terça-feira, 18 de março de 2008

Entrevista da SONECA

Na semana passada a Entrevistada foi a SONECA, nossa mais nova moderadora :)

Qual teu nome?
Mariana Kikuti
Idade? Tenho 21 anos!
Onde moras? Moro em Curitiba - PR
Com quem moras? Moro sozinha, só eu, minha cadela e meu peixe
Qual o teu signo? Sou de Capricórnio
Namora? se sim há qt tempo? Siiiim, há 3 anos, 4 meses e 8 dias hj! =D
Tem apelido ??? Ah, na verdade não, os meus amigos me chamam de Mari mesmo.. E minha mãe chama de Cotinha quando ela quer me fz pagar mico hahahaha
Qual sua comida preferida ??? Ai ai, aí é difícil, mas eu diria que é a lasanha da minha mãe!
Gosta de cozinhar ?? Nãaaaao, sou um desastre na cozinha, estou respondendo vcs enquanto o meu risoto ainda n tá pronto, umas das únicas coisas q eu sei cozinhar.
Faz facudade ?? Sim, estou no 4o ano de Veterinária
Trabalha ??? Não, a faculdade é integral, então fica difícil trabalhar, eu ganho uma graninha extra fazendo fronhas para vender, mas comecei faz pouco tempo
Como vc entrou na comu ?? atraves de alguem ?? Então, na verdade eu n sei exatamente como, mas eu recebi um convite da Rafinha acho para entrar na comu, n me lembro se foi no perfil da SONECA tbm ou só no meu fake (Mary Poppins)
Vc tem uma melhor amiga ?? 1 melhor amiga acho que não... Quando eu era criança eu tinha 1 melhor amiga lá na minha cidade natal, mas aí acabamos nos separando com o tempo. Na época de adolescência eu tinha o meu grupinho, o trio parada dura hahahaa. E na faculdade tenho umas 2 ou 3 boas amigas.
Pelas minhas contas...rsrsr..vc foi morar fora da casa da mami mais ou menos aos 17 anos ...como foi essa mudança ??? É, foi mais ou menos. Na verdade com 15 anos eu fui morar na Nova Zelândia por um ano, estudar lá. Depois disso, voltei para a casa dos pais, e com 16 anos vim para Curitiba, fazer um curso intensivo antes do vestibular (é q faço aniversário no fim do ano =D), e daí já fiquei por aqui...
Vc gosta do seu curso ??? Ah, eu gosto. Assim, é bem difícil né, aí às vezes dá aquela crise que deveria ter feito outra coisa mais fácil, que n sei o que vou fz quando me formar... mas no fim das contas eu acho q n tem nenhum outro curso que eu fizesse q eu gostasse mais q Veterinária
Como já está no 4º no..vc já faz estagios na area ??? Já fiz, é que veterinária tem várias áreas né, eu fiz um pouco de estágio com animais de companhia (cães e gatos), fiz estágio em laboratório, ainda quero ver se faço estágio com animais selvagens e na secretaria de saúde.
Seu namo mora na mesma cidade q vc ??? Sim, ele mora na mesma cidade, há umas 10 quadras daqui de casa! por isso não tem desculpa pra ele n vir aqui td dia né hehehhe
Como conheceu seu namo ??? Eu conheci ele na faculdade! Ele entrou no mesmo ano que eu, somos da mesma sala, aí rolava aquele climinha, mas nem eu nem ele dávamos bola sabe, tipo, todo mundo da sala dizendo q tinha alguma coisa rolando e os 2 negando hahahah aí chegou um dia no fim do ano que a gente ficou, e daí foi acontecendo... e estamos juntos até hj! =D
Eu tb sou colega do meu namo, mas começamos esse ano a facul e já namoramos há 1 ano.. algum conselho para manter o relacionamento? Hmm é difícil dar conselhos pq cada dia a gente aprende uma coisa nova né... mas acho q é impossível ter um namoro de verdade duradouro sem ter boa conversas, falar sobre cada detalhezinho q pode vir a virar um problema futuramente... conversar bastante!
Que área pretende seguir depois de formada? Eu tô mto em dúvida ainda, eu gosto de clínica de pequenos (cães e gatos) mas acho que é uma área mto concorrida e tem mta cobrança. Acho que faria clínica de pequenos só em cidades menores, do interior. E eu tenho entrado bastante em contato com saúde pública tbm, que eu gosto bastante, é possível q trabalhe nessa área.
Pq escolheu veterinária? Pq eu sempre gostei bastante de bichos né, e eu acho interessante pq a clínica pelo menos é uma coisa q dificilmente vc tem uma rotina, é cada dia um caso diferente, além de ter mtooos campos de trabalho e exigir um conhecimento amplo de td um pouco.
Onde moravas antes de ir pra Curitiba? Eu morava em uma cidade no interior do PR chamada Telêmaco Borba, sou Telemacoborbense hehhehe
Um sonho? hmm atualmente é arrumar um emprego fora do país, onde a qualidade de vida é melhor e eu posso ter minha casinha com o meu amor com um quintal bem lindo e um monte de bichinhos pra cuidar hehehe
Uma realização? Acho que passar no vestibular na faculdade federal foi a maior realização, e a partir daí eu considero que venho conseguindo várias pequenas conquistas cada ano, como publicação de trabalhos, iniciação científica, etc.
Uma desilusão? Acho que quando os meus pais se separaram foi uma desilusão, pq por mais q eles obviamente n estavam bem juntos, era a minha família, que tava sempre junta, na nossa casa com os nossos bichos, e depois tudo se separou, tem q divir as datas comemorativas entre o pai e a mãe, é complicado lidar com isso...
Música do casal? I dont wanna miss a thing - Aerosmith
Programa a dois? Alugar um filme comédia romântica bem melosinho, jogar os colchões no chão da sala, fechar as janelas e apagar as luzes pra ficar escurinho, com uma pipoca com manteiga! hmmmm hehehhe
O q faz qd tá em casa? Ah, quando eu tô sozinha eu fico vendo tv e no pc (normalmente os 2 ao mesmo tempo hehehe), ah, acho meio triste ficar sozinha em casa, n tem mto com quem conversar (por isso fico tagarelando aqui)
O que te deixa feliz? Os dias mais românticos com o meu namorado, uma conversa com os amigos, viajar... Quando eu fico triste, é incrível, eu vejo um cachorro e fico feliz hehehe
O que irrita? Ah, eu me irrito mto facilmente. Mas o que mais me irrita é quando tem um assunto sério para tratar e fica alguém de brincadeirinha
O que faz quando acorda? quando eu não coloco o despertador pra dali 5 minutos eu levanto meio correndo pra me arrumar pra ir pra faculdade hehehe
O que pensa antes de dormir? Normalmente eu penso em como foi o dia, no que eu preciso fazer no dia seguinte...
Com qts anos deu o 1º beijo? ih, eu n lembro exatamente, acho q foi com 13 ou 14
O que gosta de fazer pra relaxar? tomar banho ouvindo música, fazer artesanato, levar minha cadela passear
Se pudesse ser otra pessoua quem seria? Ai, pergunta difícil...vou pensar mais um tempo e depois eu volto responder essa
1 momento inesquecível? o 1o beijo com o meu namorado
É virgem? não
Já brigou sério com seu namo de quase terminar? Não, mas assim, a gente é mto cabeça dura, aí as vezes começa a brigar por bobagem, e vai aumentando a briga por qq coisinha, e entendemos td errado e um sempre acha q o outro tá desistindo do namoro, e a gente chora e fica td bem hahaha
Um presente que ele deu que vc gostou? O primeiro cartão que veio junto com a primeira flor que ele me deu
Um presente que vc deu legal? Acho que por enuanto o presente mais legal que eu já dei foi o kit do torcedor, que eu bordei um quadro com o escudo do time, costurei uma almofada e bordei uma toalha.
Se pudesse ser homem por 1 dia o q faria? Faria xixi em pé e andaria sem camisa
Como foi morar um ano em outro pais ??? Ah, eu adorei, adoro viajar, e conhecer outra cultura abre a nossa cabeça né...
Vc acha q vale a pena ficar sem ver as pessoas q mais ama..por uma aventura ?? Ah, não foi uma aventura, eu fui para estudar né. Eu acho que vale a pena sim, chega uma hora em que os filhos têm que seguir seu próprio caminho, e principalmente se for ficar sem ver a família por estar construindo o futuro eu não acho q tenha problema.
Conte uma aventura sua nessa viagem ?? acho que a maior aventura que eu fiz foi decidir fazer parapent em uma montanha em Queenstown
Qual foi a coisa mais importante q aprendeu lá ???? Uma lição que foi bem importante para mim foi aprender a ser um pouco mais extrovertida
Como foi o 1º beijo q deste no teu namo? Teve algo especial?
A gente foi no aniversário de uma amiga da faculdade, numa balada, tinha mta gente da nossa sala... aí de repente td mundo saiu (óbvio, pq td mundo sabia q rolava um clima menos a gente), e eu fiquei dançando só com ele, ele me abraçou, nós começamos a dançar mais devagar e ele foi beijando o meu pescoço e nos beijamos. Foi lindo! hehehe
Teu namo é gaúcho?(curiosidade por ele ser gremista, ele é né?) Não, ele não é gaúcho hehehe ele é gaúcho de curitiba que a gente chama hahahha, é pq os pais dele são do RS, ele ia sempre, essas coisas
Como foi tua 1ª vez? Foi numa viagem pra praia, mas n tinha nd planejado, a gente já durmia juntos mas sem nd acontecer, e simplesmente aconteceu heheh foi uma coisa assim bem natural, eu n fiquei constrangida nem nd
Com q idade morasse fora? Pra Nova Zelândia fui com 15 anos, fazer o segundo ano do ensino médio.
Como foi estar em outro país sozinha, sem mãe e pai pra ajudar? Ah, foi normal, os meus pais sempre me deram liberdade pra ser dona da minha vida, claro que sempre respeitando limites e fazendos coisas adequadas a minha idade. Eu morei com uma família lá, mas adotei como família de coração a família de um professor lá, que sempre me acolhiam quando eu tava mais carente.
Na hora de voltar sentiu vontade de ficar? Senti, eu fiz muitos amigos lá, com quem eu falo até hoje, e ainda considero o meu professor e a familia dele como minha família, mando presente de natal todo ano. Ma ainda n era hora de eu me mudar definitivamente. Quem sabe um dia eu ainda volto para lá.
Que bacana manter contato com o pessoal de lá... já mandou suas fronhas pra ele ??..rsrrs Não, eu ia mandar, mas como tem que ser enviado como encomenda fica mtooo caro, eu só posso mandar presentinhos pequenos que caibam no envelope =P
Da onde surgiu a ideia de fazer as fronhas ??? Então, eu fiz de presente para uma amiga, e todo mundo gostou, aí eu fui fazendo mais o pessoal ficou me falando que eu deveria fz para vender, aí criei esse profil pra vender no orkut =D
Como é seu relacionamento com seus pais ?? Ah, é bom, mas eu falo pouco com eles. A minha mãe ainda mora em Telêmaco Borba e meu pai mora aqui em Curitiba tbm, mas na casa dele. Pra minha mãe eu ligo de vez em quando, pq fica meio caro ficar ligando. Eu não falo mto com o meu pai pq eu estudo o dia inteiro, ele trabalha a semana td, inclusive sábados, aí fica difícil.
Como era dormir com seu namo..sem rolar nada ??? Ah, era normal... hehehe Eu não sei, pra mim isso era super normal, a gente só dormia na mesma cama, n tinha nd de mais
Com qts anos perdeu a virgindade? com 17
Tem vontade de voltar a morar fora? Tenho, tenho... Quero ver se quando terminar a faculdade não arrumo nd em outro país
Pretende casar e ter filhos? Olhar, casar pode ser que sim, mas é como eu e meu namorado falamos, a gente só vai pensar sériamente nisso o dia que tiver condições de casar (ter emprego, etc)
Como te imaginas daqui há 10 anos? Eu me imagino trabalhando muito, fazendo alguma pós também, com a minha casinha, meu namo e meus bichos
O dia + feliz da tua vida? Ai, essa pergunta tbm é difícil, pra ser bem romântica, acho que foi no dia do 1o beijo com o meu namorado =D
Tem irmãos? qts? Sim, 1 irmã
Tua mãe não fica preocupada por tu morares sozinha e ter um namorado? Não, na verdade ela prefere, pq ela sabe que ele tá sempre por aqui, qq coisa que eu preciso eu chamo ele ou corro pra casa dele. Ela tem medo que eu fique sozinha, pq teve um primo meu que morava sozinho e teve um ataque cardíaco e não conseguiu avisar ninguém e morreu. Então ela prefere assim.
quanto tempo ficou dormindo com seu namo ..sem rolar sexo ?? hmm acho que foi em torno de 1 mês
Vc conversaram antes de rolar a primeira vez de vcs ?? Sobre isso não, a gente sempre deixou td ir rolando naturalmente...
Seu namo tambem era virgem quando rolou ?? Sim
Vcs não acham q só falta vcs morarem na mesma casa...já q vc mora sozinha e ele sempre está por lá??? Já pensaram nisso ??? Já pensamos sim hehehe é por isso que ele demorou mto tempo para vir durmir aqui em casa pela primeira vez, pq ele falou q ia ser mto fácil de nós dois acostumarmos. Mas às vezes é bom cada um na sua casa, as vezes cada um precisa do seu espaço...
Vc acredita em casamento pra vida toda ?? Acredito que sim, acho que o casamento duradouro depende não só do amor, mas da vontade dos dois em querer ficar junto, pq as vezes numa relação precisa de mais do que o amor pra dar certo.
Qual seu maior arrependimento ?? Ah, acho que não tenho não.. por mais eu me arrependa de alguma coisa que eu fiz na hora, depois eu sempe acabo tirando uma boa lição de td
Rolou alguma coisa especial com outro garoto quando vc morou fora do país ?? não.. hehehe eles são meio fechados lá
Como é o seu relacionamento com a sua irmã ??? Bom, então hehehe... Eu sempre digo o seguinte: eu me dou bem com a minha irmã quando estamos longe uma da outra... pq somos mto diferentes, então sempre que juntamos dá briga
o que vc gosta de fazer no seu tempo livre? ah, eu gosto de ver filmes, fazer uns artesanatos, namorar...
vc flw q passou na federal neh...e vc fez algum cursinho?? Não fiz, eu fiz um semi-intensivo no final do terceirão, mas fazia parte do programa do meu colégio
sua mãe apóia o seu namoro? sim, ela e td a minha família só falam: O Igor é tão bonzinho!
qual é a qualidade que vc mais admira no seu namorado? qual é a parte do corpo dele que vc mais gosta? ixi, são várias.. Mas acho ele mto inteligente (embora ele n ache) e acho que ele é bem dinâmico, tá sempre disposto a fz as coias
e existe apelidos entre vocês?quais?? ah, um monte heheheh baby, mozão, fofucho, fofonucho, fofonildo, saura(o), e várias variações (a gente faz uma competição pra ver quem inventa o maior apelido, até agora eu estou ganhando com fofonildopsonizadomastersauro)
Mas e hj com q frenquencia seu namo dorme na sua casa ?? ah, bem pouco, pra gente n acostumar hahaha uma vez a cada 2 meses mais ou menos
Vc toma remedio para prevenir a gravidez ??? Eu tomo anticoncepcional e sempre usamos camisinha né
Sua mãe não tem medo de vc engravidar..ou algo assim ?? Ah, acho que não, ela sabe que eu me preocupo mto mais com isso do que ela
Seus pais são separados ??? Sim, faz algum tempo já
Vc pretende se casar na igreja e ter aquela festa e tal... ou morar junto com seu namo já está de bom tamanho ??? Eu não sei, eu n penso mto nisso... mas acho que seria melhor casar antes de morar junto pq senao depois acostuma e n casa mais hehehehe mas acho q eu n ia querer um casamento na igreja, só uma festa para poucos amigos...
E se a oportunidade de morar em outro pais depois da facu surgir....oq vc vai fazer com seu namoro ??? Levo ele junto! hahahaha arrumo um trabalho pra ele lá tbm, sei lá, mas n ia querer ficar mto tempo longe não...
Sua irmã é mais ou nova ??? é mais velha
Qual sua cor preferida ?? ah, eu gosto de cores neutras, branco, preto....
Seu programa de tv preferido ??? aí depende :D... da atual programação nacional bbb, de séries é friends e the office
Tem alguma mania ???? tenho hahahahah quando eu vou passar margarina na torrada ela TEM que estar uniformemente espalhada!hahahahaha
Já q seus pais são separados....eles tem outra familia hj ou outros companheiros?? Como vc lida com essa mudança ??? sim, meu pai casou de novo e a minha mãe tem seus namorados por aí... Ah, do meu pai eu até achei bom, fez bem pra ele caar de novo, mas a minha mãe ainda precisa encontrar alguém pra susegar um pouco heheh
e como q é o relacionamento com a sua familia com seu namo.. e vc com a familia dele ??? Ah, na minha família td mundo gosta no meu namorado, e acho que td mundo gosta de mim na família dele tbm... Eu tenho mais contato com a mãe dele, que ele mora junto com ela, o resto eu vejo de vez em quando só
Vc tem religião ??? Não
Vc é satisfeita com seu corpo ??? Não hehehe acho que toda mulher tem que perder un 3 quilinhos né hehehheh
Tem algum bicho q vc não suporta ??? siiiim, lagartixa, eu tenho horror a lagartixa
Qual a melhor coisa da sua infancia ?? crescer num bairro bem tranquilo, que podia ficar até tarde brincando na rua com os meus amigos
Tem amigos de infancia ??? Tenho, vários... a maioria eu conheço desde o jardim III e estudaram comigo até o terceirão
Vc disse q aprendeu na sua viagem a ser mais extrovertida ... vc se acha fechada..timida ??? Ah, eu sou mtooo tímida! mas ao poucos estou melhorando =D
Vc faz algum tipo de diet..ou exercicio para manter o corpo ?? Não, ih, eu sou super relaxada... Eu sempe tenho a intenção de fz uma dieta e exercícios, mas eu sou mto chocólatra, n dá pra viver sem heheheh e sem contar que eu já disse pra vcs q eu n sei cozinhar né, então aqui é praticamente só macarrão, risoto, pizza hehehhehe fz oq...
Vc já fez alguma loucura de amor ?? Ah, acho q não... A coisa mai "louca" q eu fiz foi ir de manha buscar meu namorado na rodoviária que ele tava voltando de viagem e eu fui fz uma surpresa. Mas cheguei lá, o bus dele já tinha chegado e n achei ele, aí tive que ligar pro celular dele e contar q eu tava lá esperando ele (ele já tava entrando no taxi pra ir pra casa) hehehhehe
Qual foi o melhor presente q vc já deu ..e já ganhou ??? Que eu já dei acho que foi o kit do torcedor q dei ano passado de níver do meu namorado, que como eu n achei nd do time dele, tive q fz eu mesma, costurar, bordar.... E que já ganhei, aí é difícil hehehe, acho que foi o primeiro cartãozinho q o meu namorado me deu junto com uma florzinha, pq significou mto nakele dia...
Qual seu maior mico ??? maior mico? ixi, deixa eu pensar.... ai, n sei agora... =D
Gosta de ler ??? Ah, eu gosto, mas sou meio chatinha para ler... Eu preciso tá mto concentrada, se a leitura foi meio difícil então eu tenho q tá empenhada ahhaha mas é pq eu me distraio fácil, eu começo a ler e ao mesmo tempo quero prestar atenção no que ta acontecendo ao redor...
Qual seu estilo na hora de se vestir ??? ah, depende... assim, no dia-a-dia eu sou bem básica, um tênis e uma calça jeans é o que eu mais gosto. Mas eu adoro me vestir bem para sair, quando eu era pequena a gente ia bastante em casamentos, essas coisas q tem q ir mais arrumado, então eu adoro comprar roupas assim (embora n use mto)
Vc já foi em motel ?? Não, eu acho meio nojento, sei lá, em penar q antes de mim tinham outras pessoas no quanrto fazendo sabe deus o que... prefiro a minha casa mesmo heheh
Na hora do sexo vcs gostam de inovar com alguns coisinhas.... ??? Ah, eu sou meio chata pra essas coisas, eu gosto de me arrumar, comprar uma lingerie bem bonita e tal, mas nd mto além disso...
Vc é compulsiva nas hora de fazer compras ?? mais ou menos... assim, eu não me importo em pagar caro numa roupa ou num sapato quando eu sei que a qualidade é muito boa, mas como eu sei que eu gasto batante assim, normalmente eu demoro mto para voltar a comprar roupas. Já com coisinhas tipo de papelaria, ah, aí eu sou compulsiva, se eu pudese comprava milhares de papéis diferentes, canetas, adesivos, etc
Vc q faz o serviço na sua casa..como lavar e passar roupa ??? Sim! eu q faço, para a minha infelicidade heheheh Eu confesso q é muito fácil deixar o serviço acumular, pq ter aula o dia inteiro e ainda ter q arrumar a casa, n é fácil...
Qual foi a sua aquisição mais cara ????...rsrsr Ah, acho q foi um vestido de quase R$300, mas eu tava querendo um vestido assim faziam anos, e daí juntei minha mesada e consegui comprar
Vc tem preferencia por roupas de griffe ??? Não não, eu gosto de roupa de qualidade só, pq eu não gosto mto de ficar comprando roupas sempre, então tem q durar bastante... E quando é mto barato normalmente n dura quase nd né...
Vc sempre vai ao salão de beleza ?? Não, eu n sou mto vaidosa não, eu raramente vou ao salão, só pra cortar o cabelo a cada 4 meses mais ou menos
Consome muitos tipos de cosmeticos ??? Então, eu sou mto preguiçosa para ficar passando cremes e etc. Mas aí eu tenho tipo uma alergia, que quando o tempo muda mto bruscamente minha pele sente e minhas pálpebras começam a descamar, aí tive q ir num dermatologista e to tendo que me acostumar a me cuidar mais
praia ou cachoeira? hmm, acho que depende do dia hehehe, mas hj se eu fosse escolher seria cachoeira
sexo ou amor? amor
chuveiro ou banheira? chuveiro
inverno ou verão? invernoooooo!!!!!
qual sua cor preferida? Ah, eu gosto de cores neutras, branco, preto...
sua comida favorita? a lasanha da minha mãe =D
vc gosta de cozinhar? Não, eu n sei cozinhar não hehehe nem gosto mto, meu negócio é fazer só sobremesas =D
num shopping...em qual parte vc vai primeiro?calçados..bolsas...lanches...etc Ah, eu gosto de passear em tudo... eu adoro ver vitrine hehehe, mas como eu disse, eu dificilmente compro alguma coisa
e oq vc prefere dar pro seu namorado...roupas ou presentes mais criativos...tipo caixas..albuns...etc...?? Eu prefiro presentes mais criativos, acho que é mais pessoal
Você se sente amada? Sim, muito! =D
Qual sua opinião sobre os homossexuais? contra, a favor ou meio termo? Ah, eu acho que as pessoas devem ser felizes do jeito que puderem, eu diria que sou a favor, acho que preconceito nunca é legal, só acho que todo mundo deve cuidar para não incomodar o próximo
Se fosse convidada, vc toparia posar nua? acho que não, eu sou mto tímida
Se você estivesse precisando de grana, faria um programa por dinheiro? É como disseram numa entrevista aqui anteriormente, quando a gente tá passando por necessidades a gente nunca sabe né, mas acredito que não, acho que só cogitaria essa hipótese caso não houvesse nenhum outro tipo de trabalho disponível, o que é difícil neh...
Já ficou com homem casado sabendo que ele era casado? não
Você já ficou com mais de um em uma noite só? não tbm
Mais de três? tbm nao hehehe
Quando foi a última vez q vc fez sexo? ah, deixa eu ver, faz umas 3 semanas, a gente tem chegado tão tarde da faculdade que é fisicamente impossível hahahahha
Você já usou drogas? já experimentei, como me disse um amigo: experimentar não tem tanto problema, contato que se saiba a hora de parar. se fosse para escolher uma coisa de que já me arrependi (uma das perguntas anteriores) seria essa.
e o kama sutra?? já tentou?? tem vontade? não tentei, ah, n sei na verdade, eu n gosto de nd mto artificial tipo: a gente vai fz assim
uma fantasia? acho que numa piscina...
na hora do sexo: leite condesado ou chantily? morango ou uvas? vinho ou chapanhe? óleio de massagem ou hidratante? ducha ou hidromassagem?? Ah, como eu disse antes, n gosto de nd muito planejado não, eu vou responder, mas n sei se eu gostaria hehehe chantily, morango, champagne, óleo, hidromassagem
qual lugar mais estranho que vc já fez? nenhum lugar mto estranho nao
Já usou vibrador? nao
Já fez anal? nao
Cite algum desejo proibido...rs acho q nenhum =p
Mas como assim vc está a 3 semana sem fazer amor com seu namorado ... vcs não se encontram no findi ??? Sim, mas é que assim hehehe a gente voltou pras aulas e já tinha um monte de projeto que tinhamos nos comprometido a fz, então desde que começaram as aulas a gente quase n tem tido vida pessoal, temos que escrever, coordenar, e etc. É um projeto de vacinação e colheita de sangue de 500 cães que acontece nos fins de semana, então por enquanto tá uma correria, acho que mês que vem melhora
Como está sendo a entrevista pra vc ?? ah, eu to adorando hehehe é bom, eu me sinto mais íntima de td mundo aqui
Como todos já sabem vc é a mais nova mediadora ...vc tá gostando ??? eu to super feliz hehehe acho super legal poder participar mais ativamente da comunidade
Oq mais chama sua atenção aki na comu ?? Que todo mundo é muito hospitaleiro e está sempre disposto a ajudar, independente do assunto
Oq vc acha q tem q mudar aki na comu ??? ah, eu não sei ainda, mas eu gostaria que a pessoas participasem mais, eu tenho a impressão que é mais ou menos sempre o mesmo grupo de pessoas que participam mais
Uma coisa q vc tem muita vontade de fazer mas não tem coragem ?? cantar na frente dos outros hahahaha eu canto mto mal, por isso n canto na frente de ninguém, mas as vezes dá aquela vontade de cantar do nd! daí eu tenho q deixar a vontade de lado
Qual o seu sonho de consumo atualmente ??? Ixi, deixa eu ver... sonho mesmo é um carrinho (eu cismei com akeles mini-cars, achei lindo), mas assim, sonho de consumo mais real é uma batedeira que tá me faltando aqui
Oq vc nunca aceitaria fazer ??? bom, eu acho que eu nunca aceitaria fazer programa, posar nua, essas coisas...

Nenhum comentário: