segunda-feira, 10 de março de 2008

A entrevistada na última semana foi a Mônica Primeira, vejam a entrevista :)

O que você gosta de fazer ?
Dançar, internet, namorar
O que você não gosta ? Ficar sem ter o q fazer
A quanto tempo você namora ? 1 ano
Como conheceu ele ? Ele era colega do meu melhor amigo, ai eu pedio a esse amigo se ele tinha alguem pra me apresentar e então conheci meu namorado pelo orkut, no dia seguinte o vi num campeonato de futsal e conversamos pela 1ª vez. Foi assim que eu o conhecii, mas ele me conhceu de outra forma ;)
O que ele faz que te irrita ? Fica me cutucando
O que você mais gosta nele ? O sorriso, o jeito preocupado e carinhoso
Qual é a primeira coisa que você olha quando acaba de conhecer uma pessoa ? Homem sorriso, mulher cabelo (amooo cabelo)
O dia mais feliz da sua vida : tem vários. qd ganhei o 1º estadual de Ginástica ritmica, quando comecei a namorar, qd me formei, qd passei no meu 1º vestibular, qd passei no meu 2º vestibular, todos os meus aniversários são felizes ;)
Seu maior sonho : Viajar o mundo
Pretende se casar ? Siiim e espero q seja com o Tonton numa festa linda x)
Ter filhos ? Uns 6, quero adotar pelo menos 1, mas ele quer pokinhos :/
Estuda ? 1º semestre de faculdade de Educação física
Qual tipo de dança q vc pratica ?? Jazz e já fiz dança de rua :D
Desde quando vc dança ?? desde 2000, fiz Dança de rua por 6 anos
Qts anos vc tem ?? 20 anos
Tem irmãos ??? tenho 1, 4 anos + velho q não mora cmg.
c disse que ele tinha te conhecido de outra forma..como foi?? Eu conheço o Iuri(amigo q nos apresentou) desde o ensino médio e lá nós tinhamos um grupo a Turma do Boco todo fim de ano faziamos festas e talz.. Ai em 2005 o Iuri levo meu namo na festa e lá fomos apresentados, eu não lembro dele, nem de falar com ele, já o Carioca lembra até da roupa que eu tava o/ =D
qual foi a viajem que vc mais gostou de fazer com ele? Todas que fizemos foram especiais, numa eu conheci toda a familia dele(q mora um em cada canto do pais), em outra ele conheceu meu pai, no meu niver de 20 anos ganhei uma viagem de niver pra uma praia liiiinda xD teve tb a viagem do carnaval q ficamos só nos 2 na praia. Acho q todas foram ótimas, especiais e eu as adorei.
tem música do casal?? Teeeem.. Pitty - Equalize
e como foi o começo do namoro?ele foi na sua casa..tudo direitnhu...ou ele ja conhecia seus pais...? Foi mt louco o inicio, estávamos ficando há um mês e o namoro foi natural. Não teve pedido oficial nem pra mim nem pra minha familia. A mãe conheceu ele como meu amigo, mas já ficavamos. Meu pai o conheceu com 8 meses de namoro(nós não moramos na mesma cidade). Foi bem tranquilo, mas minha mãe morre de ciúmes dele heheheh
E essas viagens com seu namo ...sua mami não liga ??? Em algumas ela foi junto e fica mt na volta, nos cuidando. Antes de deixar ir, ela pensa um monte, pergunta pras outras pessoas(tia, padrasto, amigos) q q eles acham, mas no fim ela dexa :)
Vc é virgem ?? se não for conta pra gente..com quem foi, qts anos tinha, onde foi, se vc se arrependeu depois....=D Não, perdi com 18 anos(2 semanas antes dos 19) Foi com meu atual namorado, no apartamento dum amigo, foi mt louco, não foi no lugar em que eu sonhei, mas foi com uma pessoa carinhosa como eu queria. Ele foi mt atencioso e só fez o q eu deixei. Não me arrependo, foi com uma pessoa q me faz mt bem e sou mt feliz por ele ter sido meu 1º xD
Como é o seu relacionamento com a familia dele...e ele com a sua ??? Aparentemente bom, mas na verdade é péssimo os 2, nós não gostamos das nossas famílias, exceto os cunhados q são óteemos
Qual a sua cidade ??? Moro em Pelotas- Rio Grande do Sul
Com quem vc mora ?? Com minha mãe
Tem apelidos ??? Mokka, Mókkinha, Tetê
Quem é sua melhor amiga ?? Putz.. tenho algumas que considero, mas a que + conto tudo sem medo é a Gabi(ex-colega da Agronomia)
Gosta de cozinhar ??? Cozinho pra não morrer de fome. Gosto, mas não pros outros.
Sua comida preferida ??? Tooodas. Só não sou mt de peixe :) o resto tudo vai bem.. Desde um churrasco bem gordo até uma saladinha verde :D
Como assim apenas aparentemente o relacionamento entre vcs e as familias são bons ?? Eu tenho problemas com a minha mãe e o meu ado não gosta dela pq ele não gosta do jeito q ele me trata, eles se respeitam e talz, mas não se dão bem. Já eu com a família dele é complicado, nunca brigamos nem nada, mas não gosto deles, a mãe dele é pessimista, tá sempre reclamando de tudo e tem medo de tudo. Tá sempre incomodando pq tem medo das coisas, mas nos tratamos bem, respeito existe :)
Por ser a unica menina da sua mãe ela deve ter ciumes mesmo..rsrs E por parte do seu pai e irmão ..tambem não rola ciumes com seu namo ??? Meu pai acho q não rolou, não convivemos mt, meu pai o tratou mt bem, acho q gostou da minha escolha. No inicio acho q meu irmão ficou com ciumes siiim, mas agora (meu irmão não mora cmg) sempre q nos falamos ele pergunta como a gente tá, qr saber do Helton e pede pra nós viajarmos pra casa dele :)
Seus pais são separados ??? Sim, separaram qd eu tinha 4 anos :/
Como já faz tempo q seus pais se separaram..provavelmente eles tem outra familia... Como vc se sente a respeito disso ??? Minha mãe tem um namorado, nós nos damos super bem.. Adoooro ele de paixããoo. Já o meu pai tem uma mulher, mora com ela e com os filhos dela, a relação com essa familia é péssima, vejo pouco o meu pai por isso.
Suas aulas começaram essa semana né?!Como está sendo estudar na mesma sala q o seu namo ??? Tá sendo super legal.. é estranho ser colega do namorado, geralmente viramos namorada de colega. A turma toda bribca com a gente e talz, é bem legal.. espero q fike assim
Qual a sua maior conquista ?? Fazer faculdade de Educação Fisoca(minha mãe é contra)
Qual seu maior medo ?? não sei ao certo, acho q no momento seria perder meu ado.
Porque vc escolheu educação física? Comecei a fazer Ginástica Rítmica com 7 anos, fiz durante 8 anos :) Fiz 1 ano de atletismo (corria velocidade) e danço há 9, claro adooooro todos os esportes, sempre q posso to jogando algo. Adoooro assistir futebol x)
O q faz com o seu namorado nas horas vagas? Muita coisa, a gente ve filme, séries. Futeebol na tv (+ os jogos do time dele), as vezes saimos pra toma chimarrão.
Um idolo? Não sei :/
Um sonho? Ir a Grécia
Filme predileto? Váriiios xD Armagedon, 10 coisas que eu odeio em vc
Uma música? I don't wana to miss a thing
Vc disse q seu relacionamento com sua mãe não é fácil, pq não é? Pq pra algumas mães as vezes é dificil entender q ser mãe, não é ser dona :~
E com o seu pai? Eles se separam mt cedo, dev ser dificil, né? A gente não tem mt contato, cresci mt longe dele. Fiquei uns 3 anos sem ve-lo se não me engano. Ai depois nos viamos todos os fins de semana(ele mora há 2 horas da minha cidade) mas uma vez briguei com a mulher dele e nos vemos em média uma vez por ano :/
Vc fica mt triste por ser distante do seu pai? Fico siiim, é ruiim ter essa distância, mas acostumei.
Seu irmão mora longe? mora :/ umas 4h de viagem +-
Com que frequencia vc o ve? 2 vezes no ano
Qual o seu time? Grêmio Foot Ball Portoalegrense, Tricolor dos Pampas :)
Já foi ao estádio vê-lo jogar? 2 vezes, é emocionante
O que te deixa feliz? O beijo do meu namorado
O que irrita? Muitas coisas, tem dias que tudo me irrita :/
O que faz quando acorda? Fico de preguiça na caama heheh
O que pensa antes de dormir? Muita coisa, mt mt mesmo hehehe
Com qts anos deu o 1º beijo? 10, mt nova :x
O que gosta de fazer pra relaxar? Ficar ratiando na net
Se pudesse ser otra pessoua quem seria? Humm, nunca pensei nisso. Gostaria de ser Renato Russo :)
1 momento inesquecível?
quando ganhei 1º lugar num campeonato Ginástica Rítmica
A sua mae sabe q ñ é virgem? Não :/ =x
gosta de mora na sua cidade? Gosto, mas não há perspectiva de vida profissional aqui
Vi no seu perfil algo da turma de agronomia, já fez outra faculdade? pq largou? Fiz 3 semestres de agronomia, nunca gostei, mas qria tentar, ai qd vi q não dava +, comecei a matar mt aula então fiz vestiba pra educação fisica
Já brigou sério com seu namo de quase terminar? Já :/ Foi pq ele me tratou mt mal, cheguei a terminar ai ele ficou mt nervooso me abraçou e chorou mt, não tive coragem... amo mt mt ele x)
Um presente que ele deu que vc gostou? Uma vez ele chegou de surpresa aqui em casa com uma porquinha de pelucia x) foi liiindo.
Um presente que vc deu legal? Uma contagem regressiva pro nosso 1 ano, fiz 215 mensagens, tipo os motivos. Ele fico abobado vendo o/
Se pudesse ser homem por 1 dia o q faria? Jogaria futebol, xixi de pé e andaria o dia sem camisa heheh
pq nao conta pra sua mãe? Pq a gente não tem abertura pra esse tipo de conversa.
pretende sair da sua cidade depois q se formar? Pretendo siim, pra fazer mestrado e doutorado.. Qria ir pra europa :D
Coisas q vc nao vive sem? Celular, computador, namorado, dança :D
um dia que se pudesse sempre voltaria? Humm dificil, voltaria em vááááriios :)
acredita amizade entre homem ou mulher? Siim, adoro meus amigos homens. Tenho + homens nas minhas amizades do q mulheres.
se tivesse 3 pedidos quais seriam? 1) Ter + deinheiro pra fazer algumas coisas. 2) Viver pra sempre com o meu amor. 3) Aproveitar beem a faculdade e me formar uma boa profissional.
qual a sensaçao de ser entrevistada? Ótima :) To adorando, sinto-me especial, apesar de que tem pouca gente perguntando.
quando entra no msn quem procura primeiro? Meu namorado xD
pra ser amigo precisa de? Fidelidade, companheirismo.
pra mudar o mundo o q faria? dificil :P
Um defeito? Me irrito facilmente
Uma qualidade? Extrovertida
Um arrependimento? Um porre num carnaval, não lembro de nada =x
Uma tristeza? Meu pai
Uma cor? todas, amo azul e vermelho.
Uma loucura? Voltar a pé das festas q são mt longe da minha casa.
Um vicio? Orkut
Uma coisa que gosta mt no seu namo? O jeito com que ele se preocupa cmg.
Uma mania? Dormir com a Tv ligada
Uma pessoa importante? Pode 2? Meu namorado e a Tavane (professora de dança)
Um lugar? Academia onde danço.
Um dia? Qd comecei a namorar.
Uma paixão? A dança
Um desejo? Ser feliiz.
Oi Mônica! =D tava lendo sua entrevista, antes de mais nd, o meu namorado diria: é gremista então é gente boa hehee O teu namorado tb deve ser mt gente boa hehehe
que time o seu namorado torce? São paulo [:@]
quem tem mais ciumes, vc ou ele? Eu demonstro +, ele tem tb, mas eu sou beeem +.
qual seu programa de tv/serie favorito? BBB(vejo sepre) gosto de Heroes e 24 horas, ah CSI tb
vc tem animais de estimação? Tenho, 1 cachorro linguicinha, o Johnny
você disse que gostaria de ir para Europa, para visitar ou para viver? Viver, morar e ficar lá
você disse que não tem mta perspectiva de trabalho na sua cidade, para onde vc pretende ir depois que se formar? Quero ir para um país em q haja um bom mestrado na minha área, Espanha ou Portugal são minhas escolhas, mas tudo pode mudar :)
Vc ja´dançou alguma vez apenas para o seu namorado ??? Já, mas nada d+, foi só um poukinho, tenho vergonha ainda dessas coisas.
Já fez alguma loucura de amor ?? hummm, não, não tive oportunidade ainda. Agora como somos colegas pode ser que role :)
Pq vc só ve seu irmão apenas 2 vezes ao ano ??? Pq moramos longe e qd ele tem um tempo fica com a namorada, dificilmente ele vem pra minha casa.
Pq nunk danço pra ele? Sei lá, nunca rolou uma boa oportunidade, mas tenho mt vontade de faze-lo
Ele tem ciumes de vc dança? Nãão, ele adora dizer q a namorada dele é bailarina.
Como foi a 1 semana como colegas? Foi divertiida, todos os colegas tiram o nosso tempo, o único casal da turma e já namoramos tem 1 bom tempo, dai o pessoal fica mexendo mesmo hehehe
Vc acha q vale a pena deixar de ver seu pai mais vezes pq brigou com a atual esposa dele ?? Não sei se vale, mas ele quis assim qd briguei com ela ele não fez nada, ficou quieto vendo, eu tinha 10 anos, então... E tb tem o fato de eu detestar viajar (passo mal no bus)
Como q é a relação com os filhos dela ?? Ela tem 3. O mais velho eu não tinha nenhum contato pq ele não morava lá, o do meio era boa e a + nova era +-
Vc acredita em casamento pra vida toda ??? Acredito siim, tendo companheirismo, carinho e amor.
Quem é Deus pra vc ???? Pergunta mt dificil, não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Não tenho uma religião, apesar de ter sido batizada e ter 1ª comunhão, mas não vou a igreja. Deus pra mim é uma força maior, que nos dá mt força qd precisamos, mesmo q nem sempre demonstremos amor ou crença nele.
-Defina com 1 palavra:
amor?
essencial
paz? um sonho
familia? importante
Deus? força
namorado? minha vida
sexo? ótimo
internet? tecnologia
musica? relaxante
arte? beleza
brasil? lar
Preconceito? hipocrisia
msn? comunicação
orkut? vício
amizade? importante
aniversario? felicidade
vida? Louca
qm eh vc pra vc msm? Uma menina sonhadora e extrovertida
Você conversa com os seus pais sobre os seus planos para o futuro, de se mudar da sua cidade? Conversar diretamente sobre isso não, mas acho q ela tb gostaria que eu viajasse, conhecesse o mundo pra estudar e por cultura tb.
Como eles se sentem em relação à isso? Acho q a minha mãe ficaria mt feliz ao me ver bem, realizada e talz.. Mesmo que eu esteja numa proffissão q ela não goste
Você tem mais convivência com a sua mãe, como é a sua convivência com ela? Boa, na medida do possivel. É bem dificil, pois moramos só nós duas e ela acha q é a chefe da casa por ser a mãe e nos sustentar.
Ela tem ciumes de vc com o namorado, te deixa sair à vontade, ou precisa ficar sempre pedindo e dando explicações? Tem ciúmes siiim :/ deixa sair, mas tenho q pedir e eplicar e tudo +
Você gosta de presentear as pessoas em que situação (data especial ou por nenhum motivo)? Datas especiais, as vezes sem motivos.. para as minhas amigas de vez em quando escrevo cartas e talz :)
se vc pudesse qual o conselho q vc daria pra vc mesma de 5 anos atras oq falaria??? Nenhum, faria tudo de novo do mesmo jeito :D
Uma musica ?? I don't wanna to miss a thing - Aerosmith Beatriz - Chico buarque, 2 tá?
Vc disse q teve um canaval q tomou um porre ...como foi isso ???? Eu fui com meu meio irmão, bebi cerveja, caipira e batida de morango, fiquei mal, não lembro de nada do que fiz e as coisas q lembro me arrependi um pouco :/
Oq não pode faltar na sua bolsa ??? As vezes nem saio com bolsa, qd saio o principal é carteira, chave e celular.
vc se arrepende de alguma coisa...na sua vida?? se sim..do que?
Esse porre no carnaval q a Rafinha citou :)
quem é mais romântico....vc ou ele? Os dois, ele é bastante o/
Como foi seu 1º beijo. Estranho hehehe... foi no meio de uma brincadeira, tinha q dar um selinho no guri e qd vi ele estava com a lingua dentro da minha boca :O
Descreva como você é fisicamente e como é sua personalidade. Baixinha quase anã, magra, cabelos pretos... Estresso-me facilmente, mas sou feliz, alegre e sempre dispodta a fazer as coisas
Maior qualidade e maior defeito. Qualidade- Extrovertida Defeito- Estresse
O que vc acha que mais chama a atenção em vc? Por quê? A altura, pq eu sou pequena mesmo, tenho 1,49 m =x
Qual a sua atual ocupação? Estudante
Tem alguma mania, hobby? Internet
Programa preferido (pode ser pra fazer sozinha, acompanhada). ver filme
Uma palavra que te defina. Metamorfose
um doce? Negrinho
um salgado? Lazanha
um cheiro? Do meu namorado
um perfume? Kaiak feminino
o q faz um dia perfeito? a companhia
e uma noite perfeita? ixii.. mt coisa
mulher bonita? Ana Hickman
homem bonito? Meu namorado.
qualidade que gosta num homem? Inteligência
projeto de vida? Ser feliz e realizada profissionalmente
religião? Católica, não praticante
já traiu? já, uma vez
ja foi traída? siiim, descobri qd acabou
maior tempo que vc passou namorando? 1 ano e 2 meses(atualmente)
alguma grande perda? Meus avós, morreram qd eu era mt pequena, não tive essa vivencia na casa da vó
um sonho de infancia? Ir a uma olimpiaada
um lema de vida? Hummm.. Ser feliz!
uma data em especial? Meu aniversário
uma vitoria? Tá cursando EF
campo,praia ou cidade? Os 3 dependendo do clima e da companhia
o q vc mais gosta em vc? Minhas pernas
uma frase! "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
tem tatoo? qual ou qual faria? Não tenho, as morro de vontade, faria umas 7 hehehe
tem piercing? onde? Tenho na orelha, nada d+ ;)
Você se sente amada? As vezes mt, outras vezes nem um pouco :/
Qual sua opinião sobre os homossexuais? contra, a favor ou meio termo? Não sou contra nem a favor, as pessoas sabem o q fazem, só não acho q as meninas q são lésbicas precisam se vestir de homem pq gostam de mulher e vice-versa ;)
Se fosse convidada, vc toparia posar nua? Siiim, dependendo da grana e para uma revista de bom gosto.
Se você estivesse precisando de grana, faria um programa por dinheiro? Só passando pela situação pra saber
Já ficou com homem casado sabendo que ele era casado? Sabendo q era não.
Você já ficou com mais de um em uma noite só? Sim.
Mais de três? Sim =x
Quando foi a última vez q vc fez sexo? Sexta-Feira
Você já usou drogas? Só cigarro e álcool.
e o kama sutra?? já tentou?? tem vontade? Nunca tentei mas tenho siim =x
uma fantasia? Não tenho.
na hora do sexo:
leite condesado ou chantily? Leite condensado.
morango ou uvas? Morango
vinho ou chapanhe? Champanhe
óleio de massagem ou hidratante? Óleo
ducha ou hidromassagem?? Os 2 #)
qual lugar mais estranho que vc já fez? Diretório acadêmico e ônibus.
Já usou vibrador? Não.
Já fez anal? Não, nem tenho coragem.
Cite algum desejo proibido...rs Transar no banheiro de uma festa.
Fumante? Parei por causa do meu namorado.
Gostaria de ter convivido com teus avós? Siim mt :D
Q idade tinha qd mooreram? A vó do pai não convivi, os pais da mãe morreram qd eu tinha 6 anos e o Pai do meu pai sempre foi mt doente morreu qd eu tinha 15 anos
Opinião sobre traição? Horrivel, me arrependo de ter traido, se qr ficar com outras gurias então termina e vai curti a vida, mas não traia.
pq acha uma conquista/vitória cursar a faculdade? Pq minha mãe é contra acha q não vou ganhar dinheiro e talz, até tentei fazer outra facul mas não deu, gosto de EF mesmo
pq tantas tatoo vc faria? Pq tem mts coisas q gostaria de deixar marcada
pq banheiro de festa? Sei lá, vontade, desejo do proibido, a adrenalina de ter alguem do lado hahah
ql 1ª impressão do seu namorado q vc teve? Q ele era lindo
tem medo de engravidar? muitoo
vc se cuida? Muitoo
o q acha de hj em dia as garotas tão cedo já perderem a virgindade e algumas até já terem filhos? Sexo está banalizado
o q faria se engravidasse? A 1ª idéia seria abortar, não sei se faria, mas eu pensaria certamente.
vc morre de vontade de fz tatoo, o q falta para vc fz uma?
Coragem. Tenho medo de me arrepender ou de de repente perder um emprego por ser tatuada :)
quais seriam as 7 que vc faria e aonde? Uma estreela, um coração, uma letra, uma bailarina, algo relacionado com meu signo, uma frase e uma a pensar. Faria na nuca, coccix, ombro, pulso, pé, costas e abaixo d barriga onde fica a cintura da calça :) Tenho o desenho da maioria, o que quero é comum, mas quero tatoo só minha :)
Uma letra? Que letra? Uma letra q homenageie alguém, namorado, filho, irmão..
O que seria essa frase? Alguma coisa com significado, nada na cabeça agora.
Vc teria coragem de abortar? Não serei hipócrita e dizer q não, mas pode ser q na hora eu não tenha mesmo e não faça
Seu namo pediu pra parar de fumar? Siim, ele nunca me viu fumando, uma vez numa conversa entre amigos ele descobriu e pediu pra eu parar, não consegui ai brigamos mt e decidi parar, desde novembro do ano passado não fumo.

Nenhum comentário: