teu marido? Ele até chama ela de mãe... minha mãe é puxa saco... se ele não vai almoçar em casa pode contar que o almoço não é dos melhores... hehehe
Uma música q marcou o casal? meu marido cantou uma pra mim no final do casamento eu não sei direito o nome da musica.. acho que é Menina veneno...e tem outra que foi usada no final do dvd do casamento que eu amo simplesmente d+ o nome é "Amar Você" da Fernando Brum
Qd vcs casaraamm? dia 14 de Abril de 2007
Tem planos de morarem sozinhos? Sim... estamos pretendendo comprar uma casa talvez ainda esse ano..
Um programa a 2? Não curtimos muito sair sozinhos a não ser p/ ir ao motel é claro... hehehe
Te imaginas na vida de dona de casa? Imaginar até imagino quero ver é na pratica... acostumada que a mãe faz tudo

sua comida preferida ??? Pizza (pode mais de uma né?),lasanha, bife c/ batata frita, nhoque..ai ai vou parar porque to com fome...
gosta de cozinhar ???Adoro cozinhar só não gosto de limpar... hihihi
faz algum tipo de artesanato ??? só por lazer as vezes(quase nunca)... ja fiz curso de pintura em tecido..dai ja pintei muita coisa

e quem é mais mimado?vc ou ele?? Acho que sou eu... hehehe sempre quero tudo na hora se não fico emburrada
sua sogra...é uma segunda mãe ou uma cobra na vida de vcs??...hehe ta mais pra cobra... mas nem tanto tbm porque não damos espaço... mas sempre que pode gosta de criar um caso...

Te imaginavas casada tão nova? Não me considero tão nova assim... achei uma idade boa pra casar.. talvez por ter tanto tempo de namoro
Qt tempo tiveram de namoro? e de noivado? no total vamos fazer 9 anos dia 30 de abril...entre namoro, noivado e casamento
Qual teu maior sonho ao lado do teu marido? ter a nossa casa e nossos filhos
PS: As fotos do casamento são lindas x) obrigada!!!

Um arrependimento ???? Não me arrepedo de nada não... Penso que sempre temos escolha do que fazemos e seja qual for a escolha não pode haver arrependimento... tudo ao seu tempo "No final tudo da certo.. se não deu certo ainda é porque não chegou o final" e "Se vc não lutar por aquilo que quer, então não é merecedor daquilo que deseja"

Nenhum comentário: