sexta-feira, 11 de abril de 2008

Entrevista Lora-Travessa

Qual seu nome ??
Bom, meu nome é Thatiany Freitas
Tem apelidos ???
Sim, Thaty, Thata, Thy.
Qts anos vc tem ??
19 anos completos.
Está namorando ...noiva...casada...solteira ???
Namorando e muito feliz por sinal !!
Onde vc mora ???
Moro atualmente há 3 anos em Marília (nterior de SP), Mas nasci em Campinas, morei em Santa Bárbara d'Oeste até 7 anos, depois morei em Bauru mais 8 anos.
Trabalha ??
sim, com meu pai. Temos uma empresa própria e sou secretária lá.
Estuda ???
Sim, faço técnico em Contabilidade no Senac aqui de marília.
Vc namora a quanto tempo ??
Há exatos 8 meses e 10 dias
Como vc conheceu seu namo ??
ele trabalha no financeiro onde eu faç o curso...no primeiro dia de aula, ele foi se apresentar como o responsável pelo recebimento das parcelas do curso...qdo eu vi ele ouvi os "sinos" tocarem, suspirei fundo...foi amor à primeira vista!
Qts namorados vc já teve ???
com esse é o 4º namoro sério. nunca fui de ficar...preferia levar relacionamentos a sério.
Vc é virgem ???
não... perdi minha virgindade com 15 anos, com o segundo namorado, e não me arrependo. não sou do tipo que concorda com sexo só depois do casamento.. isso é um problema...
Comida preferida?
saladas e batata frita...
Tem nojo de alguma coisa?
bom, depende... tenho nojo de mta coisa, mas não sou fresca...
Tem amigos de internet?
sim... muitos...alguns com mais de 3 anos de amizade, de 15 a 40 anos.
Já conheceu pessoalmente alguém que só tinha contato pela net?
sim, mas sempre q eu marcava algum encontro, fosse com homem ou mulher, no intuito de amizade mesmo, eu sempre deixava alguém a par de onde ia, com qm ia e passava pra essa pessoa o cel de qm tava comigo...ante de me encontrar conversava mto por tel com as pessoas...
no caso era sempre uma amiga minha oou a minha mãe q sabia ond e com qm eu tava..
Vc tem irmãos ??
sim, Bruno acabou de fazer 18 e a Vitória 4 anos
Vc gosta de trabalhar com seu pai ??
sim, tem uns momentos complicados, pq sempre misturam-se coisas de casa com trampo, mas a mordomia é outra... sem contar q saber q sou eu qm cuida de tudo (ateh grana) me deixa mais confiante e tranquila...
Como vc já teve varios namoros serios...vc acha q seu namo atual é o homem certo para o casamento ???
sim, não tenho dúvidas... além de ele ser mais velho do q os outros com quem me envolvi, ele tem tudo o q eu sempre busquei em um homem, além de se dar mto bem com toda a minha família, eu tb, e ele é mto especial... cuida mesmo de mim...
Vc acredita em casamento pra vida toda ???
bom, acredito...eu particularmente axo q a nossa felicidade somos nós quem fazemos...se não ta dando certo uma relação, não vejo porque empurrar com a barriga...mas sou contra as pessoas impacientes q não dão valor a quem ta do lado e faz besteira ou termina por bobagem...é tudo uma questão de jogar limpo e conversar...
Nossa, você já mudou muito eim?! Acha isso bom ou ruim???
não sou de criar raízes em um lugar só. axo uma delícia mudar de cidade, mesmo pq agora tenho vários parentes esparramados por aí e o legal disso é q tenhu mtos lugares para ir nas férias...
axo péssimo ficar sempre na mesma, no mesmo lugar, vendo as mesmas pessoas...
como perfeita Sagitariana eu amo viajar, e naum poupo nada pra q isso aconteça...
Que estilo musical vc curte?
ixe...rs...amo funk, mpb, pop e eletrônica...
com meu ado aprendi a gostar de axé... (claudia leite na vdd, pq eu amo a ivete...é q a leite é o ídolo do meu ado, ae jah vio...ciúmes bate e me mata!!)
Tem religião?
me considero espírita, pq de todas as religiões é a q + me tira dúvidas... mas não sou de ir nas palestras...sou mto preguiçosa.. ^^
Uma irmazinha de 4 aninhus...q deliciaaa.. Mas pq essa diferença toda de idade entre vcs ??
pq ela é adotada ^^
Vc curte cuidar dela....levar pra passear..essas coisas ???
sim, semana retrasada fomos fazer um pikinike...foi uma delícia...tenho ela não como uma irmã,mas sim como filha...estranho não? inclusive ela ta aki do meu lado brincando com os cavalos q tanto ama rs
Quantos anos seu namo anos tem ???
23 anos...niver dele é em julho, dois dias depois q fazemos um ano... =/
Vc tem uma melhor amiga ???
bom, eu tinha, mas qdo comecei a namorar ela ficou com ciúmes e me abandonou...
Qual a comida preferida ???
saladas e batata frita...e frutare de manga...
Gosta de cozinhar ???
demais... prefiro cozinhar do q limpar a casa...detesto serviço doméstico...
Tem algum presente em andamento ???
sim, comecei o caderno, mas to mto sem tempo...amanha eh niver de uma amiga especial (não melhor e mais íntima, mas a considero bastante) mas não sei o q dar..
Nossa sua melhor amiga te abandonou =( que triste!!!Além de ficar triste, que sentimento você sentiu, e qual vc tem por ela hoje?
bom, entendi, msmo pq não tem jeito, qdo a gnt começa a namoroa algumas coisas mudam msmo. não podia mais dar a mesma atenção q antes pra ela, como por exemplosair só nós duas..não dá... bom, hj, eu vivo tão bem com meu ado, q quase não sinto falta de amigas.. tenho sim uma e outra de curso e net, então isso me alivia mais...
Vc usa algum tipo de amuleto que nunca tira? Ou corrente, anel essas coisas?
rs...minha aliança... não q seja amuleto, pq eu não acredito nessas coisasm mas por via das dúvidas meu ado me deu um xaveiro da pucca pra colocar na xave da moto e disse q era pra eu pensar nele e pra q cuidasse de mim pra eu naum cair... das vezes q eu caí de moto eu naum me maxukei nadinha...será q ele funciona??? xD por via das dúvidas ele não sai de lá e a xave naum sai de perto de mim ^^
Traz alguma coisa da infância no coração?
axo q o meu jeito moleka nunca me abandonou...mesmo com 19 anos, em muitos momentos eu me sinto e me vejo criança e infantil... adoro ser assim, pq jah é difícil viver no mundo de hj, imagina se a gnt levar tudo tão a sério..axo q por isso não gosto muito de responsabilidades...
em outros sentidos, trago comigo sempre a lembrança de brincar com meu irmão num monte de areia q ficava nunca casa de materiais de construção ali do lado da nossa casa...a gnt se matava ali e eu adorava cuidar dele ^^
Cidade, Campo ou Praia?
praia, com meu ado!! simplesmente perfeito!
O que tu mais gostas de fazer com teu namo?
viajar, sem dúvidas... em 8 meses nós jah viajamos 2x pra praia, 1 pra ribeirão ver parentes dele, uma p americana ver os meus e tamo pra viajar pra praia de novo^^
Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
a sasha^^da xuxa
Qual teu maior sonho?
casar e ser mãe, depois de ganhar na mega sena
Uma desilusão?
com um ex namorado q me traiu, ele namorou comigo e com a outra 2 meses... cretino...
Música do casal?
lulu santos toda a forma de amor...demos nosso primeiro beijo ao som dessa letra
Tu te apaixonaste a 1ª vista pelo teu namo, né?! E pra ele como foi?
na vdd ele não me viu nesse dia... mas qdo ele me viu ( segunda vez pra mim) ele gamou...foi no xow da ivete sangalo aki na cidade... logo depois de eu ver ele^^
Pq sua familia depois de ter os filhos já decidiu adotar uma criança ??
pq meu pai (drasto q me cria desde sempre ) é operado... naum podia mais ter filhos...ae esse era o sonho deles, então resolveram adotar^^
No inicio como foi receber ela em casa ??
foi tumultuoso, deu trabalho pq a gnt naum tinha se preparado os 9 meses pra receber um bb recem nascido...foi no susto...ela mamava leite nam (em pó, de lata) e naum pegava a xukinha de leite...mas depois a gnt se acostumou e ela eh mais q irmã pra mim...
Vc pretender adotar uma criança quando tiver a sua familia ??
com certeza...não tem sensação melhor q essa..^^
A quanto tempo vc mora com seu padastro ?? vcs se dão bem ??
pode dizer pai...ele é meu pai...nos damos como qq outro pai e filha...amo mto ele ...o considero um mestre!
E o seu pai ?? vc tem uma boa relação com ele ??
sim, vejo ele umas 3 vezes por ano, ele mora em americana...5 horas daki...
Vc é vaidosa ??
demais...e narcisista tb eu diria...amo estar bonita e xeirosa...axo q eh fundamental...
Vc tem muitos cuidados especias com o corpo ..pele..cabelo ???
ahh to sempre de olho na balança...com o corpo só isso e roupas bacanas, nada espremendo ou apertando demais... cabelo sim, uma vez por mês passo mais de 5 horas tratando dele... pq cabelo loiro dá mais trabalho!! ^^
Já fez alguma loucura por amor ?? ^
to pra fazer... ainda não tive oportunidade... to pensando em uma faixa de dia dos namorados pro meu amor, na frente da escola onde ele trabalha... mto movimento e tal... [teve uma vez esses dias q a mãe da minha sogra faleceu...ngm tinha forças pra contar a ela, pq ela usa marca passo e estavam com medo da reação dela... meu ado pediu pra eu falar, pq sabia q eu teria mais jeito, e foi o q aconteceu... ele me é grato até hj... e diz q isso foi uma prova de amor tanto pra ele qto pra minha sogra...=)
mas e vc já recebeu alguma declação de amor assim ???
vivo recebendo presentes e flores na minha sala no curso onde meu ado trabalha... mas nada de gigantesco naum...
Vi no seu album o jantar q vc fez pro seu amor ...muitoo lindo..como foi esse jantar ??
foi de 7 meses...no escritório onde eu trabalho...vira e mexe a gnt dá uns perdidos pra lá!! ( outra vantagem de trampar pro pai, e ele soube do jantar e viu essas fotos tb...sempre me apóiam qdo faço essas surpresas...) junto com o jantar ele ganhou um strip teese com direito à fantasia de tigresa... ^^ foi demaiss...
vc chama seu padastro de pai ???
sim... nunca o xamei nem de tio, nem de luis, nem de colefa, nada...eh ele qm me cria desde q vive conosco...
Seu pai não tem ciumes do seu padastro ???
sim, msmo pq qdo ele tava com a minha mãe meu padrasto era amigo dele... então essa histórioa soa até hj como roubo de esposa... o q naum eh verdade...é uma longa história! ^^
Vc bebe ou fuma ??
naum fumo...bebo de vez em qdo pra ficar tonta pro ado ...ele fala q eu fico molinha molinha!!!
ahuiahaiuhaiuha bebo mais batidinhas ...coca cola...e mta água
qual eu programa de tv favorito?
amo documentários, seja do assunto q for, lá to eu dando um up nas informações ^^
qual a música que é a sua cara?
essa é difícil...xá eu pensar...(20 mnts dpois...) axo q ovelha negra (rita lee) me identifico com ela, apesar de meus pais naum terem me colocado pra fora...mas adoro ela...
qual a música do casal?
toda forma de amor (lulu santos) e vitor e léo ( amigo apaixonado)
quando é o aniversário de namoro de vocês?
21/07
Fantasia de tigresa ???hsuhush...vc tem muitas fantasias como a da tigresa ???
tenho uma de colegial, um espartilho branco e prata e conjunto de onça tb... e mtas calcinhas fio dental
Quando vc começou a inovar no sexo assim ??
desde q o conheci...^^ adooooooro coisinhas novas e picantes.... evito deixar cair na rotina
Vc acha q no sexo vale tudo ???
desde q naum agrida o outro (e digo na questão psicológica) e dê prazerpros dois e não façam por obrigação (pq se não nom tem graça nehh ) axo q simm ^^ gosto é q nem c#... rs^^
com quantos meses foi a primeira vez de vocês juntos?
(vergonha nessa hora) ainda não estávamos namorando =x
e vc jah fez strip pra algum homem?
ainda não...tentei pra esse namo, mas na hora eu ri tanto q ficou parecendo piada...rs
quais são suas fantasias??
fazer amor em público, sem q saibam, só q desconfiem q estamos fazendo... na praia, em alguma ponte beeemmm alta...
e vc jah realizou alguma delas?
na praia ^^ foi maravilhoso!!!
e seu namorado...é atiradoo ou é timido??
bom um pouco dos dois...entre a gnt ele é bem cara de pau, mas com estranhos ele se comporta...
e quem é mais ciumento??
os dois na mesma proporção: demaiss
jah rolou alguma briga pq de ciume?
vive rolando, masnão é briga, é mais discussão, a gnt conversa, fala pq sentiu ciúmes e sempre fala assim pro ciumentinho da vez :" se coloca no meu lugar, imagina se fosse vc..."
tipo ele brigar com alguém por vc??!
nunca aconteceu, pq eu não deixo..uma vez num xou tive de segurar ele...ficou cego de ciúmes e quase partiu pra briga..a gnt tava com 2 meses de namoro só rss
oq ele faz q vc adora?
rs, tudo...bem, ele é mto romântico e tal, vive me presenteando, mas qdo ele faz as coisas em público, ae eu naum aguento...tp, manda entregar as coisas pra mim na minha sala.. axo demais
e oq vc faz...q ele adora....(na camaa)
ah tahh bom deixa eu ver (perguntando discretamente no msn pa ele kkkk) Rafael-MAR says:são varias coisas, mas o que mais gosto é que vc se entrega e confia totalmente em mim..topando tudo o que proponho , isso no sentido de sensação ... agora ja na pratica....gosto muito quando usa coisas que adocicam;mocinha,docinhos,meladinhos..coisas assim, mais o tesão... por msn é ruim de falar...pessoalmente acho que da pra traduzir mais o que eu digo..." ( e eu axava q era o sexo oral!!!! =O) rsss
qual foi a primeira vez que vc fez sexo oral?em quem foi?
foi com o segundo namorado... tinha 16 anos...
e vc gostou de faz?
sim
sua mãe sabe q vc ñ é mais virgem?
sabe, ela me ajudou a dar cabo de todo mundo qdo eu keria a casa só pra mim
e vc pensa em casar com o seu atual namo?
sim, estamos planejando mta coisa jah ^^
vc acha q traição pode ser só de emoção na hora ou pra vc ñ tem perdão??
pra mim não tem perdão...ta cansada ou cansado do namorado? convers,xega e fala...termina e depois come quem kiser... axo justo assim detesto covardia e coisas feitas pelas costas...
não, ela não é tão liberal assim naum...hehehe..
é q eu faria com ou sem a ajuda dela, então ela preferiu ajudar ^^
e seu pai é liberal assim tbm?
eu diria que eu tenho pais jovens e compreensíveis.. axo q liberais são os pais q largam mão dos filhos e deixam a deus dará... tanto q esses filhos se metem em confusão o tempo todo... os meus só fazem nos ensinar a viver e soltam aos poucos...
vc ja fez sexo anal?
não... tenho vontade mas ainda tenho receio...
e vc faz faculdade?
não...faço técnico em contabilidade... ahh tah...
e vc ñ tem vontade d fazer facul ñ?
sim, mas ainda não sei o q fazer =/
e em outra area?
sim amo animais e crianças...basta decidir ^^
vc tem irmãos??
sim, 1 irmão de 18 e uma irmãzinha de 4
Mas conta, e seu ado tb gosta de dar umas inovadas???
sim... hehehe ele aparece com técnicas novas o tempo todo...me toca em lugares estranhos mas q me fazem arrepiar dos pés até a nuca... coisas materiais assim ele diz q prefere deixar por minha conta... (deve ser pq tem medo de aparecer com alguma coisa q eu não goste..
E essas fantasias, é você qm tm iniciativa ou alguma ele pediu???
nem...tudo eu faço surpresa...hj mesmo, é véspera de feriado aki na minha cidade amanha eh niver dela, então hj vamos "ferver" como ele diz... jah to preparando minha sacolinha sexy de hj pra vermos estrelinhas juntos =D
O que você NÃO faria de forma alguma[na cama]??
akelas coisas bizarras de comer cocô, troca de casal ou swing... nem enfiar coisas estranhas no corpo... qdo digo estranhas, kero dizer coisas bizarras mesmo... nem sexo com animais... urghh
Quem deu a iniciativa pra acontecer a 1° primeira vez com seu atual namorado ?
nuss eu dei brexa... foi assim, a gnt tinha ido pra balada sábado a noite edomingo de tarde a gnt ia dar uma volta pra se conhecer mais (mas naum era a primeira vez q a gnt saía...blz...no domingo minha família tinha viajado, eu tava em casa acordando por volta de 14:00. ele me liga no msmo momento... ae eu falei q ia poder sair dali umas 2 horas pq tinha acabado de acordar e tinha q limpar a casa ... ele disse q então 16:00 tava lá..eu concordei... dali 5 minutos ele me ligou e disse q keria me ver, ae eu falei, bom seria te ver mesmo, mas se vc me visse agora, jamais ia me kerer... e ele- duvido, aposto q vc ta de pijama, cabelo leão-pós balada , ramela nos olhos, mas ainda sim tava a mulher mais linda do mundo... e eu,,jamais.. ^^ e ele abre a porta pa mim.. ae eu fui olhar sem acreditar mto... qdo abri, lá tava ele no cel esperando no portão!!! ahuiahaiuhaiuha foi hilária a minha cara....ae ele disse q naum me perdoaria se eu naum dexasse ele me ajudar com a casa pra gnt terminar logo pa sair... nau,m tive escolha...abri a porta pa ele e logo ele me mandou tomar banho (detalhe da casa vazia)... ele mto respeitador q era, lavou toda a louça e naum foi me espiar nenhuma vez ( e olha q eu dei brexa^^)...qdo terminei ele tinha feito tudo e tava varredo a casa... eu tava de cabelo molhado e de xorts jeans e ele disse q eu tava mto sexy com uma voz.... hiiiiii ae a gnt jah se atracou e rolou pela sala... aconteceu ali msmo no xão, e foi uma das melhores vezes q fizemos...^^ depois disso nós saímos... ngm nunca desconfiou!!^^
Qual foi a sua reação ?
eu ameii!
E qual foi o lugar mais esquisito que você já fez ?
atrás do carro na garagem de casa de pé...era uma fantasia dele jah q a frente aki eh toda aberta... vae entender esses homens
E qual o local que você que ainda não fez e quer fazer algum dia ?
em cima de uma ponte ou monumento bem altoo
Nossa adorei o seu jeito espontaneo de falar sobre essas coisas :D
^^ nasci assim rss eu leio demais sobre isso adoro compartilhar informações
Na hora você gosta que ele seja mais delicado, carinhoso ou mais bruto, safado ?
depende...qdo to de tpm, adoro um carinho, msmo no sexo... depois, fora dessa temporada adoro q ele seja Homem...pegue de jeito e me deixe dakele jeito... =P
Quanto tempo de namoro tinha quando vocês fizeram pela a primeira vez ?
a gnt ainda naum namorava...tava só ficando
Hoje em dia, você sente vergonha de falar ou fazer alguma coisa com ele ?
sim, mtas coisas, mas com ele eu to aprendendo a me descobrir e se eu tiver vergonha vai ser pior pra mim mesma,,,ele xega lá mto fácil...a gmt q eh mulher naum,... tem q correr atrás de posições e tudo mais o q precisar pra ser como eles.
O q tu mais gosta q ele faz na cama?
me pegue e me domine, em tudoo
você já usou drogas? se sim, quais? continua usando? gostou?
nunca, nem pretendo provar
qual sua religião?
espírita kardecicta
qual seu time?
Corinthians
gosta mais de calça ou saia?
calça
o que vc pensa e como se sente quando é cantada por alguém na rua?
me sinto desejada e isso aumenta minha auto estima
já traiu? se sim, quem?
não...
já foi traída (que vc saiba)?
meu ex namrou comigo e com outra ao mesmo tempo...entrei em depressão por 2 meses...foi difícil e isso pra mim não tem pérdão
Vc já perdeu algum ente querido ?? Se sim ..quem foi..e como foi ??
não , graças a deus
Vc usa aliança ??
sim, ela é linda, de aço com dois fios de ouro
Vc e seu namo tem planos de casamento?? sonhos concretos sobre isso ??
sim, cortamos cartão de crédito e xeke...tamo guardando grana e ainda vamos decidir o q fazer ^^
Mas como está sendo ser entrevistada ??
ahh ta sendo demais! todo dia entroa ki na maior emplgação pra saber se tem novas perguntas ... adorei mesmo de coração!
Superou ou nem chegou perto das suas expectativas ???
superou em dobro! não sou muito de falar da minha vida , mas descobri q por detrás de um fake a gnt se transforma!!
Oq está achando de participar da comu ??
to adorando...espero participar de muitas outras coisas por aki.
Quais pontes vc acha q a comu tem q mudar ??
bom ,por enquanto axo q nada...a não ser q alguma coisa atrapalhe muito o andamento dos tópicos e tudo mais, por mim ela permanece assim mesmo!!!!

Nenhum comentário: