quinta-feira, 10 de abril de 2008

Entrevista Nany

Qual seu nome ?? Rebeca
Tem apelidos ?? Beca, Bequinha, Rê...
Qts anos vc tem ?? Faço 19 AMANHÃ[Presentes são bem vindos rs]
Onde vc mora ??No Tocantins, Longe de todo mundo =]
Vc trabalha / estuda ?? Tô fazendo cursinho pré vestibular... Não passei na primeira tentativa =(
Vc tem namorado ?? Siiim! Um namorado muiiito fofo =]
Vc tem uma religião ?? Evangélica
Vc tem irmãos ?? 4
Qual sua cor preferida ?? Roxo =]
Vc tem animal de estimação ?? Nãoo =(, mas queria um cachorro!
pretende se formar pra q? Bem, eu queria Medicina[foi o curso q prestei no meu vestibular], Maaaaas resolvi mudar de idéia, vou fazer Odonto agora=]
qual seu maior sonho? Meu maior sonho, com certeza é casar, e ter uma família =]
seu maior medo? Ficar sem meu amor
o q vc fariia se entrasse pro BBB e se ganhasse o 1 milhao? Nossa nunca pensei nisso... Mas se eu ganhasse um milhão, com certeza eu iria comprar minha casa, meu carro essas coisas
o q te deixa triste com a sociedade? Violência, o caso da menina de Goiânia que era torturada me deixou arrasada!
o q te alegra nesse Brasilzao? Nossaaa, apesar de tudo tenho muito orgulho de ser Brasileira, somos alegres e isso conta muito!
melhor amiga? Soraya Lucio, minha eternaaaa!
defeitos seus? Ciumenta dmais, e mega estressada!
qualidade? Companheira, sei perdoar, e tb pedir desculpas!
Pq resolveu mudar de curso ??? Pq eu axo nunca vou passar no vestibular rs
Vc estuda bastante pro vestiba ?? Nossa, estudo nada... Vou em duas aulas do cursinho, mas próximo mes vou pegar pesado
Qunto tempo vc namora ??? Dois anos e 11 meses ♥
Qts namorados vc já teve ??? Um,[só esse]
Vc tem muitos irmão rsrsrs...vc tem algum irmão preferido ???? Naaum!!!Eu amo todos muito =]
com quantos anos foi seu primeiro bjo? Com 16
como foi? Foi bom demais, o primeiro a gnt axa estranho =] mas dpois acostuma
e vc gostou de ter sido com essa pessoa?? Siiim, foi com meu atual e único namorado =]
vc é virgem? Sim
vc e sua mãe, são unidas..tipo conversam sobre tudooo?? Não muito
pra que time vc torce? Flamengo mas na verdade neim tinha time até esse ano
e seu namorado? Flamengo tb=]
seu namorado tem quantos anos? 19
Como vc conheceu seu namo ??? Ele era meu vizinho, morava embaixo do meu ap, foi amor a primeira vista =]
Vc tem amigos de infancia ?? Nossaaa, não tenho! =(
Vc faz algum tem algum tipo de alimentação diferente...ou faz exercicio para manter a forma ?? se preocupa com isso ?? Já fiz dieta balanceada a um tmpo atras, e malhava, mas tnho preguiça de malhar, e parei de ficar contando tudo que ia comer, mas de qualqr forma como fiquei muito tmpo fazndo dieta, hj já como só na medida, mais que isso n consigo! Me preocupo sim, odeio qd a roupa fica mais apertada, é horrível!
Vc gosta de fazer aniversario ??? Ahhh é bom né, a gente pode tudo nesse dia rs
Qual foi seu aniversario mais marcante ??? Acho que o de 15 anos neh, finalmente minha festa tão esperada
Qual o melhor presente de todos os nivers ??? Mmmmm todo ano eu gosto mais, n tive presnt fvorito, só q os q eu ganho do meu amor são mas fofos rs
Como está sendo o seu dia ?? Uiiii, nada demaaaaais, mas n sei eu t me axando a dona do dia neh
Já ganhou algum presente hj ??? Hj, soh dinheiro da minha mami, mas ja tinha ganhado presentes antecipados
Qual a sensação de fazer 19 aninhus ??? Sensação de véia rs* É bom saber q mais um ano passou, e msm com momentos ruins h u me sinto mais forte!
Humm fetas de 15 anos é deliciaa né...e como foi sua festa de 15 anos ??
Com valsa e os 15 casais e tudoo ???? Ahhh minha festa foi lindona, mas naum teve valsa, foi tipo balada =]
Pelo jeito no dia do seu niver...vc manda na casa né..hahah..??? Mando sim rs* Eu posso tudo, e faço NADA!
Qual sua comida preferidaa ????Pizza \o/
Pq vc não tem animal de estimação ??? Nauum =( Eu moro em condomínio
Faz algum tipo de esporte ?? Já joguei Futsal, mas eu sou mocinha né intão parei rs*... E fazia academia
qual seu cantor preferido? Nooossa, Nando Reis =]
e seu ator ? Mansfield
quem vc gostaria de conhecer?? Com certeza, meu sogro, mas isso nunca vai acontecer =(
qual sua músik preferida?? Muuuuitas, mas eu to ouvindo muuuito agora Ton Ton da Danni Carlos
qual é a músik do casal?? Eu te amo demais[Guilherme e Santiago]
-pq Nany? Intão, eu dei um pinguim de pelúcia pro meu ado, e ele é meu pinguim =] Intaum, adotamos o pinguim de pelúcia como filha, e o nome dela é Nina, daí mudei de Nina pra Nany rs*
- vc vai fz vestibular aí na sua cidade mesmo ou pena em fazer mais longe, morar fora de casa, etc? Só aqui msm =], se fosse fazer fora seria na cidade que meu amor mora, mas não tm o curso q vou prestar vestibular la
- vc é mto ligada aos seus pais e a sua familia? Na verdade não... Tenho amor por eles de família, mas só!
- o que vc gosta de fz no seu tempo livre? Amo conversar, sair mesmo que seja só para caminhar!
- por que vc escolheu odonto no lugar de medicina? Na verdade Odonto estava em primeiro plano durante toda minha vida, mas acabei prestando pra medicina, acho que pq passei o ano assistindo programa médico, mas cursos que quero são na área de saúde!
- como vc se imagina daqui 10 anos? CASADA, com meu primeiro filho e trabalhando!
- qual o presente mais legal que vc já deu? Acho que os presentes que dou pro meu ado são os mais especiais, sempre algo material mas com o lado sentimental, faço com muito carinho e bem planejado!
- e que jah recebeu? Os que meu amor dão são os especiais, gosto de presentes sentimentais e tudo que vem dele é especial=], qd ganhei minha aliança de compromisso amei muito =]
- tem algum presente em andamento? Siiim, do meu aniversário de namoro, vou dar a caixa bis e um relógio, e a tarde vou mandar 3 sonhos [de padaria] indicando que nossos tres anos foram um sonho =]
Conta pra gente como foi seu dia ontem ?? Nooo, ontem não saí pra comemorar, acordei daí ligou meus amigos e minha cunhada chamando para almoçar na casa dela, daí a tarde mais amigos ligaram... e foi isso, nada demais! Meus amigos e meu amor não puderam comemorar ontem, mas nós vamos remarcar =]
Vc já terminou com seu namo ?? Já! Triste né, mas voltamos e ficou tudo bem...
Vcs geralmente brigar por qual motivo ?? Na verdade, é pq eu e ele somos muuuito deferentes, e cabeça dura sab, intão nenhum quer se dobrar pro outro... Mas no fim acaba dando certo!
Qual sua peça de roupa preferida ?? Saias Jeans!
Vc é consumista ??? Muuuuuuuuuuuuuuuuuiito!!! Adoro gastar o dinheiro do meu papai rs
Qual seu sonho de consumo atualmente ??? Nossa, acho que só falta um carro =]
Qual foi o produto mais caro ?? Bolsas da Victor Hugo [sempre são neh]
Oq vc mais gosta de comprar ??? Roupas =]
Vc é muito vaidosa ?? Muuuuuuuuuito, demais msm! =]
Seu cabelo tem tinta ou é natural ?? Natural, não coloco nenhum tipo de química no meu cabelo!
Pensa em fazer platisca ? Sim, mas não agora, só depois q casar e tiver todos meus filhos!
vc é daquelas que levam um anoo pra se arrumar ou se arruma rapidin?? Hahaaa, eu sou muitooo enrolada, aqui todo mundo espera eu começar a me arrumar pra depois ir se arrumar, mas aí eu sempre enrolo taaaanto q acaba q sempre ficam me esperando no carro.
inverno ou verão?? Inverno
abraço ou beijo? Abraço
legumes ou besteira? Besteiraaaas
chocolate ou fruta? Chocolate[Suspeito pra uma chocólatra]
vc é mtoo ciumenta?? Nooooooo demais mesmo!
qual o seu maior defeito?? Acho que ser ciumenta msm
e a sua maior qualidade?? Mmm, saber perdoar, e pedir desculpas!
quando acorda, qual é a primeira coisa q vc faz?? Ligo meu celular =]
vc mora com quem? Com meus pais, e 3 irmãos... =]
Já deu algum escandolo na frente dos outros por causa de ciumes ??? Nãããão!!! Acho que o maximo que fiz foi dar um Oi bem seco pra uma amiga dele... Mas não armo barraco neeeeim neiiiim.. acho isso ridiculo!
Já fez alguma loucura de amor ?? Uma vez fui pra cidade dele, e não avisei nada, e neim comentei com ele q iria NADA msm, qd cheguei la ele me ligou: Amor onde vc tah? Eu: No shopping almoçando.. Fui comer, depois liguei na casa dele a irmã dele disse q ele n estava la, mas d qualqr forma peguei um taxi e fui la, qd eu tava xegando, ele tava xegando com um amigo, ele olhou po carro virou a cara, e dpois deu aqla olhadaaaaa, desceu da moto e disse: Meu Deuuus eu n acredito! acho q foi uma loucurinha rs
Seu namo já fez vc trocar a sua roupa antes de sair ?? Nãoooo! Ele só diz: Essa roupa tá muito decotada, n é pra usar qd estiver sozinha!
Vc da palpite nas roupas q seu namo usa ??? Não! Ele é muito fashion
Tem alguma roupa do seu namo q vc odeiaaa mas ele sempre usa ??? Naum!!! Ele fica lindo de qualqr jeito...[Namorada babona! rs]
VC TEM PIERCING ? TATUAGEM ? Gostaria de fazer algo ? Vc tatuaria o nome do seu namorado, ou algo q representasse vcs 2 ? Não tenho, mas estou pensando em botar um piercing na língua.. Tatuagem eu sou mais cismada pq é mais difícil tirar neh... Mmmm o nome dele eu não faria, mas algo em homenagem a ele talvez sim!
Como vc faz para manter um relacionamento a distancia ??? TELEFONE! Nos falamos todos os dias, e não temos hora pra ligar, a qualqr hora, conversamos muito mesmo... E nos vemos mes sim, mes não, pq ele trabalha e geralmente é ele quem vem, mas as vezes ele vem um mes e eu vou no outro[é raro mas acontece]
O fato de vcs não morar na mesma cidade apressa um pouco a ideia de casamento ?? A vontade de estar junto é muito grande, intão penso muito em casar logo, mas nada q mude nossos planos de uma hora pra outra!
Vc perdoaria uma traição ?? É muito relativo né, não tenho como dizer se prdoaria ou não, a teoria é muito diferente da prática!
Se voce agora nao estivesse namorando oseu namo como voce acha que vc estaria? Sozinha, com algum rolo, outro namorado? Noooooossa que pergunta difícil, pensei pensei e não consigo responder... É muito estranho, hoje eu não consigo me enxergar sozinha ou com outra pessoa sab...
Qual um lugar do mundo q vc gostaria de conhecer? e pq? mmmm Disney eu axo, aquele velho sonho de infância!
-se fosse para escolher uma música que é a sua cara, qual seria? Sozinho[Caetano Veloso] Música sempre perfeita!
qual o seu programa preferido com o namorado? Qualqr coisa com ele fica perfeita =]
e qual seu programa favorito quando está sozinha? Nooo, acho que filmes, gosto muito, mas tb caminhar =]
vc cozinha? gosta de cozinhar? Sim, cozinho e dizem que bem! =].. Ahhhh é bom qd se tem vontade de fazer neh, qd é obrigação fica chato!
está gostando de ser entrevistada? (é o último dia =( ...) AMANDO!!! Adorei compartilhar minha vida com vocês =].. último dia, tão triste =(

Nenhum comentário: