sexta-feira, 18 de abril de 2008

Entrevista SRTA

Namora? Há qt tempo? Namoro, este mês fará 1 ano! =]
Onde vc mora ??? Sto ANdré - SP
Com quem moras? Papai, mamãe e irmão!
O q fazes da vida? Trabalha ?? Estuda ??? Faço faculdade de História, comecei trabalhar na minha área semana passada (dar aulas! =] )
Qual seu signo? Libra
É ciúmenta? Sou um pouco... Tenho que ter um bom motivo pra comentar do meu ciumes... Sou muito possessiva!
Tem animal de estimação? Tenho, uma cachorrinha Lhasa, meu amorzinho!!!! =]
Com quantos anos perdeu o BV? 11 anos (cedo demais, eu sei! rs)
Foi bom? Foi meio estranho mas foi legal... Acho que eu deveria ter demorado mais, eu era muito novinha!!!!
Qual seu estilo música preferido? MPB e Rock
Como conheceu seu namo ?? Ele é amigão da minha melhor amiga da facul, eles estudaram juntos a vida toda!!! Nós duas saíamos muito, e um dia encontramos ele numa balada, não fui muito com a cara dele, e ele tbm não foi com a minha, eu achei ele mto mala e ele tbm me achou mala... rs Aíííí depois de uns 2 meses ele chamou ela pra ir num bar q ia tocar uma banda que nós gostamos bastante, e ela me chamou [lê-se: encheu o saco pra eu ir, se eu não fosse ela tbm não ia!] enfim, fomos! Chegando lá, ele tava meio bebadozinho e todo abertinho... (hahahahaha) e eu tbm tava bem mais "abertinha"... Ele veio, me abraçou do nada e me bjou. Ok bejamos e talz... Uns 2 dias depois eu fui na casa dela e ele tava lá...(eu não sabia q ele estaria lá!) Ele veio me comprimentar com bjo na boca, (assustei mas não tive reação beijei! rs), ai ele me trouxe pra casa, ficamos conversando bastante, ele pegou meu tel e estamos aí até hoje! hehehehe[e até hoje eu falo zuando pra ele que ele só me beijou pq tava bebado, e ele fica bravo... kkkkkkkkkkk] (CONTEI TUDO NOS MINIMOS DETALHES! RS)
Já teve qts namoros serios ?? 1... Ele é o segundo!
Seu namo faz oq ?? trabalha ..estuda ?? Ele faz faculdade de Logística Empresarial, trabalha na área faz algumas semanas e de fim de semana fica comigo!!!! hehehe
Como está sendo dar as aulas ?? está nervosa ?? MUITOOOO!!! Na primeira aula, eu tremia mais que vara verde e suava demaaaaaiiiissss! Depois que fui pegando dominio da sala e conversando bastante com os alunos foi ficando mais tranquilo. Hoje em dia tá suave... Já entro sem tremer e suar, e consigo falar tudo que quero!!!! rs
Vai dar o que de presente de um ano? Então, to em mente em dar a caixa EU, TU, NÓS! No EU vou dar um livro (pq leio bastante e ele fala q sempre q ve qlq livro lembra de mim) no TU algo relacionado ao Palmeiras (q ele é Palmeirense ROXO) e no NÓS algumas fotos nossas!!!! Oq acham da minha idéia?!?!? rs Vai ficar legal????
Gosta de dançar? Até gosto, mas só em casa e escondido, pq definitivamente não tenho o minímo talento pra dança!!! hehehehe
Prefere festas,baladas ou ficar em casa? Eu AMOOO sair, ficar em casa só em último caso [isso às vezes até atrapalha o namoro, mas ele tá no meu ritmo tbm, e não aguentamos ficar um fds sem fazer algo...] mas eu não gosto mto de balada balada mesmo sabem, aquelas com todo mundo se pegando e tocando música eletronica... Gosto do bom e velho BAR DE ROCK!!!! [e ele tbm, graças a Deus - às duas primeiras vezes que nos vimos - como já disse - foi em bares de rock!!!!] gosto de festas tbm... e como já disse em último caso, ficar em casa!
Gosta de qual tipo de filme? Documentários, filmes com que QUÊ político social, romance, drama, desenhos... quase todos! rs Só não gosto de comédia...
Já chorou em algum? Jáááááááá... Várias vezes.. No filme "A COR DO PARAÍSO", chorei do começo ao fim... E os 2 últimos que dei uma choradinha foi em "O Caçador de Pipas" e "PS: I LOVE YOU"... Eu recomendo os 3... São lindos DEMAIS!
Quais são seus sonhos? Terminar minha faculdade, fazer mestrado e doutorado, trabalhar como HISTORIADORA (bacharel), continuar dando aulas pra Ensino Médio e depois pra faculdade!!!! Casar (ou morar junto) com o namo, e viajar muito! EUROPA AÍ VOU EU! hahahahahaha
Será que eu sonho alto demais???? rs
Qual foi seu maior mico? Não sei se foi o maior, mas oq mais me constrangeu, foi uma vez que estava numa balada (balada mesmo, com música eletronica e várias pessoas se pegando... kkk) aí um amigo meu começou conversar com uma menina (q era amiga do meu amigo q tinha me chamado pra ir! -entenderam? rs - ) e começaram falar de uma baladinha perto de onde estávamos... e perguntaram o que eu achava do lugar, e eu NÃO GOSTO DE LÁ, aí deu minha opinião, falando que achava lá uma bosta e blá blá blá... Depois de um tempo, eles continuaram conversando desse lugar de novo... E eu, toda entromedita (lê-se: levemente embreagada! kkk) pergunto, "MAS PQ VCS AINDA TÃO FALANDO DAQUELA BOSTA DE LUGAR??? O QUE TEM LÁ???" e meu amigo olha pra minha cara com os olhos arregalados e diz:" NÃO TEM NADA LÁ, MAS O PAI DELA É DONO DE LÁ!!!!!"
Genteeee... Eu fiquei com a cara no chão, não sabia oq fazer... kkkkkkkkkkkkkkk Aí pedi desculpas e talz, por falar mal de lá, mas continuei com a "mas eu realmente não gosto de lá".. [não dava mais pra mudar... kkkkkk]
*Já viajaram juntos? Se sim, qual foi a melhor viagem? Já, nunca viajamos só nós dois, viajamos com um grupo de amigos. A primeira vez foi a mais legal, pq estávamos só em casal, na praia, com frio e garoando... Então pensem. Ficamos nos curtindo, deitados e bebendo o dia inteiro!!!! heheheh Ele tbm ADOROU, ele sempre comenta q essa foi a vez mais legal que viajamos... Estamos esperando uma graninha entrar pra viajar SÓ NÓS DOIS - isso se meu pai deixar... kkkkk
*Qual a frequência que vcs se vêem? Nos vemos só no fds, às vezes, qdo ele sai mais cedo da facul e eu não tenho aula importante, ele passa na minha pra me levar pra casa... Mas isso ultimamente tá bem raro...
*Qual foi o motivo que te levou a criar esse perfil fake? Pq eu tinha entrado na comunidade PRESENTES ORIGINAIS com o verdadeiro e ele viu e ficou perguntando se eu tava querendo fazer algo pra ele e pans, pq a maioria dos presentes ali era pra namorado e talz... E ficou xeretando[sim, ele vasculha TODO meu Orkut... rs]. Aí eu sai da comunidade com o original e criei o fake... Aí aproveitei e coloquei mais comunidades... hehe
*O namorado tem conhecimento desse fake? Não pq é pra pensar e falar sobre os presentes que eu quero e vou fazer pra ele. Se ele souber vai ser a mesma coisa que é o original!
Pq escolheu história? Pq eu AMO política e cultura e a história é praticamente baseada nisso, tenho váááárias matérias de política e muitas completamente culturais e culturalistas... Além do que sempre gostei muito de História e era a matéria q mais gostava na escola. No colégio fui trocar idéia com o meu prof de História e ele me incentivou bastante, e mostrou vários lugares onde eu poderia chegar estudando História!
Dá aula onde? To dando aulas numa escola estadual aqui perto da minha casa. Ainda sou eventual [cubro qualquer prof de qualquer matéria] mas em todas as aulas que dei, coloquei História no meio e falei mais de atualidade. Vcs sabem como é a educação pública do Brasil, não é??? Vou me virando do jeito que dá!!! Ainda mais sendo prof eventual... Tenho que mostrar autoridade senão eles não respeitam!
Pq não qr dizer o nome verdadeiro? Não é que não quis, é que como o perfil é fake, quis manter o sigilo e continuar na onda do fake, mas posso dizer o nome verdadeiro sem problemas... entendeu? Quer que eu diga??? hehe
Um sonho? Já disse quais são meus sonhos, mas o principal, é viajar MUITO... O Brasil, a Europa e a América Latina TODA!!!!
Um desejo?Hum... ãs vezes confundo sonho com desejo.. Mas um desejo além do profissional (como já disse no meu maior sonho! rs) é casar e ter filhos com meu namo! =]
Uma desilusão? Nunca tive nenhuma, mas se eu não conseguir fazer as coisas que estou planejando pro meu futuro (tanto profissional qto sentimental) ficarei muito desiludida da vida! rs
O q pensa qd acorda? Em nada... Pego no tranco, de manha não consigo pensar, falar e fazer nada... Faço as coisas de manhã por costume!!! rs
Se pudesse ser outra pessoa qm seria? Não sei... Não sei mesmo... Vou continuar pensando aqui e já falo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Música do casal?Temos algumas músicas... A mais especial que é impossível um não lembrar do outro é METAL CONTRA AS NUVENS - Legião Urbana!!!!
Como é a sua relação com a sua família? É boa, converso muito com minha mãe, ela sabe quase tudo que eu penso e oq faço (quase tudo, pq acho que família e mãe não deve saber de tudo, sabem oq podem saber por serem família.. entende?) qdo eu era mais nova brigava muito com meu pai, hj em dia é mais calmo e nos damos muito bem tbm.. Com meu irmão tbm.. relação normal de família! rs
Como os seus pais lidam com o seu namoro? Eles gostam do seu namorado? Eles gostam muito do meu namorado, lidam super bem com o namoro... No começo como eu demorei pra oficializar o namoro, eu não trazia ele aqui, então eles perguntavam muito e talz, hj em dia é normal... De boas.. Minha mãe até já tá mandando eu casar com ele.... hahahahaha
Eles são muito ciumentos? Meu pai e meu irmão são. Mas aqueles ciumes normal de filha e irmã mais nova... Nada de mais...
Você comentou que tem um irmão, mais novo ou mais velho? Como disse acima eu sou mais nova que meu irmão... Ele tem 23 anos... (e eu 21!)
se fosse obrigada a escolher entre seu namorado e um bom emprego (que iria te deixar super satisfeita com o profissional) O que escolheria? Ah! É dificil falar assim, de uma coisa dessa sem estar passando por isso. Eu sinceramente não sei o que eu escolheria. Eu tentaria de todos os jeitos e com todas as minhas forças ficar com os dois... Com o namorado e com o emprego bom! =]
o que você não conseguiria viver seem? Não consigo mais me imaginar sem meu namo... E não consigo viver sem meus amigos, sem minha família, sem livros, sem dinheiro... várias coisas... rs
o que tem no seu quarto? Livros, muitos textos, cigarro, computador, e muita bagunça!!!!
parte do corpo que vc mais gosta? Gosto dos meus olhos e dos meus seios.
tem alguma melhor amiiga? Tenho.. Uma que estudamos junto a vida inteira... (mas agora na faculdade - a mesma facul, mas curso diferente - estamos um pouco distante, mas a amizade com certeza continua a mesma). Essa é a Nathália... E a amiga da faculdade que é amigona do meu namorado, é a Luane! Elas com certeza são minhas melhores amigas!!!! =]
Gosta de cozinhar?? Até gosto, mas só nos dias q estou inspirada... rs E se for pra cozinhar por obrigação, tbm não gosto, sempre erro alguma coisa... hehehe
Qual sua comida preferida?? Adoro strogonoff e comidas mexicanas!!!! =]
Já fez alguma loucura por amor??? Que eu considere loucura não...
Vc acredita em casamento para a vida toda?? Acredito! Mas para que isso aconteça o casal tem que estar disposto a passar por tudo junto... e depois que casa não é qualquer briguinha que "pode" acabar com o casamento, como qualquer briguinha ou motivo acaba um namoro...
Tem algum vicio?? Tenho, cigarro... fumo bastante e há muito tempo!!!! E tenho várias manias também!!!! rs
ahahhah...Manias ?? conta ai alguma pra gente ?? Nossa, tenho vááárias maninas... hahaha parece até q sou sistemática, mas (acho que) não sou... rs ex. volume do rádio tem q estar sempre em número par; depois de escovar os dentes so enxaguo a boa 3 vezes, se tiver q enxaguar mais 1, tenho q enxaguar 2, pra ficar número impar... hahahahahaha tudo que vou arrumar, coloco em ordem de tamanho ou de cores... kkkkkk e mais algumas que não lembro agora... e apesar de tudo isso sou uma pessoa legal... não sou sistemática! hahahaha
Quando começou a fumar e pq?? O primeiro ciggaro fumei com 15 anos (sim, nova DEMAIS!) pq eu queria saber como q era, experimentar e talz... nessa época fumava muito de vez enqdo, qdo saia e talz... por esporte só... rs e com 18 qdo comecei trampar, foi qdo comecei fumar de verdade, comprar maços pra mim e qdo acabar um comprar logo outro! Aí não parei mais...
Pretende parar de fumar?? Pretendo, claro!!! Acho que sou muito nova pra fumar a tanto tempo... E depois de algum tempo fumando nós, fumantes, pelo menos eu, percebo no meu corpo os efeitos do cigarro... Mas como sou mto relaxada, apesar de pretender parar, nunca tentei pra ver se consigo.
Só uma vez q fiquei 3 meses sem fumar, por causa de uma promessa... rs
O que você gosta de fazer nas horas vagas? Gosto muito de sair, de ficar com o namorado, cinema e teatro (apesar de fazer muito tempo que não vou a um teatro, gosto muito!)
você gosta de ler? Gosto sim, bastante... E leio muito por causa da faculdade, sempre tenho que ler algum livro ou parte de algum pra complemento das aulas...
Tem alguma habilidade especial? Acho que não... heheheh se tenho ainda não a descobri... rs
tem algum presente em andamento? qual? Tenho... =] Como no fim do mes, completarei 1 ano de namoro, estou fazendo o presente pro niver de namoro. Será a Caixa Eu, Tu, Nós! Espero que fiquei muito linda!!!! =] hihih
Você vai fazer presente de dia do beijo? Não...
Vocês se presenteiam todo mês? Não tbm... haja dinheiro e criatividade... hehehe
Em datas menos usuais, você também costuma presentear o seu namorado? Não que eu costumo, mas já presenteei algumas vezes em dias comuns, sem ser data especial ou "comemorativa!
Qual foi o melhor presente que você jah deu? A carteira! Com dinheirinho personalizado, cheques, vales e etc... Eu achei que ficou linda e ele tbm adorou! =]
E que jah ganhou? Uma sandália resteirinha... Não pela sandália em si, mas pelo contexto... Ele veio na minha casa em um dia comum, q ele não viria, com um saco gigante na mão e com uma carinha linda.... hehehehe Eu achei tão lindo!!!! rs
Você faz faculdade de história, deve ler bastante e estar bem por dentro das atualidades também, você tem uma posição política? Sim sim, sou öbrigada" ler bastante... rs Tenho uma posição política sim... Pode-se dizer que sou de esquerda, da oposição, enfim... Não sou a favor de muitas coisas do governo, tenho um embasamento teórico sobre oq é feito com e no país, é mais difícil aceitar muitas coisas que são feitas pelos "politicagem" do Brasil...
Por que você decidiu fazer história? Primeiro pq eu gosto muito de História em geral e da História do Brasil (apesar dos podres na nossa história) a parte da República Velha em diante me atrai demais! =] E pq, dependendo do que eu me especializar, fazer mestrado ou doutorado, eu posso seguir pra muitas outras partes das ciências humanas... Não quero ficar pra sempre na sala de aula!

Nenhum comentário: