segunda-feira, 31 de março de 2008

Entrevista Mah !!

Entrevista da Mah

Qual seu nome ??
Meu nome é Márcia...
Qts anos vc tem ??? eu tenho 16 anos
Onde vc mora ??? eu moro em Barra Mansa-rj
Com quem vc mora ?? eu moro com a minha mãe, pai e irmã
Tem irmãos ??? tenho sim....na verdade é meiu confuso..hehe eu tenho 2 irmãos e 2 irmãs... mas todos de mães diferentes...só 1 irmã que é da mesma mãe
Tem namorado ou noivo ou marido ??? srrsrsr eu tenho um namorado quase um maridão pra mim.....hehe
Estuda ou trabalha ??? eu estudo...terceiro ano do ensino médio

Como assim...tanto irmão huahauhau seu pai já foi casado outras vezes ???
hahahaha não...ele só foi casado uma vez na vida..com a minha mãe..(ela foi a única que conseguiu fisgar ele...hehe)
Como q é seu relacionamento com seus outros irmão ??? ahh uma irmã mora comigo...tem outro que mora do lado da minha casa...(tem até um filhinho), outro mora no rio de janeiro mesmo...faz anos que eu não falo com ele e a última...hehe..mora na msm cidade que eu...
A quanto tempo vc namora ??? eu namoro ha 7 meses
Como conheceu seu namorado ?? aii nossa história é muito comédia... eu conheço a prima dele há anos...estudei com as duas primas dele... daii eu tava no meu msn um dia..derrepente essa prima dele veio falar comigo, mas ñ era ela, era ele, e nós começamos a conversar, ele me add no msn dele...e agente conversava todo dia...ele pedia pra ficar comigo e talz...mas eu sempre falava não...e nisso eu comeceia namorar com outro e ele começou a ficar com outra....então eu terminei com o meu namo e ele terminou com a ficante lah...então agente se encontrou e saiu até faíscas....hehehehe
Vc está no terceirão hein...já sabe qual curso vai prestar no vestiba ??? nossa...eu to morrendo de vontade de prestar pra economia...sou doida por essa area...
Então vc já é titia...q delicia hien;... Vc gosta de ser tia ??? nossaa bom demais....amoooo crianças...e ele é um amorzinhuu..hehe
Mas vc terminou com seu ex....só pra ficar com seu namo atual ??? não..eu terminei com o ex... daii encontrei o meu namo e daii ele terminou com a ficante dele pra nós ficarmos juntos...
Mas pq economia ??? ahh primeiro que eu adoroo matematica....depois adoro toda essa história de administração....de problemas sociais...spu fascinada por tudo isso!
Como o seu relacionamento com a familia dele...e ele com a sua familia ?? ahh a familia dele é um amor....são super simpaticos...me tratam super bem. ahh a minha familia tbm adora ele...hehehe trata suuuper bem ele...
Vc comprar seu atual com o seu ex ?? ahh não tem nem como comparar eu namorei 1 mês e poukinhu com o meu ex...daii nem da... e o meu namorado é um amoooor!!!!
Vcs já terminaram alguma vez ??? terminamos não...brigamos feio...mas terminar não
Gosta de cozinhar ?? hahaha adoroo adoro fazer doces... infelismente teve um fatidiga vez q eu fui me atrever a fazer um bolo e ñ ficou mto bom...daii meu namo provou e fik me zuandu até hj por causa do bolo mas eu gosto sim de cozinha sim
Qual sua comida preferida ??? pode ser doce?? hehe adorooo torta de amendoin minha paixão..hehehe
essa que tá na foto é você? não ...=/
você estuda bastante? vai bem no colégio? ahh estudo sim...gosto muito de estudar...agorah ultimo ano mais ainda..pq do vestiba neh...
quantos anos o seu namorado tem? ele tem 20 anos
o que você faz nos seus horários vagos? net..hehehe
se pudesse conhecer um lugar do mundo, qual seria? e porquê? ahh acho que iria conhecer Londres....ahh eu acho um lugar muitoo lindoo..aquela arquitetura...os pontos turisticos maravilhosos neh...
qual seu programa de tv preferido? ahh eu ñ tenho um preferidoo não..eu gosto de ver bastante é uma série...Sobrenatural ..muitoo bom
Vc gosta de morar no Rj ?? ahh eu gosto sim...aki é gostosinhu..tbm neh...todos meus amigos moram aki...hehe
Vc vai muito a praia ??? não..pq eu não moro perto da praia....=/
Qual o programa q vcs costumam fazer juntos ?? ahh agente sai bastante pra programa de familia...por isso eu conheço mtoo a familia dele e ele a minha...
Vc pensa em casamento ???? ahh claro que penso...só deu estar namorando neh...que é tipo uma fase..uma pré-seleção pro casamentuu..hehe
Qual seus planos para um futuro proximo ??? ahh meus planos pro futuro....ahh é continuar com meu namoradooo estudar pro vestiba neh... e fazer o enem
Um sonho? fazer faculdade
Uma realização? terminar meus estudos
Uma desilusão? uma amizade perdida....=/
Música do casal? Anjo - Daniela Mercury
Programa a dois? conhecer lugares novos...=)
O q faz qd tá em casa? ahh estudo, vejo tv e net...hehe
O que te deixa feliz? passear com o meu namorado, viajar (adorooo), meus amigos...
O que irrita? ahh gente nojenta...que se acha... e falsidade
O que faz quando acorda? eu oro
O que pensa antes de dormir? no que eu fiz durante o dia
Com qts anos deu o 1º beijo? aii acho que foi com 12 ou 13 anos...
O que gosta de fazer pra relaxar? ah eu gosto de viajar...namorar e dormir...hehe
Se pudesse ser outra pessoa quem seria? ahh eu seria a esposa do Roberto Justus....hehehe
1 momento inesquecível? ahh foi quando eu fiz 15 anos...fizeram uma festa surpresa pra mim...mtoo linduu...tava todo mundo lah...*-*
É virgem? sim
Um presente que ele deu que vc gostou? a aliança....
Um presente que vc deu legal? a uma caixa com 365 motivos do pq amo ele...dei no ano novo pra ele
Se pudesse ser homem por 1 dia o q faria? ahh fazer xixi em pé...rsrs e conversar com outros homens...saber o que eles pensam...hahaha
Como assim vc mora no Rio e não vai muita a praia...haha Vc vai de quanto quanto tempo ...mais ou menos ??
nusss....ahh devo ir umas 3 vezes no ano... é pq eu moro no interior neh..ai nem rola mtoooo não
Mas vc já foi em todos os pontos turisticos do Rio né ?! não...hehe
Qual oq vc acha mais lindooo ??? um dos que eu fui e achei lindooo....(meu gosto tah gentee) o cristo redentor....muito lindo la em cimaa
Vc tem medo da violencia da sua cidade ??? ahh tenho sim..eu acho que no Brasil..em geral assim não tem como não ter medo da violência..pq esta uma situação muito grave em todo o país...=/
Vc tem religião ??? tenho sim..é Adventista do Sétimo Dia
Super cedo seu primeiro beijo hein..rsrsr Foi com alguem especial ??? xii foi nada me arrependo mtoo com quem foi...=/
Vc é virgem ainda..vc pretende esperar até o dia do casamento ?? ahh pretendo esperar o maximo possível....hehe
Vc vai prestar a facu...e vc pretende fazer faculdade longe da sua cidade ?? ahh eu pretendo sim...aki o cuso que eu quero fazer é muito fraquinho..daii tem nem como neh...
Já foi traida ?? ou já traiu alguem ???...mesmo se for relacionado a amizade ?? humm na verdade eu jah fui tudo isso ai...rsrs jah trai e me arrependi muitooo acho que ja fui traida....(pelo ex tah....rs) e amizade infelismente nem todo mundo lida com amizade como eu...
então jah fui traida sim....=/
Vc já ficou com qts garotos ?? nossa...como é que eu vou lembrar dissu??!!!
ahh ahh eu acho que fikei com uns 15...
Já teve algum amor platonico ??? ahh eu tive sim ...hehehe quando eu tinha acho que meus 8 aninhus...hehe ki bunitinhu neh?!!! =)
Adventista so setimo dia ...haa legal...meu cunhado tambem é.. Vc guarda o sabado ?? Como é q funciona isso ??? isso mesmo...nós guardamos o sabado por ser o dia que Deus descançou e deixou de marca para seus servos fiéis... então..no sabado..nós não mexemos em dinheiro...não trabalhamos...etc..
A sua religião interfere no seu modo de agir ?? de maneira nenhuma....eu sou do jetinho que meus pais me criaram...e eu admiro mto esse jeito...o que interfere é o amor que eu sinto por Deus...isso sim interfere em decisões que eu tomo no meu dia-a-dia
Sua familia sempre foi adventista ??? Não.A familia do meu pai nenhum deles são
A da minha mãe todos são...
Seu namorado tambem é da sua igreja ??
Infeslimente não...=/
Oq vc geralmente vc costuma fazer no sabado..já q vc guarda o sabado ?? ahh todos os sabados... eu vou a igreja de 9 hrs até 11:30 volto pra casa, almoço e então volto para a igreja pq tem em torno de umas 4 hrs...um culto mais jovem...muitooo bom!!!
Oq seu namo faz ?? trabalha ?? estuda ??? ele trabalha..ele tem uma lan house...
Vcs tem plano de casamento né ...já tem alguma data ou ano q pretende ??? não..ainda não...a única coisa que eu sei que é não vou me precipitar... queremos ter uma certa estabilidade inicialmente
Como q pretende fazer quando for morar fora por causa da facu ..com o namo pretendo pedir para ele me esperar... e não é tãoo longe da minha cidade assim...da pra gente se ver sempre..
onde vc pretende fz faculdade? eu pretendo fazer em Resende .. é numa cidade aki pertinhu msm...
vc tem/gosta de animais de estimação? eu não sou muitooo fã não...jah tive um poodle...mas ñ deu mto certu..rsrsrs o nome dele era Ricardo..hehe
qual o presente mais legal que vc já deu? ahh o que eu mais curti de fazer...e tudo mais...
foi a caixa desejo a você adoreeii fazer..:D
qual o presente mais legal que vc já ganhou? foi a aliança...hehe
vc gosta de fz artesanatos? hãã....eu gosto sim... sei até fazer bordardo..mtoo 10 sei fazer ponto-cruz..quando era criança aprendii e gostei pra carambaa gosto tbm de pintar...mas ñ sou tão boa assim..=/
tem alguma habilidade especial? ahh eu desde criança falo mtoo bem em público..apresentar trabalho sou a melhor...hehe e eu canto tbm...hehe :D
vc ganha mesada? como você consegue dinheiro para fazer os presentes pro seu namo? xii ganho nada...=/ ahh tenho um dom mtoo útil pra essas horas... conveço fácil..fácil meu pai de me dar dinheiro.... hehehe
qual o presente mais caro que você já deu? ahh foi a caixa desejo a você... nusss ficou muitooo carinhu sabii...hehehe
em a data comemorativa que vc mais gosta? no meu aniversario...hehehe eu gosto mtoo do dia dos namorados...tão gostosinhuu de ficar com o namoradoo...;D
quando faz aniversário? eu faço pertinhu do dia dos namorados...rsrs dia 24 de junho
que tipo de música vc gosta? ahh gosto de todos tipos... ahh menos sertanejoo..odeioooo
vc gosta de dançar? adoro...hehe
o que vc acha de bebidas, cigarros e drogas? ahh não faço uso de nenhum deles...sinceramente eu acho um erro terrível quem os usa...mas como a cabeça de cada é seu guia...=/
qual sua comida preferida? xii..dificil eu quase ñ como..hehe ahh eu adoroo uma salada...
Haaa não acreditooo vc fas niver no mesmo dia q eu..rsrrsrsr Então vc gosta de cantar...já fez aula ?? hehe éé neh rafinha... então..eu jah fiz aula na minha igreja...pq tem cantores lah..daii eles me deram aula..
vc canta na sua igreja ?? canto sim... :D
Vc participa de algum projeto na sua igreja ?? participo sim... participo de um envolvendo crianças e adolescentes... para interagirem entre si...é o Clube de Desbravadores
Vc acha q pelo fato de seu namo não ser da mesma religião q a sua.. isso influencia em alguam coisas ?? ahh infelismente influencia um pouco sim...
Está fazendo algum presente atualmente? estou sim..to fazendo a cesta de chocolate brancoo ..;)
o que vai dar de páscoa pro seu namorado? a cesta de chocolate branco...hehe
e como vc costuma comemorar a páscoa? ahh eu sempre passo com a familia neh...sempre em um ar de felicidade...;D
você já viajou com o seu namorado? ainda não
qual seu filme preferido? nossa que pergunta dificil..hehe ahh nem sei... axuu que O Ilusonista
qual sua comida preferida? hãã eu jah respondi issu..mas tah valenduu gosto de saladas....
se vc soubesse que o mundo ia acabar amanha, o que vc faria no seu último dia? eu iria fazer de tudoo para as pessoas que eu amo aceitarem Jesus...e irmos juntos com Cristo para os céus....;)
qual sua atriz/ator preferido? xiii piorou...rsrsrs eu gosto dos filmes que a Julia Roberts faz..mtoo bom
qual sua contora/cantor preferido? eu tenho uma..mas vocês não conhecem é Iveline... mas uma mais famosa...é a Ana Carolina
qual estação do ano vc prefere? primavera
como vc se veste no dia-a-dia? ahh normal...gosto de usar shortinhus...camisetas...
mas eu adoroo me aruumar pra sair e ir em festas.. salto alto..saia...e tudo que eu tenho direito hehe minha mãe me chama até de nogenta as vezes pq eu tenho uma mania de combinar minhas peças de roupas...hehe
qual era a sua brincadeira de infância preferida? era aquelas de bater palmas...
vc tem melhor amiga? na verdade tenho duas... Suelen e Amanda
Voce tá gostando de ser entrevistada? to adorandooo..hehe
e a páscoa tá chegando, vc gosta de chocolate? amoo demais...
descreva o seu quarto para a gente =D ahh tem duas camas...um guarda-roupas imensooo de mogno uma comoda com televisão...o piso é azulejo grande e branco... axu que só neh?!rsrs
vc tem algum segredo pro seu namorado? tenho não eu tento ser o máximo sincera pra ele..conto até coisa que não precisa...haha
quem é mais ciumento, vc ou ele? ahh é ele com certezaa levandu em conta tbm...que eu sinto um ciume danado mais ñ falo nada...=/
o que vc acha que é fundamental num relacionamento?
ahh com certeza a confiança e o respeito...


Nenhum comentário: